O melhor é apresentar e não dizer nada.
exactamente o que eu pensei… de onde vem esta faceta de comentador de bola dele?
Não conheço de todo como treinador, sei que tem boas referências, mas isto de trazer um treinador de uma outra equipa assim desta forma…por favor é muito pouco, mas muito pouco ético, muito mau mesmo…
Sinceramente não entendo porque se existem treinadores disponíveis, não são uma alternativa mais coerente e diria…educada…
Em desespero, o tresandas…mas isto diz tudo e muito do personagem que foi eleito com vasta maioria…
Tenho as melhores referências do RB de alguem que ja foi treinado por ele. Agora, o Sporting e na fase em aue está é outra loiça
Vamos lá ver se este é o treinador certo e se vai ser mesmo ele o treinador do nosso clube.
Não o sigo de forma regular, até porque não é o meu estilo de autor, mas estranhei mesmo essa tirada. Aparentemente é adepto do Guimarães, pode ser apenas isso.
Que o homem tenha razão. Seria bom para nós.
Gosto muito deste gajo
Espero que não seja igual ao que o JEB fez para apresentar o Carvalhal.
Hoje em dia tudo tem tablet agora ou podemos aprender e melhorar o que se está a passar no. Decorrer ou estar a ver o canal panda.
Falaram em 433 e 4231 mas parece ter muito de 442
Sinceramente nem sei se fazia apresentações. Um comunicado com uma entrevista na Sporting tv e pronto.
Varandas e ele mesmo serão bombardeados com pergunta, e queria evitar que o mongo do Frederico tivesse mais umas tiradas, das dele.
Foda-se
Não é, obviamente, uma escolha muito animadora, mas é o que é. Dentro deste perfil (emergente do Tugão), preferia o Vasco Matos, acima de tudo pelo “sangue na guelra”.
Tacticamente não tenho grande conhecimento de ambos, apenas uns fogachos que se vai ouvindo ou do que vi contra os 3 grandes.
De qq forma, a partir do dia em que se torne leão, e desde que não demonstre a indiferença de outros em relação ao que nos fazem, terá todo o meu apoio.
Alberto Baio e Manu Silva são muito interessantes.
Mais um com tablet
O meu hot take recente é que o Manu Silva vai ter uma carreira melhor que o Handel. O Alberto faz lembrar o Bah.
Por agora, confirma-se a estatística de equipa com mais cruzamentos para a área com bola corrida. Mete velocidade na largura, procura profundidade e mete muitos na área. Para uma equipa com capacidade de cruzamento, é importante meter muitos na área e o Guimarães mete 3/4 na área.
Vocês já estão a fazer a cama ao homem Eles estavam no site do Sporting a pagar a 1a quota… Relax, malta.
Para o Rui Borges… É bem melhor entrar agora que depois do Amorim.