Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Não dormi nada de jeito à pala deste tipo.

Neste momento, temos vários problemas a resolver.

-Suarez, está claramente sem vontade.

-problema do capitão, Inácio é para lá de péssimo.

-O Rui sem mãos é um problema gigante, se de facto queremos lutar por alguma coisa. Não só não garante pontos, como ainda é capaz de os tirar à equipa.

-Rui Borges. Não aprende, não corrige os erros que todos sabemos. Não sabe gerir grupos, as substituições que fez ontem por decreto é uma machadada na meritocracia. É uma tragédia anunciada que está à vista de todos.

Mexam-se urgentemente para resolver os problemas da equipa. Saíram uma data deles e os problemas mantêm-se!

3 Curtiram

Bem, antes de Braga estamos a ir buscar o treinador do braguilha.
Mais uma jogada de mestre do nosso presidente

2 Curtiram

Fazer uma remodelação do plantel mantendo um mister de nível Vitória SC, não sei bem o que o Presidente achava que iria acontecer.

2 Curtiram

Já se despediu?

Sim porque não vai ser despedido mas no entanto também sabe que melhor que o Sporting nunca vai ter na vida, também duvido que se despeça.

Mais uma época para o galheiro e ainda só vamos na primeira jornada

1 Curtiu

mais um recorde quebrado: perder o campeonato na primeira jornada

1 Curtiu

Excelente post!

Estão só a aguardar que a poeira assente, mas já apareceu um ou outro com as desculpas alucinadas de sempre.

Se calhar não sabem, mas isto é como tudo na vida: não sabem… então aprendem.

Se não aprenderem, vão acabar na rua.

Vou mais longe, aliás: aprender isto é a lição mais importante para esta equipa técnica aprender neste período em que estão no Sporting . Se eu fosse técnico do Sporting, passava 24 sobre 24 concentrado apenas em corrigir este problema.

2 Curtiram

Nunca na vida se vai despedir. Com a indemnização que vai receber assegura o futuro da família por vários anos.

O Sporting é o topo da carreira para o Rui Borges, nunca mais vai ter um ordenado semelhante ao que aufere atualmente.

4 Curtiram

Quando os treinadores não aprendem com os erros…
Fica claro e obvio que existe aqui um padrão, não conseguir segurar vantagens, pensei que o Borges fosse corrigir esta questão, não o fez, não há muito para dizer, sempre o defendi aqui, pelo menos até á vergonha que foi a final da taça, neste momento é tolerancia zero, eu prefiro os factos para atacar um treinador, e eles começam a aparecer de forma inequivoca, a renovação foi um erro, entrou fragilizado nesta época, a pré-época deu-me alguma esperança, mas voltámos ao mesmo…

Ontem mexeu mal na equipa, que também é um padrão, também é verdade que existem jogadores que não podem continuar, Inácio, Rui Silva, o caso do Suarez tem que ser bem analisado, se é para isto mais vale sair, o Quaresma consegue fazer o melhor e o pior, tem sido sempre assim…

4 Curtiram

Patetico, ridiculo, uma farsa, arrependo me zero do que venho a dizer desde Fevereiro 2025

2 Curtiram

Bem dito.

Acho que esta imagem resume o padrão não corrigido:

Isto não é aceitável, sobretudo quando é a enésima repetição do que já vimos durante grande parte da temporada passada.

9 Curtiram

o padrão que falas é muito facilmente explicado: o treinador é uma merda

o Peseiro era uma merda, o Keiser era uma merda, o Silas era uma merda, o João Pereira era uma merda.

o futebol é simples, se és merda então merda criarás

1 Curtiu

Mas algum dia o RB se vai demitir? Não o fez contra o Torreense, ia fazê-lo agora? :rofl: Mas até pelo que leio aqui em alguns comentários, a culpa nem é dele! 16 vantagens desperdiçadas com ele no “comando” é sempre por culpa dos jogadores…jogadores esses que vão mudando mas curiosamente é por culpa deles :thinking: Ontem, por exemplo, foi o Nel que não quis jogar e foram eles próprios que operaram as substituições que desequilibraram a equipa! No final, a sacudir a água do capote, teceu reparos ao comportamento da equipa, pelo que já li. Ele não teve culpa…nunca tem! É exímio naquilo que é o seu “jogo” de banco. Desconfio seriamente que já nem o Vitória o quereria de volta…

5 Curtiram

Pior não ficamos. O problema é que demora pelo menos meia dúzia de meses até o estilo de jogo começar a ser assimilado pelo plantel. De qualquer forma em meia dúzia de meses com o RB já estamos fora do campeonato.

1 Curtiu

A verdade é que muitas hienas ainda não apareceram.

Mas p.e., o @LeoGuy2000 já apareceu a criticar o Rui (Silva).

Então já não deve demorar muito!!!

Até fui confirmar e não foi isso.

Foi pacóvio, labrego, palhaço, rato - nem fui eu que silenciei, mas se não sabem deixar uma crítica sem descer a esse nível, então foste muito bem silenciado.

5 Curtiram

Só há uma forma de acelerar o despedimento: lenços brancos a partir do próximo jogo.

2 Curtiram

Este boi não pode hipotecar novamente uma época.

…

2 Curtiram