Será anunciado hoje à tarde? À CMVM.
Para além do trienador, precisamos de um Trincão/Edwards para a esquerda.
O Maxi Araujo não me convence, não tem 1x1
O Quenda que vá para o banco, Catamo é superior, fez mais em 20 minutos que o Quenda numa hora
No outro dia, fui a Guimarães…
O Rui Borges tem de tomar consciência de que o João Pinheiro não tinha ido ao VAR e marcado aquela grande penalidade, se ele já estivesse a treinar o Sporting.
Ah, pois é!
Eu estou mesmo a esforçar-me para partilhar de todo o entusiasmo que aqui se lê…mas é tão bom como o RA a expressar-se? RA é um outlier no meio de parolos nos últimos 40 anos da liga portuguesa (não so do Sporting…). Calma
Espero que não mexa no sistema tático. Lendo esta thread parece que está tudo mal e é preciso mudar tudo. Como dizes, e bem, estamos a enfrentar algo predominantemente mental. Se o RB mantiver a estrutura atual e trabalhar o grupo (introduzindo algumas dinâmicas aqui e acolá)…ficará mais próximo do sucesso.
O JP Perdia com qualquer uma delas. na boa
Abel Ferreira já confirmou que fica em 2025 no Palmeiras e talvez renove até 2027, eu já disse aqui que o Sporting apareceu associado a ele como forma de pressionar a direção do Palmeiras a investir mais no plantel ou senão iria se embora…e resultou ja que o Palmeiras vai gastar muito dinheiro para a nova epoca…foi uma táctica à JJ “ou investem ou saio”
No outro dia fui passear ao Minho
Vi um treinador, grisalho como o Mourinho
Não era o Rui Jorge, não me importei
Eles nunca vão saber que me enganei
Rui Borges, Rui Borges
Vê lá se não me foges
É incrível como o homem naquele excerto dele na TV lá de Curral de Moinas que postaram aqui fala mais do Sporting e de futebol, do que o treinador que tivemos durante 1 mês.
Pelo menos este já sabe que o Gyokeres é para procurar a profundidade e permite jogar longo quando estamos apertados.
É um jogador muito diferente de um Ricardo Mangas, por exemplo?
É. Tendo em conta que o Araújo é muito superior, é…
Se o Sporting calha de ser campeão, há que fazer um documentário épico à custa da montanha russa que está a ser esta época

Mas estar em 2° na conference e 6° no campeonato não é o expectável para um Vitória ?
Quando é que viste uma época tão boa como esta está a ser para eles nos últimos 30 anos ?
Classificação do Vitória na 15ª Jornada nos últimos 20 anos

É. Tendo em conta que o Araújo é muito superior, é…
Nesse caso não deve passar muitas dificuldades.

Ele é mesmo fã do Morita. Já não é primeira entrevista que fala dele.
Já subiu uns pontos na minha consideração. Acho que até fico mais descansado.
Se nâo for pode haver documentário na mesma
A maneira mais incompetente e burra de alguma vez se perder um campeonato que estava ganho
Porque é que tivemos de perder este tempo e tantos pontos? Para quê passar por isto?! Porque é que não foi tomada logo esta decisão? Ou, pelo menos, porque é que após Moreira de cónegos, não foi feito logo isto? Porque é que tivemos que esperar que os outros nos passassem à frente e mais do que isso, ter que ser agora com apenas 2/3 dias para preparar a equipa para um derby tão importante não só pel hostoria/ rivalidade mas também pela tabela classificativa e pelo momento… se perdermos ficamos a 4… epah… (eu quero acreditar e espero que a chicotada seja suficiente te para não perdermos, mas todos sabemos que isso pode acontecer e se acontecer ainda vai comustar mais este tempo perdido)… se o Babanas não tivesse sido ele mesmo, se tivesse dado o braço a torcer, se não tivesse sido casmurro acreditando que sacava outro Amorim debaixo de qualquer pedra… tudo poderia ser diferente…
Vamos ver se no final do campeonato esta tomada de decisão não veio tarde…
Ai carai, até na véspera de Natal os Sportinguistas estão a meter insiders no aeroporto de Lisboa.