Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja se viu que não serve
Fds que jogo de merda da nossa equipa. Ao menos o empate. O Viktor nem se viu. Falharam passes até mais não. Final da época andor Borges.
Que trate de ganhar o campeonato para a semana.
Depois, o Varandas que o impinja a alguma equipa Saudita e arranje um treinador a sério, caso contrário em Dezembro vamos estar à procura de treinador.
Esta vantagem no confronto direto é toda dele.
Próximo jogo somos Campeões e como é obvio continua.
Muito mal na gestão da segunda parte outra vez. Entramos muito bem no jogo e aos 15 minutos ja podia estar 2-0 com o Benfica com menos um. Não nos deixaram ser bicampeoes hoje. Para a semana, nao podemos falhar
Ruizinho, Ruizinho, os últimos 10 minutos a fazer alterações para defender o empate…podia ter dado tão para o torto.
Felizmente não deu, mas a nossa 2ª parte foi horrível.
Irrita-me solenemente!!! Não consigo olhar para a sua cara… irrita-me o quão cagão é!!! Irrita-me o quão fracas são grande parte das suas segundas-partes!! Irrita-me a sua postura no banco com a equipa perdida! Irrita-me demasiada coisa nele para estar aqui a enumerar.
Como disse á bocado não é treinador para o Sporting. É um borrado de merda.
Mais uma jornada de Borgesball.
otario da merda, mas eu já o critico desde Janeiro, estou bem comigo mesmo
Comigo sendo campeão ou não, tinha guia de marcha. Treinador de equipa pequena.
Não é treinador para o Sporting.
Ganhar o campeonato e despachar.
O futuro bicampeão continua invicto em provas nacionais. Seguimos em 1º e vamos fazer a festa.
Eu diria que nos anos todos que tenho como sportinguista, em 90% ou mais desses anos um jogo como o de hoje teríamos perdido sem história e sem espinhas. E acredito que, queiram reconhecer ou não, acontece o mesmo com praticamente todos neste fórum, a não ser que haja alguém bem mais velho. Não aconteceu hoje.
Vamos!!!
Tal como disse no tópico do jogo, mesmo que seja campeão, é sair no final da época, treinador do mais cagão e de equipa pequena que vi no Sporting Clube de Portugal, sem discussão.
Tenho tanto medo da última jornada, só de me lembrar do jogo da 1ª volta…
Estamos vivos e bem vivos.
O Pine Tree esteve lá a fazer o seu trabalho, não sei se repararam…
Há elementos nossos (importantes) que estão nesta altura totalmente “fora dela”.
Não vou mencionar nomes, mas quem conhece a equipa sabe quem são. E são muitos. Pelo contrário, os lampiolhosos vêm em crescendo e estavam na casa deles e se ganhassem eram campeões e tinham o Pinheiro… mas há noção, carai?
Metam as vossas tácticas de pseudo-treinador onde os lamps gostam de chafurdar…
É para festejar em casa!
Haja cachaça, carai!
Sporting sempre!
E estamos a uma vitória do BI ! Quase quase um título para o tarberneiro e azia geral
Eles entretanto já mudaram de treinador e despacharam 3 titulares.
Que seja campeao, e venha uma proposta irrecusavel do brasileirao.
E tem 5 jogadores há bica com 4 amarelos