3h:51 e ainda não foi despedido o mundo acabou
Nem eu, nem pelo menos os 40-50 que estavam a meu lado.. ![]()
Vou já começar por desistir da Sport TV, só a tinha para ver os nossos jogos e pelo rugby.
E para a próxima época nem um cêntimo meu vão ver em merchandising, já tenho muita camisola e muito cachecol.
A menos que o NGP tenha o engenho e a arte (que não acredito) de despedir JÁ, AGORA, IMEDIATAMENTE este treinador fraco e contrate um treinador que ponha a equipa a jogar futebol com ambição, um treinador que não seja nem tenha um discurso acomodado, derrotista, de Maria vai com as outras.
Depois de hoje, depois desta vergonha épica, inesquecível pasa qualquer Sportinguista que se orgulhe de o ser, ALGUMA VEZ O RUI BORGES VAI TER O APOIO DE SÓCIOS E ADEPTOS?
Mais um mês de competições e dava me uma coisa má. Finalmente acabou a época.
Virei aqui religiosamente todos os dias pedir que ele seja demitido até se tornar realidade.
Dia #1
Por favor despeçam-me este gajo. Parece boa pessoa e já tem a vida encaminhada, agora arranjem um treinador a sério.
RB o respeito que ontem demonstraram ter pelo Sporting… é o mesmo que tenho pelo treinador e equipa técnica do Sporting… ZERO!
RUA!
Próxima época é passeio para fcp.
Benfica sem treinador e nós com um amador, que será despedido em outubro, mas dará pre época de amador, logo é outro ano de lesoes musculares e sem pernas. O que vier, se for competente vai deitar mãos á cabeça.
Vamos ser sinceros: o futebol do Rui Borges tem sido muito fraco. A equipa não tem fio de jogo nenhum. É bola de um lado para o outro entre os defesas durante uma eternidade, e quando finalmente chega aos extremos acaba quase sempre a voltar para trás. É muito passe para aqui, passe para ali… mas quase sempre sem objetivo.
Não há dinâmica, não há movimentos sem bola, os jogadores estão muitas vezes demasiado parados à espera que a bola lhes chegue, em vez de atacarem o espaço e oferecerem linhas de passe. Falta intensidade, falta reação à perda e até na recuperação da bola a equipa demora demasiado a reagir.
Em toda a era Rui Borges, o único jogo em que senti a equipa com raça verdadeira, com vontade de comer relva, foi contra o Bodo. Aí sim parecia outra equipa. Com atitude, agressividade e fome de ganhar. De resto, isso viu-se muito pouco. E sinceramente, com outro treinador, esse jogo era perfeitamente para dar 4 ou 5.
O Sporting precisa de uma mudança. Precisa de um treinador com mentalidade de clube grande. Um treinador que não tenha medo de marcar um, dois, três ou quatro e continuar à procura de mais. Que não mande a equipa recuar depois de estar em vantagem. Que tenha ambição durante os 90 minutos.
Precisamos de uma proposta de jogo à Sporting: intensa, dominadora, pressionante e ofensiva. Futebol de equipa grande, de quem entra em campo para mandar no jogo e não para gerir ou esperar pelo erro do adversário. Com todo o respeito, não podemos ter uma ideia de jogo de equipa pequena, de contenção, como se estivesse a treinar um Vitória ou outro clube qualquer que joga apenas para competir. O Sporting tem de entrar sempre para dominar.
E o que mais preocupa para a próxima época é isso mesmo: podem gastar 140 ou 160 milhões em reforços, mas se a ideia continuar igual, dificilmente muda grande coisa. Podes mudar jogadores, mas se não mudares a mentalidade e o futebol apresentado, o resultado acaba por ser o mesmo.
Não ganhar troféus já seria grave. Mas pior que isso é a sensação de estagnação e a imagem deixada em demasiados jogos. E não ganhar um único jogo aos três rivais pesa muito. A certa altura temos de olhar para isto de frente: talvez o Rui Borges já tenha mostrado tudo o que consegue dar… e neste momento parece curto para aquilo que o Sporting exige.
Só temos que dizer: RUI BORGES PODES SER BOA PESSOA MAS NÃO DÁS PARA EXIGÊNCIA DO SPORTING..
Só ganhou no ano passado com a tática e jogadores de Amorim.
Tem que bazar já!
Acordei na esperança de ver notícias sobre o seu despedimento, mas nada. Só a vergonha e raiva pela vergonha de ontem
Para fazer estas figurinhas mais vale não estar nas fases de decisão, enquanto Sportinguista esta foi sem dúvida alguma uma uma das maiores VERGONHAS da história do clube e consequentemente para todos nós!!!
Obrigado a todos os envolvidos com especial ênfase ao apedeuta que dá nome a este tópico.
Volto a dizer.
Engraçado ver aqui tanta malta agora a dizer o que eu já ando a dizer à meses.
Que ganhamos campeonato e taça APESAR do RB e não pelo RB.
E os que andavam todos felizes pelas vitórias na champions agora andam aqui a pedir a cabeça.
Vocês são uns hipocritas do crl
O Rui Borges sempre foi assim, faz lembrar aqueles professores que na escola tinhas 2 tipos de professores aqueles onde a turma tinha medo e não se via um telemóvel ou ouvia-se barulho na sala de aula, e depois aqueles professores conas que era gritaria malta no telemóvel a copiar a descarada nos exames sem nunca levantar a voz.
Este palhaço é um conas não mete respeito, não pede exigência é sempre aquele discurso do esta tudo bem esta tudo bem, não rolam cabeças é so relax e relax e relax não é exigente com os jogadores. É mau demais e só de pensar que vai se investir mais de 100M€ com este palhaço é do tipo tu comprares um Ferrari e o Stevie Wonder ser o condutor.
Começar a época com este… É estar a perder tempo… Mais valia começar com o Gião…
A brincar a brincar, o João Gião ja teve discursos muito mais exigentes do que o RB. Pelo menos na exigência seria um claro upgrade.
Ao menos é um treinador coerente, acaba a época tal como a começou, a perder um título.
É com um treinador destes que tencionamos seguir em frente?
O discurso de quem treina um Mirandela
Demissão ■■■■■■■!!! DEMITE-TE!!
“Os adeptos não estão mais tristes que nós “ Mas este gajo é estupido ou deficiente mental??
É fraco e sempre o foi !
O Nuno Dias não quer experimentar novos desafios?