Esse cão não tem remorsos com nada.
Muita fraquinho, se acham que está aqui o futuro para um Sporting vencedor é porque são cegos.
Nem com ele e nem com o vanalgas.
Alguém percebeu porque é que o Quenda e o Bragança entram no fim durante o período de descontos e não entram 10/15 minutos mais cedo?
É mesmo uma dúvida que tenho, porque não percebi mesmo.
Acho que nem o Rui Borges percebeu.
Mas ele percebe alguma coisa?
Ele so sabe estar a olhar para o tablet uma dia destes troca por uma PS5.
Grande Rui fodemos a pré época do benfica, fodemos o braga e o famalicão, com jeito fodemos o ranking da europa de portugal com estes mecos do torreense que vão á liga europa encher o saco e ainda oferecemos a supertaça ao porto que está farto de gozar com o varandas, trabalho muito positivo e merecedor de uma renovação.
Nem isso ele percebe é que ele não passa disto e desta forma merdosa de jogar.
Ele não serve para clubes grandes so para clubes sem objetivos.
Horrível hoje… A equipa entra sem qualquer vontade e uma atitude miserável. Teve 4 partes e em nenhuma a equipa entrou a mostrar que disputava uma taça com um adversário do segundo escalão, tudo horrível. Os jogadores também tem culpa, mas quando todos são miseráveis num dia o culpado só pode ser o treinador…
Além da ma preparação e motivação, o 11? Começar com vagianidis (podia por quaresma na direita) e deixar diomande no banco, para mamar um golo de canto logo abrir e ter 20 cantos no jogo… genial
As substituições então, 2 feitas aos 90’, 1 é o Faye em desespero(nunca fez nada de jeito, ia mesmo ser hoje…) e o pior, como tira morita e desce pote por nao ter coragem de o tirar, um treinador que não se sente realmente líder e autónomo na gestão da equipa nunca vai conseguir líderar um plantel que luta por títulos…
Foi péssimo em todo linha hoje, e tem sido nos últimos tempos.
Hoje claramente devia marcar o fim de linha, dele é bastantes jogadores. O Varandas não vai fazer isso, 0 dúvidas que se as coisas não começam bem na próxima época não chga ao natal
É muito difícil ser racional nesta altura mas aqui vai. Acho que o Borges acaba por ser vítima do seu perfil de não levantar ondas.
Não tinha estatuto para exigir um plantel com outras soluções e isso retirou-lhe muitas hipóteses de ter sucesso. O Sporting não tinha plantel para lutar pelas meias finais da Champions e ao mesmo tempo pelo campeonato. Perdeu o título mas o clube conseguiu o terceiro apuramento seguido para a Champions.
Como ponto negativo, a preparação física. Qualquer equipa corre mais que nós, e acho que o Borges não fez a rotação necessária dos jogadores, que chegaram ao fim da época todos rebentados. Aparentemente parece que o Varandas percebeu que é preciso dar outras condições porque o mercado do Sporting está muito dinâmico.
Só que, e agora é que porca torce o rabo, o Sporting perdeu a final da taça com o Torreense! A atitude dos jogadores hoje foi horrenda e os dois dias de folga na semana da final foram muito discutíveis. Quis ser amiguinho deles e lixou-se. Ás tantas foram os mundialistas que pediram folgas pois não vão ter férias tão cedo (estou a especular) mas faltou aqui um pulso forte. O pior é que esta derrota entra para o top das mais humilhantes da nossa história, se não for mesmo a pior de todas.
E agora? O Borges pelo que fez no clube merece continuar? Merecer, globalmente, acho que merece. Um dia péssimo não devia ser suficiente para apagar o bom trabalho feito, principalmente a nível internacional. Entrou muito dinheiro no clube com o Rui Borges, não esquecer. O Sporting hoje é mais respeitado na Europa e Borges contribuiu muito para isso. O Sporting com um plantel maior provavelmente tinha ganho outra dobradinha.
O problema é que esta derrota foi mesmo terrível e vai deixar marcas. Em nós, no Varandas, nos jogadores e no treinador. O Rui Borges vai ficar marcado para a vida toda por esta humilhação, e por isso começo a ter dúvidas se será sensato apostar na sua continuidade. Volto a dizer que acho que, em termos de justiça, ele não merece sair por causa de um jogo, mas não sei se ele terá capacidade para dar a volta à situação. Duvido que ele vá sentir a confiança necessária para levar o clube ao êxito depois deste duro revés.
