Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Deve ter sido um dos amantes do Borges a fazer queixinhas…

O Fred acha que (ainda) está tudo bem. Os adeptos/sócios não fazem pressão suficiente…

É usar a IA para colocar a cara do Varandas e está feito.

1 Curtiu

Não o mandam embora porque tem a Taça dos 82 pontos para ganhar :grin:

Este ano está mais difícil, já perdemos 6 pontos, mas eles ainda acreditam que a vamos ganhar.

Vou dar o meu vaticínio; o Sporting não vai vencer mais nenhum jogo até o Borges ser despedido.

1 Curtiu

Pensei exatamente isso, a substituir era agora.

Despedir o treinador para aproveitar a pausa de três semanas das seleções e dar tempo sem pressão para a nova equipa técnica mitigar os danos e assentar ideias de jogo: opção mais lógica e eficiente de gestão desportiva

Manter o treinador que é um desastre anunciado durante três semanas para depois o despedir no decorrer do calendário mais apertado não dando hipótese do novo corpo técnico assentar ideias e causar mais danos: suicídio na gestão desportiva

Nunca vi clube que perante a escolha de um brigadeiro de chocolate e uma cagadela de cabra, escolha sempre a coisa mais merdosa.

7 Curtiram

Somos um clube à deriva.

2 Curtiram

Adivinha o clube do qual ele é adepto…

1 Curtiu

Eu escrevi essa mesma frase há quase 1 més atrás e foram só bonequinhos a rir…

1 Curtiu

Tira Amorim e Viana dos mandatos de Varandas…
O remanescente foi somente bosta, de consistência e cheiro variáveis, mas bosta.

2 Curtiram

Continua a ser um grande exagero

1 Curtiu

Enfim nao há palavras

E infelizmente é cíclico.

Sempre que nos erguemos e acabamos travessias no deserto, há sempre quem de dentro nos atire de novo para o deserto, é incrível… diria até a roçar um qualquer estratagema pré planeado.

1 Curtiu

https://x.com/B24PT/status/2101680851322868143

Surpresa

Só estão a adiar o inevitável.

Não sai agora, sai daqui a um mês quando estivermos a mais de 10 pontos da liderança

Tantos? És um gajo de fé

A confirmar-se, acho que foi tomada a melhor decisão, porque não acredito que a chicotada psicológica funcionasse melhor que o futebol do Rui Borges.

Seguem-se tempos de pressão total.
Temos de fazer um campeonato a roçar a perfeição, e só recuperaremos o fosso para os rivais se ganharmos os confrontos directos, naturalmente começando ja por ganhar em Braga.

Jogo a jogo.

Se for para sair, que venha o melhor treinador possível.
Sporting, há só um, e só há forevers com o Sporting.

O tempo agora mostrará se foi bem ou mal feito… opção de tomates em ir contra o que parece ser mais de 80% do Universo Sportinguista.
O fácil seria despedir já.

Veremos como corre.

18 Curtiram

Que dor de alma. Ainda mais com esta pausa de 3 semanas…

Fds conseguiram fazer me desligar desta merda . Quem diria há 1 ano e pouco éramos bicampeões…

O não despedimento no final da Taça mais uma vez digo aliás vou continuar a dizer …merece os ficar com ele até ao final da época …!!

sim os outros 2 rivais tambem concordam contigo

13 Curtiram