Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

O Lage contra o Rui tem:

1 vitória por 1-0 (jogo sofrido em casa) quando estava no Guimarães.

1 derrota em Alvalade.

1 empate na final da TdL.

1 empate em casa (que pode decidir o título).

Trocavas o Lage pelo Rui? Ok, ok, são opiniões, eu cá prefiro dar valor ao que é nosso.

5 Curtiram

Que o Sporting não jogou nada todos nós sabemos, agora tu vês jogadores do Gil a quererem expulsar o Gyokeres provocando-o a à séria do nada e queres que ele engula isso? Não sou muito fã do RB mas é mais que óbvio que o Gil tinha dinheiro do Benfica não só para tirar pontos ao Sporting como tirar o Gyokeres do jogo de hoje. Anjinho, eu? Não. E ele não mentiu. Sobre o vitória? Esses vão ter mala também, precisando ou não do resultado, se já está prometida há algum tempo e querem ir com o plantel completo a alvalade, isso não sei…

6 Curtiram

Têm lá vários rabolhos, vão ter incentivos por todos os lados!

Ou o Sporting faz 1 grande jogo ou sujeita-se.

2 Curtiram

Eu quero é que o plantel do Guimarães e os seus dirigente vão LEVAR NA PEIDA!!! É só RABOLHOS e filhos de uma grande ■■■■.

7 Curtiram

Sim e depois que veja aquele onde perde um jogo no galinheiro com dois golos nos descontos…

1 Curtiu

Sporting, casa cheia, quase na força máxima, só dependemos de nós para ser bi-campeoes, com o melhor avançado da liga e um dos melhores da Europa, última jornada… Confiança crl

12 Curtiram

Okay então diz-me 5 jogos na Luz nos últimos 20 anos em que fomos melhores! Eu fico à espera…

1 Curtiu

Só nos 3-0 mas mesmo nessa 2ª parte lembro-me que eles vieram para cima.

2 Curtiram

Cá para mim tu és o rabolho velho que entrou em campo pra agredir o árbitro (não que eu tivesse alguma coisa contra).

7 Curtiram

Os últimos 20 anos não interessam. O Sporting tem destacadamente o melhor onze do campeonato, do benfica só queria dois jogadores e só um para mim entrava a titular. A segunda parte hoje foi paupérrima, o único ponto positivo foi só sofrermos um golo em vez de dois, e isto deveu-se apenas ao facto de termos de longe, mas de longe, os melhores centrais e médio defensivo do campeonato.
Não vou comentar mais aqui até ao fim do jogo com o Guimarães, quando vou dar os parabéns a RB pelo campeonato, agora não vou fazer de conta que temos qualquer identidade ou fio de jogo.

1 Curtiu

Do nada? No 2-1 o Gyokeres não festeja na cara deles? Fora o resto das incidências do jogo que não ouvimos nem vemos. É precisamente esse o meu ponto, isto é futebol, é suposto ser competitivo, é suposto os jogadores picarem-se uns aos outros. Tem de haver limites, como é óbvio, mas o festejo do Gyokeres, os jogadores do Gil frustrados quererem responder, isso faz parte do jogo também. Já te disse no outro post, se o Peixoto é lampião? Não duvido. Que quer o boifica campeão? Ele próprio o disse. Se preparou o jogo ao detalhe e com um gostinho extra? Claro que sim. E agora, o que queres que te faça? Isso não deveria mudar em nada a exibição nem a postura do Sporting em campo

Para mim isso acontecer em jogos do Sporting demonstra que estamos do lado certo do desporto. No Dragay os jogadores do Gil o mais certo era não fazerem nada porque depois tinham medo de levar nos cornos dos SD ou terem o autocarro apedrejado, ou terem as moradas expostas na net, ou o que seja. Por isso é que eles são um dos clubes mais corruptos da história e nos somos o Sporting. Da mesma forma que se o Porto tivesse na nossa situação (a precisar de ganhar o último jogo para ser campeão, ainda por cima em casa) não ia falhar de maneira nenhuma porque mesmo que, em qualquer momento, pudessem estar a perder ia passar-se sempre qualquer coisa e o resultado ia virar. Com o Sporting não, ha claramente 3 resultados possíveis para a semana, e isso é porque a nossa forma de estar no desporto é diferente. Para mim uma equipa ir ao campo de outra com medo e intimidada pelos adeptos é que não é normal.

O foco do jogo do Gil deveria ter sido a péssima exibição do Sporting, a incapacidade de criar chances de golo, a pouca chegada à área, os 0 remates até aos 80 minutos. O golo do Maxi é uma borra enorme. Vocês focaram-se mais no que não interessa, mérito do RB ao desviar a conversa, agora não duvides que a próxima vez que fores a Barcelos, ou jogares vs o Peixoto, eles vão querer ganhar ainda mais do que o normal.

E sim, o Vitoria vai ter mala, mais um motivo para não os espicaçar ainda mais.

1 Curtiu

Claro que interessam. Eu disse que era uma das melhores exibições na luz e tu respondeste que fizemos uma má segunda parte. E eu pedi-te para dizeres 5 exibições onde fomos melhores.

Alguém tem de meter um travão neste gajo, fdx não há ali um acessor de imprensa que oriente este gajo? Fdx que descontrolo emocional.

1 Curtiu

Diz-me nos últimos 20 anos quando tivemos um onze tão superior ao do benfica. Dou-te já a minha resposta, nunca.

1 Curtiu

Obrigado, Mister! Contra o lodo, contra as lesões, contra esta merda todo, chegámos à última jornada como favoritos para ser campeões. Agora, é ‘só’ fechar com chave de ouro para irmos todos para o Marquês. Depois, é esperar que o forúm não abra uma petição pública para o despedir.

7 Curtiram

O homem dos Mind Games. :slight_smile:

Até parece que estávamos a jogar na 1ª eliminatória da taça, em casa, contra o Carcavelinhos. Esta malta está mesmo passada.

1 Curtiu

O 11 não é assim tão superior. É melhor, mas não tão superior e jogamos com um Pote ainda a meio gás. Posto isto, respondo-te diretamente e digo que a época passada tínhamos mais superioridade. Ah e já agora, não te esqueças que o benfica só fez 1 remate à baliza o jogo todo!! No jogo do século para ambas as equipas. Se isto não torna a nossa exibição sólida não sei o que pode tornar.

O Guimarães também não é o mesmo da 1a volta.

Saíram vários titulares e a qualidade de jogo piorou razoavelmente.

E muito possivelmente já não vão precisar de pontuar