Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Mas este ainda nem andou por lá para merecer embirração. Anima-te companheiro, que ainda vais ir a tempo de dar spoiler no golo do título.

1 Curtiu

Já está a ganhar, bom golo este do Nuno Santos.

Isso baseado nos jogadores disponíveis

Tendo em conta que numa defesa a 4 os únicos que tem essas características de raiz é matheus reis e Fresneda o esgaio nem conta para totolota

Já nem estamos em 1º… e o Estoril acaba de ter um penalti revertido…loles.

Está explicado, foram buscar este pokemon porque o Pedro Chagas Ferreira o aconselhou!

Temos a palavra nós no dia 29 em Alvalade

2 Curtiram

Eu quero mesmo muito partilhar desse optimismo todo. Juro que sim.

Mais um treinador de tablet…
Estamos com muitos jogadores ausentes…
Algum jogador do Guimarães? Caso o Rui Borges assine já temos um melão de banana… A CMTV diz que está assinado…

O Guimarães a ganhar…

Bem, se estávamos preocupados por ficar em segundo lugar, com essas táticas e o plantel que temos, o quarto lugar já não seria mau…

Neste momento nao me interessa mesmo o sistema tactico do homem, se realmente isto for verdade, e eu nem devia revelar isto, ele vai encontrar um balneario a ferro e fogo e quase em instancias de motim, se realmente o seu forte e a ligacao aos jogadores, isso sera meio caminho andado, desde que os jogadores confiem nele, os mesmos nao perderam qualidade e irao regressar aos seus niveis de qualidade, nao tenho duvidas…

1 Curtiu

Sobre o João Pereira ir embora, é notícia de abertura do telejornal da SIC, com direito a comentário do Joaquim Rita. Vergonha alheia.

Eu ao tópico do João Pereira não vou, que lhe devemos respeito pelo que fez pelo clube no passado, e ele não tem culpa. Comento aqui, se os moderadores quiserem mover para lá não me oponho, mas lá não vou que sei que o que vir lá é para me vou irritar.

4 Curtiram

Está jogada pode ser muito inteligente se significar que sacamos 2 jogadores ao vitória no mercado de janeiro.

Se querem um treinador vintage vão buscar o sean dyche ao everton… Este pelo menos é treinador de futebol, pode estar de pé, pode ir às flashes, conferência de imprensa e tirou o curso. Qual era o treinador português que iam buscar? Respostas realistas sabendo que o abel não vem por dinheiro e o Conceição por divergências pessoais com o artolas.

Farto da pobreza de futebol desde que o lampiorim saiu estou eu. Até o Paulinho treinava melhor que o João Pereira. Pelo menos havia, de certeza, mais motivação nos jogos.

Fds o 4o segredo de Fátima!

4 Curtiram

Que ganhe dia 29.

2 Curtiram

Concordo a 100% contigo, nada menos que respeito total pelo JP…
E mais, devia voltar para a equipa B, acabar o curso com calma e entao um dia sair para um clube a serio…
Numa coisa vanalgas nao mentiu, o que fez ao JP e inadmissivel…

5 Curtiram

Só tenho uma dúvida… Nunca houve plano B a Rúben Amorim.? Sem ser o João Pereira ou mesmo Rui Borges… Sabia se que Rúben saia desde da viagem a Inglaterra…?

Israel
St Juste, Diomande, Debast, Matheus Reis
Hjulmand, Simões, Trincão
Geny, Quenda, Gyo