Mas este ainda nem andou por lá para merecer embirração. Anima-te companheiro, que ainda vais ir a tempo de dar spoiler no golo do título.
Já está a ganhar, bom golo este do Nuno Santos.
Isso baseado nos jogadores disponíveis
Tendo em conta que numa defesa a 4 os únicos que tem essas características de raiz é matheus reis e Fresneda o esgaio nem conta para totolota
Já nem estamos em 1º… e o Estoril acaba de ter um penalti revertido…loles.
Está explicado, foram buscar este pokemon porque o Pedro Chagas Ferreira o aconselhou!
Temos a palavra nós no dia 29 em Alvalade
Eu quero mesmo muito partilhar desse optimismo todo. Juro que sim.
Mais um treinador de tablet…
Estamos com muitos jogadores ausentes…
Algum jogador do Guimarães? Caso o Rui Borges assine já temos um melão de banana… A CMTV diz que está assinado…
O Guimarães a ganhar…
Bem, se estávamos preocupados por ficar em segundo lugar, com essas táticas e o plantel que temos, o quarto lugar já não seria mau…
Neste momento nao me interessa mesmo o sistema tactico do homem, se realmente isto for verdade, e eu nem devia revelar isto, ele vai encontrar um balneario a ferro e fogo e quase em instancias de motim, se realmente o seu forte e a ligacao aos jogadores, isso sera meio caminho andado, desde que os jogadores confiem nele, os mesmos nao perderam qualidade e irao regressar aos seus niveis de qualidade, nao tenho duvidas…
Sobre o João Pereira ir embora, é notícia de abertura do telejornal da SIC, com direito a comentário do Joaquim Rita. Vergonha alheia.
Eu ao tópico do João Pereira não vou, que lhe devemos respeito pelo que fez pelo clube no passado, e ele não tem culpa. Comento aqui, se os moderadores quiserem mover para lá não me oponho, mas lá não vou que sei que o que vir lá é para me vou irritar.
Está jogada pode ser muito inteligente se significar que sacamos 2 jogadores ao vitória no mercado de janeiro.
Se querem um treinador vintage vão buscar o sean dyche ao everton… Este pelo menos é treinador de futebol, pode estar de pé, pode ir às flashes, conferência de imprensa e tirou o curso. Qual era o treinador português que iam buscar? Respostas realistas sabendo que o abel não vem por dinheiro e o Conceição por divergências pessoais com o artolas.
Farto da pobreza de futebol desde que o lampiorim saiu estou eu. Até o Paulinho treinava melhor que o João Pereira. Pelo menos havia, de certeza, mais motivação nos jogos.
Fds o 4o segredo de Fátima!
Que ganhe dia 29.
Concordo a 100% contigo, nada menos que respeito total pelo JP…
E mais, devia voltar para a equipa B, acabar o curso com calma e entao um dia sair para um clube a serio…
Numa coisa vanalgas nao mentiu, o que fez ao JP e inadmissivel…
Só tenho uma dúvida… Nunca houve plano B a Rúben Amorim.? Sem ser o João Pereira ou mesmo Rui Borges… Sabia se que Rúben saia desde da viagem a Inglaterra…?
Israel
St Juste, Diomande, Debast, Matheus Reis
Hjulmand, Simões, Trincão
Geny, Quenda, Gyo