Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Em Portugal é assim, destrata-se o treinador Rui Borges que leva uma volta inteira sem perder um único jogo e que está em primeiro lugar à beira de se tornar campeão, que fez um trabalho incrível no Moreirense, fez um trabalho incrível no Vitória, onde ainda valorizou e potenciou imensos jogadores. Ao invés disse eleva-se um treinador como o lade onde só fez merda onde passou e vive do status quo da CS e benfica.

6 Curtiram

Espero bem que não. Admito que vá lá com o Matheus Reis ou com o Fresneda (embora não concorde com a opção), mas nunca com Matheus Reis e Fresneda.

Felizmente absolutamente ninguém quer saber o que a sofia oliveira pensa sobre qualquer assunto.

4 Curtiram

Aqueles 6 pontos perdidos em 3 jornadas consecutivas (roubo no Dragão + expulsão e penalty com o AVS e Arouca) foram uma pena.
Já o empate com o Braga e Guimarães foram mais descontrolo que outra coisa.

0 derrotas, que continue assim que somos campeões.

Continuo na minha.

Por um lado parece-me insuficiente.

Por outro lado gostava de o ver com um plantel feito por ele e por a equipa a jogar no seu sistema.

E acho que é isso que irá acontecer, não me parece que vá embora pelo menos até 2026. Sendo campeão renova automaticamente até 2027.

Em termos de personalidade gosto do Rui, não esquecer que é apenas o 2º ano dele de 1ª liga.

1 Curtiu

O pior é que não é só a Sofia oliveira. Metam no jogo aberto da SIC notícias das 17H e vejam por lá o Luís Vilar e o Pedro Uish Henriques a espumarem-se.

Esta semana vai ser um fartote. Os comentadeiros estão de cabeça perdida.

Mas há Ser mais desrespeitado, objetificado e Discriminado nas Sociedades Modernas no dia de hoje que o Homem?! (Tanto na vida Social como na Lei).

E se porventura falarem nisto à frente delas, principalmente as Feministas, onde essa troglodita orbita, começam logo a gozar com um gajo. Porque acham-se vitimas das Culturas Patriarcas e Donas da Razão, só porque Sim.

Eu passei por zapping pela SICN e pela CNN.
Amigos, tá tudo a malhar no Rui Borges por ter dito o que disse.
O nacional rabolhismo a atacar em peso.
Grande Rui a meter o dedo na ferida, estão todos com a camisolinha de fora.
Todos, Pedro Henriques, Caneira, Maniche, aquele tótó de cabelo por lado da CNN xD O Luis Aguilar então até quase lhe saltava uma veia.
P*** da cartilha em peso

8 Curtiram

O Aguilar este ano, está em modo kamikaze, a dar o cu todo aos rabolhos a ver se lhe pinga algum lugar lá. Enquanto não pinga, convenceu o uish Henriques a fazer-lhe companhia, porque sozinho não conseguia, é um covarde é um miserável.

2 Curtiram

Nao me parece ter qualidade suficiente para o SCP, acho-o medroso e com falta de flexibilidade tactica, por mim teria saido depois da CI contra o braga.
Mas neste momento, vou-me calar, nao pq ele venha aqui ler, mas mais por supersticao que outra coisa…
Acho que se for campeao, ninguem vai ter coragem de o despedir, mas tb acho que se comeca a proxima epoca, a continuar o que se tem visto, pelo Natal ja foi posto a andar…

O Aguilar devia ser medicado em direto para controle da raiva.

2 Curtiram

https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1919420602676367579

Ela gosta é disto, ter atenção… Ou como se diz em bom português, é uma ■■■■.

Eu ia com o Matheus Reis a titular, ele é bom nestes jogos grandes…já no trio de centrais sentava o Inácio e colocava o Debast…o Inácio ao contrário do Matheus Reis é uma merda em jogos com mais pressão

4 Curtiram

Isto meus senhores é um país de lampionagem

Acham que têm um direito divino de ganhar mais que os outros.

E a escória da comunicação social alinha pelo clube do regime.

Durante este tarde tenho feito zapping pelos canais.

A esta hora os entendidos da bola botam faladura.

Um dos temas é as palavras do Rui Borges que segundo eles deu a entender que o Gil veio a Alvalade dificultar ao máximo e nao o terá feito noutros jogos nomeadamente com o benfica.

Em vez de compararem os 2 jogos a postura do Gil num jogo e outro o escalonamento feito pelo peixoto a diferença de agressividade ou o facto de ter desejado que o lage fosse campeão o que dizem estes gajos com palas vermelhas?

O Rui Borges desrespeitou o colega treinador os jogadores do Gil que nao é humilde e chegaram ao ponto de dizer que está a contribuir para o incendiar dos ânimos.

Fdx surreal…

O mal do Rui Borges foi é nao ter dito tudo claramente.

Até parece que o homem insinuou alguma coisa que foi mentira.

Basta ser sério e comparar os 2 jogos.

Neste país lampião…

Esta gente é doente..

Falam e nao têm a decência de pelo menos tentar despir a p… da camisola vermelha.

Uma coisa é verdade só vê e ouve quem quer mas crl irrita esta gente.

Escrevi noutro tópico que racionalmente nao acredito que trazemos pontos no sábado.

Este país lampião não ia aguentar.

O meu receio é mais esse..

Sinceramente, acho que o Sporting devia emitir um comunicado a condenar de forma inequívoca os ataques pessoais, vis e covardes que o nosso treinador está a sofrer. E o Rui devia entrar com processos crime.

1 Curtiu

Isso é dar atenção a quem não merece…aliás se isso acontecesse toda a CS lampia ainda se unia mais e ainda criticava mais o RB e por sua vez o Sporting “por ser contra a liberdade de expressão”.

Eu acho uma piada do ■■■■■■■ a isto, então o gil não precisava de pontos quando jogou contra os lampiões? Então porque razão não meteram 11 gajos atrás do meio campo, contra eles? Mas claro que não havia nenhum condicionalismo, por isso é que passaram um jogo inteiro a tentar arrancar uma reação do Gyokeres para ver se ele acabava na rua, era só competitividade natural.
Os sportinguistas e os porquistas é que são cegos, porque nascemos todos ontem e comemos gelados com a testa, para acreditar que não havia mala para o gil se tivesse conseguido tirar pontos ontem ao Sporting.

3 Curtiram

Para mim, o RB devia agir. Ser chamado de parolo e animal de taberna, tem muito pouco a ver com análise futebolística. Que é o que aquela “fora da caixa” sempre defendeu que faz e melhor que os outros..

Grande Rui! Só não vê quem não quer.