-problema do capitão, Inácio é para lá de péssimo.
-O Rui sem mãos é um problema gigante, se de facto queremos lutar por alguma coisa. Não só não garante pontos, como ainda é capaz de os tirar à equipa.
-Rui Borges. Não aprende, não corrige os erros que todos sabemos. Não sabe gerir grupos, as substituições que fez ontem por decreto é uma machadada na meritocracia. É uma tragédia anunciada que está à vista de todos.
Mexam-se urgentemente para resolver os problemas da equipa. Saíram uma data deles e os problemas mantêm-se!
Se calhar não sabem, mas isto é como tudo na vida: não sabem… então aprendem.
Se não aprenderem, vão acabar na rua.
Vou mais longe, aliás: aprender isto é a lição mais importante para esta equipa técnica aprender neste período em que estão no Sporting . Se eu fosse técnico do Sporting, passava 24 sobre 24 concentrado apenas em corrigir este problema.
Quando os treinadores não aprendem com os erros…
Fica claro e obvio que existe aqui um padrão, não conseguir segurar vantagens, pensei que o Borges fosse corrigir esta questão, não o fez, não há muito para dizer, sempre o defendi aqui, pelo menos até á vergonha que foi a final da taça, neste momento é tolerancia zero, eu prefiro os factos para atacar um treinador, e eles começam a aparecer de forma inequivoca, a renovação foi um erro, entrou fragilizado nesta época, a pré-época deu-me alguma esperança, mas voltámos ao mesmo…
Ontem mexeu mal na equipa, que também é um padrão, também é verdade que existem jogadores que não podem continuar, Inácio, Rui Silva, o caso do Suarez tem que ser bem analisado, se é para isto mais vale sair, o Quaresma consegue fazer o melhor e o pior, tem sido sempre assim…
Mas algum dia o RB se vai demitir? Não o fez contra o Torreense, ia fazê-lo agora? Mas até pelo que leio aqui em alguns comentários, a culpa nem é dele! 16 vantagens desperdiçadas com ele no “comando” é sempre por culpa dos jogadores…jogadores esses que vão mudando mas curiosamente é por culpa deles Ontem, por exemplo, foi o Nel que não quis jogar e foram eles próprios que operaram as substituições que desequilibraram a equipa! No final, a sacudir a água do capote, teceu reparos ao comportamento da equipa, pelo que já li. Ele não teve culpa…nunca tem! É exímio naquilo que é o seu “jogo” de banco. Desconfio seriamente que já nem o Vitória o quereria de volta…
Pior não ficamos. O problema é que demora pelo menos meia dúzia de meses até o estilo de jogo começar a ser assimilado pelo plantel. De qualquer forma em meia dúzia de meses com o RB já estamos fora do campeonato.
Foi pacóvio, labrego, palhaço, rato - nem fui eu que silenciei, mas se não sabem deixar uma crítica sem descer a esse nível, então foste muito bem silenciado.