![]()
o Rúben Amorim leva muito ódio porque é de Lisboa e infelizmente há pessoas extremamente preconceituosas porque é a melhor cidade de Portugal…
Já agora, alguém que o aperte amanhã na Conferência sobre o Pote e o Bragança.
Porque é que não são soluções se fazem parte do plantel?!
ele já explicou que querem desafios novos, duvido que diga algo de novo
Pq está a ser difícil fechar o “fim de ciclo” ![]()
Sábado lá estarei a apoiar do princípio ao fim.
Mas esta época para já está a ser uma enorme trapalhada.
Em vez de darmos o salto para uma gestão nível Champions, parece que regredímos décadas.
E então? Não estão vendidos, deviam jogar.
Naturalmente que a pressão para não jogarem vem de cima.
o que é queres que eu diga ? a gestão do plantel é esquizofrénica, pela lógica o Diomande não tinha sido convocado para o jogo do Estrela, nada disto faz sentido
e o treinador sendo um yes-man não se queixa ![]()
Podes ter poucos meses de fórum, mas já deverás ter lido muito mais críticas/insultos ao RB por causa das origens dele, do que alguma vez se fez do género ao RA.
Não se vai aguentar. Mas isso não é problema para ele porque como foi dito depois do SCP e de ter dado o bicampeonato e aquele cheirinho na Champions o seu futuro está garantido: Arábia, Turquia, Grécia, Championship, Brazil… E só escolher… A sua ambição é zero aqui, acho que até o próprio sabe. E essa é a diferença entre ele e um Farioli em que quando sair quer ir para um projecto desportivo+financeiro e não apenas o último.
como é óbvio que uma pessoa que odeie este treinador vai buscar o sítio de nascimento, faz sentido ? como é óbvio que não, eu gozo (não insulto) com isso porque estão sempre a dizer que ele é humilde porque é de Mirandela, como se fosse preciso ser de lá para ser humilde.
o RA é odiado porque abandonou o navio a meio da temporada, o RB é odiado porque é um treinador horrível
Não faz na tua cabeça nem na minha, faz na de outros.
Siga.
Ficaram acomodados. Disse ele com uma alface no dente
Sim o ódio apareceu no futebol quando o Rui Borges assinou pelo Sporting…
Moderadores, tirem este infiltrado recém chegado aqui do nosso fórum, por favor…
Como na época logo a seguir. Fizemos exatamente o mesmo número de pontos e o Ceição quebrou o recorde nacional.
Estás a passar te? Estás a falar com quem ? Mete te na tua vida
Deves ter posto algum dinheiro no fórum para achares que é teu, só pode.
porque o génio do Amorim pensou que sem um ponta de lança a sério (o Paulinho era um coxo) ia ganhar alguma coisa
Essa é outra.
O Amorim quando se falava do Esgaio e do Paulinho era teimoso..
O Borges quando continua a meter o Vaggianidis é a direção que é incompetente.
Não te cansas dessa narrativa sem pés nem cabeça.
Não xD