Rui Costa desesperado para vender Mantorras; Priceless

Malta, encontrei isto noutro fórum e não resisti a partilhar convosco já que se trata do mais fantástico post da história do clube das galinhas:

http://www.bazul.org/index.php?topic=17807.0

leiam o primeiro post e ouçam a chamada do rui costa para o rapaz do fórum:

http://www.bazul.org/macacao/play/20080912-1626-Mensageiro.wav

E o melhor disto tudo é que não é a brincar, é mesmo a sério!

Genial ou não?

Mais uma pro vermelhices! :lol:

E não é que parece mesmo o Rui Costa? :twisted:

:rotfl:

é mesmo ele, acho que algures nesse tópico está um vídeo com o número que telefonou ao tipo e parece que o número é mesmo do benfica!

É ÉPICO!

Eu sei, vi o tópico no outro fórum. :lol:

Lá que é ridículo é, mas vindo do clube que vem… :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não me admiraria nada que seja mesmo o Rui , e de facto assim parece , a voz é igualzinha .

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

se no google por exemplo escreverem o numero de telefone (217219500) , entre outras coisas vai aparecer o seguinte :

Sport Lisboa e Benfica
Avenida General Norton Matos, 1500-312 LISBOA

Tel 217219500
Fax 217219546

E do que apareçe é 90% relacionado com o fifica e esse numero tá sempre como sendo o numero deles … hahahah

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Edit : Já agora fui ao site deles confirmar , e na parte dos contactos tem a dizer que esse numero é o numero das bilheteiras , mas tambem tem a dizer que é o numero de telefone geral .

confirma-se que de facto é real o que o amigo Alexandre Festas nos apresentou .

Sem querer ser desmancha-prazeres, o que o Rui Costa diz no telefonema é que quer saber qual “o fundamento” do fax. Não mostra nenhuma intenção de vender o Mantorras e pode até ter suspeitado que era uma brincadeira e estava a tentar tirar isso a limpo. Não sei que grande motivo de gozo se pode retirar daí.

:arrow:

Aliás, bastava o Rui Costa ter tido cuidado em analisar o carimbo, que nem se dava ao trabalho de telefonar :mrgreen:

Mesmo que o objectivo do telefonema seja tirar a limpo a história, não deixa de ser ridículo ser o Rui Costa a fazer o telefonema.

Palhações!!! :lol:

:arrow:

Aliás, tenho dúvidas de que outro dirigente qualquer de outro clube qualquer não faria o mesmo que este fez. Seria bastante interessante fazer a experiência de substituir o destinatário dessa carta por Sporting - SAD e onde se lê “Mantorras” substituir por “Stojkovic”. Mas algo me diz que é preferível manter essa dúvida.

Não porque o Barbosa não faz nada no Sporting :stuck_out_tongue: provavelmente usaria a carta para embrulhar um croissant. :lol:

(estou a brincar, obviamente)

EDIT: Já agora é de referir que a morada que vem no fax é “Rua da Internet” e o mail “admin@mantorras.org”. Se por isto não dá para topar que é treta…

Ah, então já tenho alguma informação que me faltava. A questão é que eu abria o fórum e não conseguia ver a imagem integral do fax, para aí metade das palavras à direita estavam cortadas… E havia lá uns cenas a azul e a vermelho que não percebia nada do que eram.

Mas, se fosse do Glórias (:sick:), até curtia que o Rui Costa ligasse para eles e os mandasse para o ■■■■■■■ - claro que nessa altura já não vinham para fórums da Net armar-se aos cucos! :stuck_out_tongue:

No fim do primeiro post, mesmo la no fim tens uma barra de scroll para o lado, tens de puxar e depois ir lá acima ler.

Aqueles que nao viram graça estao a gozar nao?

Atao o homem nao ve pela carta (rosinha e com o envelope escrito a caneta…ja sem falar no nome…Jonatao Sardinha…ah e sem apresentar o nome da empresa interessada…enfim)que era mentira…

O que tem aquela gente na cabeça para perder tempo e dinheiro em telefonemas para saber o real fundamento?! e eu a pensar que o director desportiva daquela gente era uma pessoa sem tempo livre…afinal tb gosta de brincadeira :sick: :lol:

Paracelsus, vai lá dar uma mãozinha aos gajos daquele forum que aquilo está ridículo. Não tem ponta por onde se pegue. :wall:

Quanto à imagem da carta, vou anexa-la aqui, pois no forum é quase impossível de se ler.

edit: o ridiculo a que me refiro é à imagem do forum

Gosto especialmente da frase “capacidade de exploração da imagem do jogador”.

Epá se não acharam piada peço desculpa. Mas acho que não sou o único a achar isto ridículo…