Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Ganhou, teve mérito em pegar num trabalho já feito, incutir o seu cunho, correr mal e voltar atrás e ganhar o que restava do campeonato e da taça.

Este ano, fez TUDO à sua maneira.
Jogadores contratados por ele e para ele.
Sistema tático e dinâmicas dele.

Excelente champions.
Campeonato fraco onde nem provavelmente vai à champions.
Taça da liga perdida
E provavelmente vai ganhar a taça.

Chega para o Sporting? Não.

6 Curtiram

então mas sabes ler?..não tá lá jogadores disponiveis?

E não está lá o resto? E em primeiro lugar?!

Está lá o resto, mas tu está a ignorar a “falta de jogadores disponiveis”

Ya ele ia mesmo dizer que voltou atrás porque o seu sistema falhou.
Desculpou se nas lesões.

Azar dele que o Pote fala demais e na entrevista disse a verdade

1 Curtiu

Não. Estou a dizer que a razão fundamental não é essa.
Tenho até a ideia de que ele se referiu a isso numa conferência de imprensa, dizendo que tinha falado com os jogadores e consensualmente decidiram voltar ao modelo Amorim.

Sim…a razão fundamental é o Borges ser treinador do Sporting…ah… e porque respira o gajo!!

Sim, ignora o que os jogadores disseram… O Pote diz tudo com todas as letras. Qualquer puto da APPACDM consegue interpretar e perceber…

Um diz ipsis verbis que pediram e o Borges cedeu. Outro diz que “teve que se adaptar face ao momento e à falta de tempo”. Se calhar teve que se adaptar ao que o grupo achava melhor e se calhar um dos argumentos dos jogadores foi mesmo a falta de tempo para implementar um novo sistema…

A sério, eu pensava que isto este assunto era um dado adquirido. Ouve vários jogadores e várias noticias e fontes sobre o assunto. Mas cada um acredita no que quiser (ou no que quer mesmo acreditar…).

2 Curtiram

A razão fundamental é que, insistindo no seu modelo, ia perder os jogadores e a equipa. Mas apercebeu-se a tempo (ou foi lembrado pelos jogadores) e mudou. Teve mérito nisso.

É pá pronto…o Borges mentiu e o Pote disse a verdade!!..tás satisfeito?

Espero ver-te aqui a festejar a vitória na taça de Portugal…

1 Curtiu

Foda-se, quantos anos tens, meu?

Já te disse, acredita no que conseguires.

Espero festejar a Taça e o segundo lugar. Enquanto o Borges estiver, torço pelo seu sucesso.

e tu?

Esse argumento é tão fácil de desmontar que custa a acreditar que alguém o use.

Mas é de louvar a convicção com que defendem o treinador, e não estou a ironizar.

1 Curtiu

Nessa perspectiva e condições serias dos primeiros apoiar o despedimento do Amorim.

Equipa à maneira dele (2021-22 e 22-23)

Palmares: 1 taça da liga

Chega para o Sporting?

6 Curtiram

O que é ridiculo é a forma como vocês relativisam ou ignoram tudo o que tem passado á volta da equipa de futebol, uma estrutura miserável, um depto médico incompetente, uma unidade de performance ridicula, e arbitragens manhosas só para culpar o Treinador…

Não vale a pena esse discurso.

Até o RB sair do Sporting vamos andar sempre nisto, 8 ou 80.

Vão argumentar que foi campeão no 1º ano e mereceu ficar o resto do tempo.

É lidar, é o tópico mais “extremado” para o bem e para o mal.

Pareces o Mourinho. A culpa é de todos menos minha.

2 Curtiram

Esquecer convenientemente um campeonato conquistado ao fim de 19 anos e 32 jogos sem perder… Como não amar?

2 Curtiram

A questão do 3.º avançado ficou resolvida a partir do momento que se decidiu apostar no Nel. Já podia ter sido resolvida mais cedo se se tivesse decidido apostar no Nel mais cedo.

Não raras as vezes, a melhor maneira de resolver esses temas é apostar em alguns jogadores que por cá estão e que dão bem conta de si.

A questão agora é: já se resolveu o tema do 2.º avançado? É que em Janeiro aquilo que importava resolver também era esse tema. Sendo que é um tema que vai agora para o Verão.

Aliás, os adeptos gostavam todos de saber o motivo pelo qual um gajo que custou mais de 20M€ está lesionado há vários meses, sem data previsível de regresso, embora se vão dando respostas do “pode acontecer em breve”. Pode? Porquê? O que é que o jogador tem?

3 Curtiram