Isto. Ainda ha quem acredite que vai melhorar..
Não é assim tão ridículo como isso… eu gostava de ter a estatística comigo, mas aposto o meu esquerdo que as equipas campeãs a ser o 3° ataque e o melhor marcador com 13 golos, não devem ser muitas em mais de 100 anos de competição…
O que se passou este ano, estatísticamente, foi uma anomalia completa.
Acreditar que profissionais podem melhorar com tempo?

O ponto não é esse. O ponto é que preferia ter 20 golos e ganhar do que ter 100 e ser 3º… Aposto que o porco e os seus adeptos não se importam nada.
Acho que marcar 82 golos não é motivo em si mesmo para comemorações… Era mais por aí.
Não foi isso que nos impediu de empatar com o AFS.
Sim, sim… já percebemos todos e perferiamos todos ganhar…
Mas é relevante a estatística. Isto já não vai voltar a acontecer. Garantido.
Considero que é diferente de hoje já que contra o AVS vínhamos de um jogo durissimo na frutaria e a equipa estava muito desgastada fisica e mentalmente. O que não desculpa o resultado que foi lá conseguido
Acredito que se pudesse fazer uma 6a substituição tinha colocado o nel pelo Suarez, mas creio que foi pelas prioridades. A minha crítica vai para as substituições tardias, podia pelo menos ter antecipado algumas uns 10 min e evitar que o Geny e Trincao, por exemplo, andassem ali em esforço
Que prioridades?
Deixou o Trincão o jogo todo.
Se não queria tirar o Suarez tirava o Trincão
Mas qual a necessidade de deixar o Suarez fazer o jogo todo quando só tem um avançado disponível.
Este gajo é muito mau, péssimo gestor
Ia jurar que o trincao tinha saído mas o JotaM é que sabe
Quantos pontos bónus dá bater recordes? Só para saber se ainda conseguimos tirar o título ao Porto.
Uma vergonha ver Sportinguistas satisfeitos com recordes e golos quando não se ganha nada.
Por acaso mencionei depois da Final da Taça. Também tenho direito a ver como esta tragédia acaba. Nunca faltei ao respeito ao cidadão RB.
A gestão do plantel continua a parecer sabotagem.
Mais um recorde: marcámos em todos os jogos do campeonato!
Pena que em demasiadas vezes não foi mais que o adversário…