Edit : Já agora fui ao site deles confirmar , e na parte dos contactos tem a dizer que esse numero é o numero das bilheteiras , mas tambem tem a dizer que é o numero de telefone geral .
confirma-se que de facto é real o que o amigo Alexandre Festas nos apresentou .
Sem querer ser desmancha-prazeres, o que o Rui Costa diz no telefonema é que quer saber qual “o fundamento” do fax. Não mostra nenhuma intenção de vender o Mantorras e pode até ter suspeitado que era uma brincadeira e estava a tentar tirar isso a limpo. Não sei que grande motivo de gozo se pode retirar daí.
Aliás, tenho dúvidas de que outro dirigente qualquer de outro clube qualquer não faria o mesmo que este fez. Seria bastante interessante fazer a experiência de substituir o destinatário dessa carta por Sporting - SAD e onde se lê “Mantorras” substituir por “Stojkovic”. Mas algo me diz que é preferível manter essa dúvida.
Ah, então já tenho alguma informação que me faltava. A questão é que eu abria o fórum e não conseguia ver a imagem integral do fax, para aí metade das palavras à direita estavam cortadas… E havia lá uns cenas a azul e a vermelho que não percebia nada do que eram.
Mas, se fosse do Glórias (:sick:), até curtia que o Rui Costa ligasse para eles e os mandasse para o ■■■■■■■ - claro que nessa altura já não vinham para fórums da Net armar-se aos cucos!
Atao o homem nao ve pela carta (rosinha e com o envelope escrito a caneta…ja sem falar no nome…Jonatao Sardinha…ah e sem apresentar o nome da empresa interessada…enfim)que era mentira…
O que tem aquela gente na cabeça para perder tempo e dinheiro em telefonemas para saber o real fundamento?! e eu a pensar que o director desportiva daquela gente era uma pessoa sem tempo livre…afinal tb gosta de brincadeira :sick: :lol: