Veremos.
Eu também quis correr com o Amorim no seu segundo 4º lugar, e admiti que o Varandas acertou tremendamente em mantê-lo.
Quem sabe se o mesmo se repete agora.
Estou-me a cag@r para o clube dele, já assim foi com o rabolhim. Se forem campeões no Sporting até podem ser adeptos de dança do rebenta cús
Estava só a referir-me ao paralelismo com o espírito de vítima dos adeptos do Porto, que se fazem de coitadinhos por serem do Norte.
Até te digo Zacker, daqui a três semanas não precisamos do Guardiola, daqui a três semanas o RB transforma-se no Guardiola!

Mais umas jornadas com este incapaz ao comando.
Estamos apenas a adiar o inevitável. A perder precioso tempo.
Vocês apertem com o homem que o varandas cede e ainda dá 30 milhões pelo espanhol do Braga
Enquanto este monte de esterco estiver como treinador para mim o futebol do Sporting acabou. Uma autêntica nulidade. Conseguiu não ganhar nada a época passada e só foi campeão a duas épocas por sorte. Só vão arrastar ainda mais o clube
o grande dilema é se despedem depois da pausa das seleções, o que seria deitar 3 semanas da pausa ao lixo.
neste momento, tivemos dois resultados negativos consecutivos e o próximo jogo é contra o Braga e não temos Debast (e se calhar não temos Suarez, Maxi e Zalazar), por isso existe a grande possibilidade de um terceiro resultado negativo consecutivo.
Fácil teria sido despedir depois da final da Taça, não o fizeram, justo, mas agora não acho que seja uma questão de facilidade ou não, visto que é uma pausa de 3 semanas.
O Borges já conseguiu meter o Debast, Quaresma e Inácio a jogarem bem, mas neste momento, claramente que não consegue e isso não é sustentável.
Teve uma oportunidade, segunda chance e por mais que me custe, não está a conseguir…
Se ficar, é óbvio que vou continuar a apoiar o treinador, visto que é treinador do meu clube, mas neste momento, a sua demissão é mais que compreensivel e pode ser a mudança de chip necessária para acordar a defesa.
Óbvio que não tem culpa de tudo, mas não está isento das suas responsabilidades e apesar de estes erros defensivos e individuais não serem culpa sua, a maneira como a equipa encaixa-se lá atrás, são simplesmente várias vezes que isso aconteceu e parece que não consegue contrariar isso.
Eu até acho que se não fosse a expulsão de ontem que tinhamos goleado, mas a verdade é que a expulsão aconteceu, por um erro estúpido do Debast e erros estúpidos temos tido muitos e ele não está a conseguir travar a imaturidade destes defesas e talvez um novo treinador com a chicotada psicológica consiga.
Dito isto, se vier um novo treinador, o Debast, Quaresma e Inácio têm de acordar para a vida, porque jogadores com a sua experiência devem muito mais ao clube, independentemente de quem seja o treinador no banco.
Meu deus …
Acham que houve alguma reunião sequer?!
Rato amorim ou Maurinho brevemente estará livre ![]()
voces ainda não entenderam que a energia está cada vez mais cara e depois de gastar tantos milhões não há dinheiro para comprar. Dá para 60minutos.
Well done!
Eu acho que com a quantidade de erros individuais decisivos e de más arbitragens tem sido tão absurda, que nunca se pode culpar o treinador “de tudo”, fosse o Rui Borges ou outro qualquer que passasse por isto.
O mal tem sido a resposta anímica da equipa e a falta de capacidade em manter a bola.
Mas não têm sido jogos “normais”, tudo nos acontece…
Como Adepto e Sócio, eu concordo e apoio. Lá estarei a apoiar assim que possível.
Já assumi que estive muito errado em relação ao Varandas e ao Rúben Amorim, no passado.
Na altura, não fazia sentido para mim não correr com o Amorim depois do 2º quarto lugar, como aliás nem a contratação inicialmente me fez sentido, 10M€ de loucura.
Estamos no mesmo impasse, onde o Varandas decidiu que o treinador tem condições para continuar.
Garantidamente fez por merecer este benefício da dúvida, pelo que veremos como corre.
Como já disse, o fácil seria proteger-se e fazer a vontade à maioria dos Sportinguistas que apoiam a demissão do treinador.
Escolheu o caminho difícil. Ballsy.
Será avaliado em conformidade.
Porque se não resultar com o Rui Borges, e se não resultar com o substituto do Rui Borges, é o presidente que vai de vela…
O néscio, quando calado, passa por discreto.
Maldita vitória contra o bodo glint
a minha teoria é que o Varandas e Companhia devem querer esperar também pelo resultado do clássico logo há noite entre o Porto e o Benfica, para puderem gerir expectativas, nomes, etc…
Se o Porto ganha ficamos a 6 pontos do primeiro lugar (com o Porto em primeiro)
Se o Benfica ganha ficamos a 4 pontos do primeiro lugar (com o Benfica em primeiro)
Se for empate, ficamos a 4 pontos do primeiro lugar (com o Porto em primeiro, basicamente fica tudo igual)
Não digo que seja correto, pois não acho que é uma boa maneira de gerir as coisas, mas talvez o resultado de logo há noite pode ter alguma influência na maneira como o Varandas gere esta situação, pois a diferença pontual pode ser aquilo que lhe faz pensar se algo ainda é possivel ou não.
Agora vão jogar Santa Clara - SC Braga. Se o Santa Clara ganhar passamos para 4° lugar. Deviam ter vergonha depois de esbanjar tantos milhões em jogadores que valiam metade ou menos, deviam esfregar a cara com m****.