Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Só inclinou quando o JP entrou?

1 Curtiu

Andas a dormir?

Nem quero imaginar se chegamos a um RS.

2 Curtiram

Nâo, tu é que parece só acordaste há 2 ou 3 semanas.

Alguém sabe onde está o @de_nunes ?
Seria interessante ouvir a sua opinião sobre o treinador.

1 Curtiu

João Pereira vai ser despachado nas próximas horas… Dias!

Não alinho em agendas se não reconheces que o Sporting tem sido bastante mais roubado ultimamente só pode ser má fé.

Sinceramente não estou muito optimista.
Espero que faça um bom trabalho mas entra num jogo definidor do que vai ser o resto da época: se ganha galvaniza tudo e todos e podemos ter hipóteses de voltar a ser campeões, se perde já com os lampiões afunda-se o plantel todo na descrença e o campeonato está perdido.
Pelo que tenho visto, nas últimas semanas, os bois do apito vão se encarregar, se for necessário, de garantir que não ganhamos.

Reconheço, está à vista de toda a gente.
Mas até há pouco tempo o Sporting era quase que imune a isso.
Agora é a maior cabala da história.

Por isso te pergunto mais uma vez se acordaste há 2 ou 3 semanas, e se estavas a dormir antes disso, quando o Sporting tinha uns valentes pontos de avanço e toda a gente já tinha dado o campeonato como praticamente ganho.

Se será bom ou não não sabemos, mas uma coisa é certa melhor que o JP é.

Uma coisa que me agrada nele que salta a vista é a relação que ele tem com os jogadores.

A juntar a isto que se acabe os 3 centrais, já não posso mais com isto, saudades de ver um meio campo a 3.

Como o tiririca, pior que tá não fica.

Empate contra o Nacional, em casa

Temos o Matheus Reis e o Maxi Araújo. Na direita pode trabalhar o St. Juste para ser um lateral defesa e o Amorim chegou a usá-lo aí, depois o Fresneda é uma opção.

No meio 4 opções, se jogarmos com 3, sobra 1. É muito curto. Os extremos, nenhum se enquadra na ponta esquerda e isso é um problema (já o é atualmente), fica só o Harder se jogarmos num género de 4x3x3. Do lado direito temos logo 3 opções.

É um plantel curto e limitado para a ideia principal do treinador. Agora, qualquer bom treinador pode se adaptar e trabalhar com as peças, adaptar, potenciar de outra forma. O problema é o treino pois há pouco tempo para treinar, um problema e um desafio.

Deixaram-se empatar no fim depois de terem dado a volta ao jogo, tem claramente ADN Sporting :joy:

7 Curtiram

Empate no fim, vamos ver que diz agora no fim do jogo.

Não é necessário fazer muito para ser treinador do Sporting hoje em dia. Mais um que nada fez.

2 Curtiram

O Rui que vá gozar o Natal com os seus e que possa assumir o Sporting a partir de 26, e que seja muito feliz no melhor clube português.

5 Curtiram

Neste momento, é uma característica dos treinadores dos 3 grandes.

Para mim era Sergio Conceição ou Abel Ferreira!

6 Curtiram

23 pontos em 15 jogos :crazy_face:

Pior que o estagiário não é mas também era impossível arranjar pior.

Preparem-se para termos 4 treinadores esta época.

1 Curtiu