Eu contigo é melhor nem te responder!
És o boneco mais gozado da história do fórum!
Não renovem com ele.
Não façam isso.
É o que eu digo… o mano usa fraldas ainda…
O ponto era que o varandas decidiu bem. E isso é um facto.
Ninguém comparou treinadores ou o contexto do Clube, apenas que o presidente acertou nestes 2 treinadores, e com provas (títulos) dadas.
Demite-te cobarde
Tu estás ao mesmo nível dos lampiões a celebrar as taças de cartolina este ano fdx…
Estou sem palavras
acho que existem momentos nesta época, onde o sporting produziu do melhor futebol e dos melhores jogos que já vi deste clube, por isso é que isto me está a doer tanto
as lesões e cansaço não podem explicar tudo, por isso o borges também tem a sua culpa nestes golos sofridos nos últimos minutos
esta equipa fez história pelo clube na Champions com o Top 8 e os quartos, mas parece que de um momento para o outro, simplesmente deixaram de acreditar
será que foi a eliminação contra o arsenal? a derrota ao último minuto contra o benfica depois do golo anulado do nel?
não sei se o Borges perdeu o balneário, mas se perdeu, então é preciso mudar, mas uma coisa também é certa, muitos dos jogadores que nós temos, não tem a mentalidade que devemos ambicionar ter como clube
o trincão a rir-se no final magoou-me muito
Nunca há novos Fergusons porque ninguém lhes dá tempo para isso! ![]()
Está na cara que será um ano ruinoso!
1 vitória nós últimos 7 jogos…
Renovar quando tem bancadas contra ele, zero certezas de bom investimento no próximo mercado e um varandas que rapidamente o atirará para a fogueira para manter o poleiro…
… eu “não fazia esse acordo, cara!”
Tu acreditas no que escreves? ![]()
Verdade, com uma equipa montada pelo RA e onde os jogadores fizeram o “luto” com o JP.
O RB teve de voltar atrás com a sua táctica e colocar a tactica que vinha com o Amorim, nisso foi minimamente inteligente.
Não sei que recordes falas, mas esses recordes valeram-nos 0 troféus!
Perdeste a Supertaça para uma equipa que tinha apenas 1 semana de preparação com um treinador super contestado e os seus jogadores tiveram apenas 2 semanas de férias.
Nos jogos contra o top 4 da liga consegues 2 derrotas e 4 empates, as 2 derrotas foram em casa, onde o RB diz que não se importa de perder esses jogos, só aí diz muito da sua fraca ambição.
Esses recordes que falas, foram jogos que em casa fomos dominado mas contra equipas mais fortes fizemos muito pouco ou nada, volto a escrever o que já escrevi N vezes: Fomos fortes contra os fracos, e fracos contra os fortes!
O melhor futebol que vi foi o do RA no ultimo ano e meio do mesmo e digo-te já que nunca fui um pró-Amorim!
Foi a única coisa que escreveste com a qual concordo, em 6 pontos em disputa contra os 2 ULTIMOS classificados ganhas 2, diz muito do mau futebol que estamos a apresentar e com isso dizes adeus á Champions, que era o minimo dos minimos!
Infelizmente para nós e sem qualquer mérito para tal!
Este é histórico ao nível da comédia
Renovar c salário de 1M época… para o despedir pagas os 2M do contrato… eu fazia
Porque não, leva 3 milhões líquidos para casa se for despedido…. Não assinavas?
Nope, é exatamente isso que estou a dizer, Rui Borges tem o primeiro ano a pegar na equipa.
Deixa a direção contratar merda aos molhos, pode ganhar tudo mas nem ganha um jogo aos 5 primeiros.
Este ano ainda fizemos alguma coisa porque tens realmente alguns jogadores MUITO BONS mas para o ano vais ver.
E de resto chega, acho que estás aqui claramente a trollar.
Excelente argumentação, Striker.
Estás fortíssimo, continua.
Emoções acima de racionalidade, ataques e insultos para cima quando o conteúdo do contraditório não vai de encontro com o que queres ouvir no momento.
Belíssimo contributo teu por aqui, continua.
Até a unidade de performance do Tondela é mais qualificada que a nossa.
Conseguir recuperar mais cedo do que o previsto.E veio cheio de pujança
Queria só dizer que a eventual renovação, se já estiver mesmo garantida, vai ser um bico de obra com este final de época.
É que, ou vamos agora dar o dito por não dito e correr com ele, ou vamos ser obrigados a mudar meio plantel se ele efectivamente renovar.
Dificilmente este plantel, habituado a ganhar nos últimos anos, vai voltar a confiar “cegamente” no Rui Borges. Portanto, ou ele vai embora, ou se já renovou e vai ficar, quem vai embora está em campo.