Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Também nao podem ser todas ao lado né :rofl::rofl:

1 Curtiu

Numa corrida a três quem está em terceiro passa logo a ser comentado pela CS como a equipa em crise. É isso que faz vender notícias e programas. Em simultâneo elogiar quem vai em primeiro e os jogadores em maior destaque.

Já viram que de repente já surgiram as desconfianças e se tivesse perdido, como esteve quase a acontecer, o Carnide teria sido a notícia da semana.

No final fazemos as contas. Importante será tambem ganhar a taça que não está de longe garantido. Quem empata com aves e tondela, pode num dia mau perder com uma das melhores equipas da segunda liga.

Como é que se deixou empatar com o Tondela em casa men? Não entendo
Jogaço de todos hoje

Ao intervalo estávamos a ganhar 3-0.
A partir daí, é basicamente “garbage time”.

O Nel não teve um minuto de jogo na segunda parte.
Se isso não mostra que o Treinador não conta com ele… (isto mesmo dando de barato que mantero o Suarez em jogo seria para ver se ele consegue - como conseguiu - aumentar a distância no melhor goleador do campeonato).

Se eu fosse o Nel, no defeso estaria a procurar equipe.

SL

3 Curtiram

A questão é essa, se estivéssemos empatados punha o miudo, como o pôs quando o Suarez e o miudo sempre cumpriu, daí eu estar a dizer que não está a fazer uma boa gestão com o Nel.

1 Curtiu

Bastou ficarmos com o calendário mais desafogado e sem os monos em campo que voltamos a ver a equipa mais solta. Continuo a dizer que o Mister tem um ótimo plano do jogo mas precisa de ser providenciado com outros recursos para fazer a tal gestão. Tramado pelo seu presidente, a verdade é essa.

5 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/2051415810946552009?s=20

Andamento!
Faltam 2 jogos… e sem Gyo!
:fire:

Esta ratice de ganhar jogos e bater recordes para enganar os adeptos. Sacanas!

4 Curtiram

Contigo n existe fricção meu caro.

Mas confesso q divirto-me á brava sempre q venho neste tópico depois destas goleadas contra mortos e a tesao do mijo q por aqui vai.

Parecem um bando de maluquinhos em loop a dizer q só n venceu a Champions pq n tinha banco.

Depois os haters do Rui é q n batem bem. Tá certo.

CI: Agora perguntam sobre a roupa, policia da moda in the house

1 Curtiu

Hoje foi bater em mortos, o Vitória SC já acabou a época após a taça da liga. Equipa fraca que tem o Charles como GR

1 Curtiu

Ca ganda 3º lugar! 82 golos, os melhores croquetes e os jogadores mais bonitos.

Andamento!

2 Curtiram

Se é para virem vomitar verborreia em dias como hoje mais vale estarem calados.

Infelizmente o Sporting ganhou. Lidem.

82 golos!.. Zero vitórias em jogos com os quatro primeiros, duas derrotas em Alvalade nos dois clássicos. Supertaça perdida, Taça da Liga perdida, terceiro lugar no Campeonato.

82 golos! Uau!

Voltou o Sporting dos pequeninos o das vitórias morais.

3 Curtiram

Podes crer…

Eu abdicava já da próxima Champions para marcar 82 golos na próxima época também…

Há gente que não tem noção do ridículo…

PS: O porco tem 64 golos.

2 Curtiram

É complicado lidar com um terceiro lugar à custa de não se ganhar às duas piores equipas do campeonato

2 Curtiram

Já tivemos muito tempo e muita posta aqui a falar disso.

Esta é a minha grande crítica ao Rui Borges

6 Curtiram

Se empatassemos 5-5 no final da Taça e perdêssemos nos penaltis contra o Torreense, ainda vinham para aqui festejar cinco golo numa final.

Mas vinham mesmo.

2 Curtiram

Não sabe mais. Isso (má rotação) é só uma das implicações de não saber mais.

Outro exemplo de uma implicação (de não saber mais) foram todos os jogos contra os quatro primeiros. O óptimo plano de jogo proporcionou os resultados que se conhecem.

1 Curtiu