Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Para 51 anos, está bem conservado.

Gostava de ter 51 anos, e ter o cabelo dele.

7 Curtiram

Não tem 51 anos, tem 43.

Tem 43?!!?

Então estamos à espera de quê para trazer o homem?!!

2 Curtiram

Rui Borges, sempre gostei.

Que o Varandas acabe a corrida matinal, e passe o natal em paz com a familia.

Normal se não jogassem Europa ao mesmo tempo… jogar duas vezes por semana com um plantel curto costuma ser receita para o desastre no Tugão, em clubes do Vitória para baixo…

3 Curtiram

Se se confirmar a contratação do Rui Borges que tenha todo o sucesso!!

Confesso que não tenho opinião formada sobre este treinador, porque pouco ou nada sabia dele mas entre hoje e ontem pesquisei um pouco e fiquei com alguma expectativa sobre o que vai fazer.

Se conseguiu colocar o Vitoria de Guimarães a jogar um futebol razoavelmente atractivo e com um sistema de jogo, com a qualidade dos jogadores que tem no plantel do Sporting, acho que vai conseguir montar uma equipa que jogue à bola e tenha um sistema de jogo onde os jogadores se sintam confortaveis e saibam o que têm de fazer e para onde correr, mesmo que as coisas não estejam a corrar bem nesse momento, que tenham confiança no processo e no que foi treinado, o que agora não temos!!

E já agora (com o devido tempo é claro) que tenha algumas alterações a esse mesmo sistema de jogo que permita alterar como a equipa joga frente a adversarios que apresentem outras dificuldades.

Comparativamente ao João Pereira, este treinador por aquilo que fez no Moreirense e pelo que tem vindo a fazer no Vitória é claramente uma mudança do dia para a noite!

O meu preferido seria um entre Sergio Conceição, Abel ou Artur Jorge, mas prefiro um Rui Borges a um qualquer Kaizer, Ten Hag ou até mesmo Xavi como já li no forum.

SL.

2 Curtiram

Verdade seja dita é um desastre para qualquer equipa, já no ano passado tivemos montes de lesões por volta desta altura.

Algo me diz que quem se lembrou do Rui Borges acertou em cheio. Contudo, já não acredito na conquista do bi porque foi demasiado tempo a apostar “no erro de casting”. Que grande tiro no pé, meu Sporting.

Em semana de derby esta mudança tem tudo para correr mal.

Mas e se corre bem? Como diz o outro.

Aguardemos.

1 Curtiu

Pode dar uma injeção de moral aos jogadores e corrigir os erros táticos.

1 Curtiu

Preferia Sérgio ou Abel , mas entre Artur Jorge ou Rui Borges, a minha escolha iria para RB :ok_hand:

2 Curtiram

Abel seria a escolha certa na minha opinião.

2 Curtiram

Com o JP nem haveria a ilusão de correr bem.

1 Curtiu

Já eu acho que a entrada do Rui Borges antes do dérbi é uma situação de win/win. Se perder ainda não é considerado culpado, se empatar já é melhor do que se esperava tendo o JP no banco e se ganharmos (como espero) é um pontapé de saída no percurso dele no Sporting do caraças, implicando desde logo a recuperação do 1º lugar e um boost motivacional tremendo.
Ah, e os orcs não farão ideia de como vamos jogar.

3 Curtiram

O gajo do santa clara não era melhor ? (pergunta para os mais entendidos)

1 Curtiu

É fazer o favor de não esquecer de colocar uma cláusula de rescisão no contrato de 4M… para manter o historial!

3 Curtiram

Se for para colossos passa a meia milha.

1 Curtiu

Nao sei se ia para o borges.
A nivel de “projecto” de treinador parece do melhor que anda por ai, tem feito o seu trajecto e subido de forma solida na carreira e disso gosto, nesse sentido nada contra.

So nao sei se neste momento iria para um “projecto” de treinador em deterimento de um nome mais estabelicido e com curriculo, ainda por cima depois deste mes mandado ao lixo e com estreia num derbi.

1 Curtiu

Quem é que vai saber de antemão???
Na minha opinião o RB tem um percurso mais condizente com o futebol de um grande… mas quem sou eu?