Como era tão bom festejar os muitos golos que este menino marcava.
Grande jogador e grande pessoa, muitas alegrias me deu
Como era tão bom festejar os muitos golos que este menino marcava.
Grande jogador e grande pessoa, muitas alegrias me deu
Claro que Manuel Fernandes é a referencia como Capitao daquela grande equipa, mas o ataque do Jordao como o Manuel Fernandes era simplesmente demolidor!
Tudo de bom Grande Jordao!
Parabens Jordao. Que saudades de te ver com a verde e branca sem croquetes a estragarem o grande Sporting. Este sim uma lenda do clube :venia: :venia: :venia: muito obrigado por tudo campeao.
Que saudades!
Que se repita por muitos anos o seu aniversário.
Este não foi jogador do Sporting…o Unico jogador que o Sporting parece com qualidade foi o manel fernandes ( não pode este largar a teta e dar um pouco aos outros).
As rapidas melhoras campeao. Que sorte te ter visto jogar :venia: :venia: :venia: :venia:
Se algum vez tive um ídolo, foste tu sem dúvida ( e o Senna também, já agora).
Rápidas melhoras campeão, sempre foste um Senhor.
Parabéns, Rui Jordão, por mais um aniversário. Eu e os verdadeiros Sportinguistas desejamos sinceramente que festejes muitos mais.
Serás sempre um leão, pena não seres mais lembrado, para que os mais jovens fiquem a saber que jogador foste e para aqueles que já não se lembram de ti, pudessem voltar a recordar as alegrias que lhes deste.
Foste um dos melhores de sempre, de leão ao peito e de Portugal. Não deixaremos que este país parcial e injusto se esqueça de ti.
Rápidas melhoras.
As melhoras, mito Jordão!
Um Enorme jogador, um extraordinário ponta de lança do nosso Sporting, o verdadeiro, o das vitórias.
Retirou-se do futebol e da ribalta, sem andar a meter-se em pontas de pés para ter um tacho no Clube ou um lugar na Tribuna.
Respeito e sinceras e rápidas melhoras, RJ.
Lenda! :mais: :venia:
As melhoras! :great:
Quem me dera ter um atacante do seu calibre agora no plantel, serias top mundial.
Neste futebol actual, o seu instinto valeria muitos milhões.
Até gravemente lesionado chegou a jogar e a marcar.
Jordão, Manuel Fernandes e o Oliveira, formaram um dos melhores tridentes de sempre do futebol português.
Rápidas melhoras.
As melhoras campeão !
Rui Jordão, ex-avançado e mítica figura do Sporting, morreu esta sexta-feira aos 67 anos, no Hospital de Cascais onde estava internado devido a um problema cardíaco. O antigo jogador, que iniciou a carreira no Benfica, em 1970, viria a tornar-se um ícone dos leões para onde se transferiu em 1977.
In Record
Morreu RUI JORDÃO
Descansa em paz CAMPEÃO!
RIP grande Jordão.
Descanse em paz!!