Parabéns ao treinador. Sou do tempo onde levávamos quatro golos deste porco.
Estámos com a equipa toda lesionada.
Os únicos que não entraram foram defesas. E estar a substituir defesas, que estavam bem, não era uma boa solução. Assim como não seria arriscar adaptar um central a médio num jogo destes.
Percebo perfeitamente que não tenha mexido mais. Até porque o porto não criou nada. Nem remataram.
Só tem desconto e desculpa de pôr o Sporting a jogar como o Guimarães porque estamos desfalcados.
Mas que é isso a que ele está habituado, é de certeza.
Tal e qual. Estou a gostar muito da amostra para já.
Tenho a certeza que há malta que não se lembra de onde viemos e como RB apanhou este plantel.
Pede-se racionalidade a todos mas quando vêm comentar até podem usar a desculpa que é falar do coração, mas há comentários que dá impressão é que é falar sem cérebro.
Desculpa, não era para responder ao teu comentário… enganei-me
Mas estamos em sintonia
Isto!
Equipa cansada, lesionados, novas tácticas…
E com a moral completamente destruída.
Espero que os lesionados recuperem rápido e que o Baio realmente venha mais um redes.
Vamos lá.
Se jogam sempre os mesmos, e as substituições demoram, mais lesões vai haver.
O Benfica também não criou nada, o Vitória marcou 3.
A estratégia foi igual em todos os jogos, dar o controlo do jogo ao adversário, e isso é meio caminha andado para se perderem os jogos.
o homem deve ser hater do harder
Um redes não…um redes decente. Porque vir um gajo tipo Rui Silva só porque sim, mais vale ficarem estes.
O homem ganhou ao Porto e Benfica. Estamos a 7 de janeiro e chegou cá no dia 26. Em Guimarães de facto foi um descalabro.
Esta equipa vinha de só ganhar ao Boavista em 90’ nos últimos 8 jogos.
Mais os lesionados, o makeover que o plantel supostamente levará agora em janeiro.
Eu estou satisfeito.
Mesmo. Futebol começo-lhe a pedir quando ele tiver os lesionados de volta e tiver mais que 3 ou 4 dias entre jogos para conseguir treinar futebol. Agora a única coisa que quero dele é vitórias. 1-0, futebol feio, resultadista, cheio de calafrios e sofrimento? Que se foda, ganhar é ganhar.
Não Não vale. O Rui Silva nao e um GR banal, mas entre isso e os cepos que temos, que venha a banalidade
Sérgio Conceição ganhava 5-0. Ganha noção
À equipa pequena? Lol. A equipa está numa condição física lastimável fruto da gestão danosa que o JP fez nesta equipa.
Dominamos o benfas na 1ª parte e na 2ª fomos amassados sim porque a equipa estava morta. Deixamos virar em Guimarães e foi inadmissível mas 2 golos foi de amadorismo do GK. Hoje, o porto criou zero perigo, ganhamos e a equipa não se rebentou toda. Tenham noção.
É preciso recuperar a equipa fisicamente e nem falo dos lesionados.
Quenda é para jogar sempre. Debast e/ou Inácio são para jogar sempre.
Apanhou uma equipa que perdeu pontos em 5 jogos (Arsenal, Brugges, Santa Clara, Moreirense, Gil Vicente) e com a moral completamente destruída.
Venceu 2 clássicos, mas teve aquele descalabro em Guimarães que deu em empate.
A ver o que pode fazer com alguns reforços no mercado de Janeiro e com a recuperação dos vários jogadores lesionados.
É o nosso treinador e tem o meu apoio.
Agora é ganhar a taça!
Nesta fase é ganhar. E ter os jogadores saudáveis.
A seu tempo, sabe o RB a obrigação da equipa jogar bom futebol, neste momento estamos com pouca qualidade no jogo em organização ofensiva. Hoje tivemos mais equilibrados no meio, tanto o Trincão, como o Geny, foram úteis a fechar por dentro e isso é importante. Mais coesos sem bola, com um bloco médio-baixo a tirar profundidade ao porto.
Agora é recuperar. Ganhar o caneco.