Rui Costa desesperado para vender Mantorras; Priceless

Eu já me ri :rotfl: :rotfl:

É que é mesmo ÉPICO…

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

“Rua da Internet”

admin@mantorras.org

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não consigo ouvir o audio, ouve-se logo no inívio 1 segundo mas depois é mais 1 minuto sem som.

A ser verdade que a voz é a do Rui Costa, não percebo como não se entende o ridiculo que é esta historia para ele e para o slb.

O slb, assim como o Sporting ou o Porto, devem receber todos os dias dezenas de contactos de empresários e supostos empresários a vender banha da cobra, se naquele clube é o proprio Rui Costa que faz a triagem do que é sério e do que é conversa fiada, desculpem lá mas muito mal andam por aqueles lados… e muito tempo livre deve ele ter para preencher.

E deixem lá estar o Sporting e o Barbosa sossegados, porque nesta historia quem foi ridicularizado foi o director desportivo moderno e eficiente que a imprensa vende todos os dias. O Barbosa com todos os defeitos que lhe querem apontar, pelo menos andam a ser alvo de chacota na internet.

:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :lol: :lol: :lol:
Porra, quando pensava que já tinha visto o máximo do ridiculo a que aquela cambada de toinos podia almejar, eles insistem em mostrar-me que estou enganado.

Fdx, o costa nesta fica mesmo ridiculo. Então não via logo que era a gozar? Fonix, devem mesmo estar desesperados, sem saber o que fazer ao pobre do Mantorras. ^-^

Já foi vendido ou não?

2008!!! A isto chama-se estar na “Deep FórumSCP”.

Eish o bazul… memórias.

upgrade do chupa-mos, eheh!

2008… :rotfl: :rotfl:

É com cada desenterranço… :lol: