Discussões que realmente importam, portanto.
Nunca o vou perdoar pelo beijinho…
E ainda pior o que disse do Quaresma, que sofreu uma falta clara.
Ele não saber jogar o jogo como treinador, isso já não é culpa dele.
Até este momento é verdade.
Para a frente qualquer um pode dizer o que quiser.
Há indícios, mas não certezas.
Típico.
Refutar comentários sobre o Borges?
Falar do Amorim ![]()
Ridículo
Não é ridículo não. É para as vezes que as viúvas aqui o choram. Isto é o Forum do Sporting, não é o crematório de Alcabideche.
Mas é que ninguém falou no Amorim até tu o trazeres para a discussão lol.
Fala do Borges, ele é que é treinador do Sporting, não o devia ser, mas é.
cujo o objectivo é:
a) a deitar abaixo sem critério e criar instabilidade
b) a defender o indefensável para manter a mediocridade
Queres comparar a equipa que o Amorim apanhou e este senhor humilde? Com a equipa que o Amorim apanhou o RB era - que é o que é na verdade - outro Silas
Ainda não desisti de ti ![]()
e…guardar nos ficheiros ![]()
Ha uma razão pela qual se diz que é mais fácil mandar o treinador embora do que despachar vários jogadores.
O risco de ficar sem referências é muito grande.
Aceito quem não queira ver nunca mais o Amorim cá mas não havia necessidade de destruir o seu legado.
Estamos a desperdiçar o conhecimento e a mentalidade de quem já ganhou por nós.
Os melhores já foram, os medianos vão já a seguir.
Acrescenta aí um ‘*’ …
O Amorim, João Pereira e Bruno Lage também participaram.
Apesar do que o Rui Borges gosta de dizer e pensar, ele não conseguiria fazer a dobradinha sozinho.
Também “adoro” esta saída dele [1] :
“O maior troféu que posso ter é o orgulho dos meus. Os meus pais se calhar nunca sonhariam que fosse chegar ao Sporting tão rápido. O futebol é muito do momento, sei que as pessoas gostam de mim mas amanhã se não ganhar não sou assim tão bom. O futebol é de lembranças, bem ou mal já deixei lembranças em muita gente. A gostar mais ou menos, vão lembrar-se sempre de que o Rui Borges foi bicampeão. Vou estar na memória de muita gente mas principalmente dos meus.”
Como é que se responde a um.anormal deste? Sinceramente nao sei como…
Arranja se um clube da Arábia para ele treinar, que o ordenado paga a indemnização
Ele é do circuito Mendes portanto o seu empresário arranja-lhe outro clube como escreves e bem na Arábia ou outro campeonato periférico.
Outra coisa, e entrando em modo de comparações os jogadores quando vinham para assinar perguntavam aos jogadores se tinham falado com o RA e todos diziam que sim, aliás segundo vinha nas noticias o RA falava com os jogadores para lhes dizer qual era o projecto e da respectiva importância na equipa.
Ainda hoje na abertura de um programa qualquer perguntaram ao gajo que vem para o panelas se o macaquinho Silva tinha falado com ele e ele disse que sim.
O Irankunda quando veio perguntaram-lhe se o RB tinha falado com ele e ele disse que não.
Na minha opinião são pormenores que se podem tornar pormaiores para convencer um jogador a vir ou não, pelos vistos o RB não faz esse trabalho.
E o Altimira falou com o RB, so what?
O Presidente é que diz que o projeto , a peça central é o treinador.
Antes das férias
Entao, mas o importante nao era o RB falar com os jogadores, agora o que importa é o timing das conversas?