Declarações cúmplices com um grupo de delinquentes.
Isto vindo dum
Apesar de ser um dos simbolos de um clube rival, não posso deixar de admirá-lo enquanto Português e enquanto representou tão bem a Fiore e a selecção Portuguesa, além disso é um [b]Lamp culto o que é raro[/b] , um senhor.
Dito por SCP1906 mais conhecido por Kneissl no SerOrc.
Sinceramente não estou minimamente surpreendido pelas declarações que esse senhor fez acerca da Academia Sporting. Bem pelo contrário, só vem comprovar mais uma vez que está ao nível da instituição reles que defende.
A única coisa que se pode invejar a esse senhor é que sempre fez tudo o que pôde para defender o seu clube, mesmo quando jogador, e nestes tempos isso é raro. Óbvio que agora como dirigente vai entrar nestas frases feitas que já todos sabemos, porque se há coisa que aquela gente não tem é espinha para admitir as culpas que têm, vide final da taça da liga.
Quanto a quem se escandaliza com isto, e usa comentários de terceiros para os atacar, não vejo onde está a duvida…
Nunca ninguém defendeu aqui o senhor, que eu saiba, por outra coisa que não fosse o seu amor ao clube dele. Não percebo onde está a surpresa relativa a estes comentários…
O que se podia esperar? Simples, que ao menos CONDENASSE a violência provocada pelos palhacitos dos seus adeptos.
Analogia com um ladrão: “Como é que não ia roubar, então se os otários deixaram a porta aberta, acham que não ia aproveitar? A culpa é de quem deixou a porta aberta”.
Era capaz de ser o mais digno, mas do que interpreto das suas palavras um “mas a culpa não foi só nossa” que me parece normal na situação, tentar minimizar o que aconteceu.
Não me choca a sua reacção sendo que poderia ter sido melhor e bem mais elevada.
Rui Costa e os responsáveis do Sporting deverão saber a versão das autoridades e pareceu-me que as palavras dele ainda que de uma forma indirecta foram de culpa para os adeptos lampiões. Ficava-lhe bem melhor o lamentar da situação e do comportamento dos seus adeptos, mas é uma situação dificil e que joga com a imagem do clube.