Não estou a ver o Varandas a despedir o Borges agora, mas acho que seria a opção mais racional se quisermos ganhar títulos, porque a época vai começar muito condicionada. As férias, o sol, a água do mar e a areia não vão fazer desaparecer esta cicatriz.
Parabéns Rui, ganhaste o prémio de cabeçudo do ano pra malta de Torres!
Tem que ser DEMITIDO! INVESTIMENTO PREVISTO DE UNS 120M COM ESTE PSEUDO TREINADOR ???
É DEITAR MILHÕES AO LIXO E HIPOTECAR O CLUBE!
RUA
Esteve mal nas substituições, nem sequer devia ser preciso um treinador para ganhar uma taça a um clube de segunda liga. Mas os jogadores para mim são os principais culpados de hoje, sinto o ambiente pesado desde a saida da champions, já não consigo acreditar que é só cansaço. O Pote está com uma intensidade de reformado, o trincão ficou sem vontade de acelerar o jogo, o Geny nem comento não decide uma vez bem perto da baliza. O Suarez mais uma vez a falhar golos a frente da baliza, o Pote tambem não quis marcar hoje. Por mais que queira não consigo ver nenhum lado positivo na equipa hoje, talvez seja mesmo fim de ciclo para mais de metade dos nossos titulares. Que assim seja, é preciso algo novo, se não vamos ter treinador novo ao menos que se renove o plantel e se deixe sair quem não quer estar aqui.
Para quem está preocupado com a renovação, quando foi a última vez que um contrato valeu alguma coisa no futebol?
Rua.
0 TÍTULOS !!! Vou REPETIR **0 TÍTULOS ** TEM QUE SER DESPEDIDO
Se fosse eu a fazer só 25% da merda que este gajo fez já estava despedido e sem direito a subsídio de desemprego ia mesmo para a rua e por mensagem este fdp ainda antes de a época acabar fode o segundo lugar frente AVS, Tondela e e agora perde a final como se viu e duplica o seu ordenado, ouviram bem duplica bater com os cornos do presidente num sítio era bem pouco.
6 horas depois da maior humilhação de sempre na história do clube e este labrego ainda é o treinador do clube.
Vai ser fácil desligar-me disto nos próximos tempos, casa a arder total.
SL
Tanta merda no jogo no ladraum com os jogadores a levarem com entradas duras e alguns a saírem lesionados para depois acontecer isto. Não pode continuar e não é por hoje, a partir do momento que falhou no campeonato com empates inaceitáveis com Braga (Alvalade), Tondela e AVS já devia ser motivo para reflectir se devia continuar…com o que se passou no Jamor acho que a decisão é muito fácil, se continuar na quarta ou quinta jornada (no “sorteio” da liga costuma ser sempre por esta jornada que jogamos com os tripeiros) vai ser despedido.
Pode vir a ser um grande treinador mas ainda não está pronto para ser treinador do Sporting, tem que olhar para o que fez o Paulo Fonseca nos tripeiros e perceber que não há mal nenhum em dar um passo atrás na carreira.
Só no Sporting que se promove renovação quando não ganhas uma puto de um jogo contra os ditos rivais
quando perdes uma supertaça contra um rival que não teve quase descanso e férias,quando perdes uma meia final da taça da liga como perdestes contra um Guimarães,como um treinador perde contra uma equipa da segunda divisão consegue a proeza de ainda ir a prolongamento contra essa mesma equipa a mesma equipa que a três ou 4 dias atrás jogou uma primeira mão de um play off e estavam muito mais frescos e chegavam primeiro a bola que os nossos o que dizer de se renovar sem a época acabar ! Que quase perdestes o segundo lugar para um incompetente Benfica e consegistes a proeza de perder um tri tinha mas mãos o plantel mais caro da liga ![]()
![]()
![]()
E conseguistes a proeza de perder uma taça e ao mesmo tempo não estares em disputa de outro troféu no início da época ![]()
![]()
![]()