Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

E ainda bem.
Tem corrido muito bem essa forma de ser.
E contra mim falo.

Acertou no Amorim e no RB contra todo o ruído externo.
Merece o benefício da dúvida.

Tu deves ser lorpa. Vejo-te muito a escrever neste espaço, mas como se diz na minha terra: muita parra e pouca uva.

Um período excecional? Vês o futebol com palas? Não empataste com o Aves antes deste jogo?

4 Curtiram

Nem sabia que já tinha renovação agendada, se assim é ,não será o responsabilizado por esta classificação decepcionante , vou ficar a aguardar para ver quem será …. Ainda existe o Bernardo e o departamento médico porque claro que o NGP não será com certeza!!!

Ou será que voltamos a exigência zero e o importante é ninguém se lesionar??

É uma vitima o RB, já se sabe.

Boicotado pela falta de ouvidos dos jogadores.

5 Curtiram

Este é daqueles que se masturba com as respostas que lhe dão. A única razão para este tipo de comentário

1 Curtiu

Após o slmerda escreveu-se, e dava para ver, que a equipa estava destruída, física e animicamente.

E agora além da descrença, os jogadores começam a duvidar, de si e de quem está acima deles.

1 Curtiu

Renovem ■■■■■■■!!

Vamos renovar. Já digo isto há um ano. Vamos lá renovar com esta anta.

E depois não queremos ser os cornos.

Vamos embora!

Renovação anunciada para 6ªfeira!
E entretanto perdemos 70ME e oferecemo-los ao maior rival porque não ganhamos 2 jogos contra os últimos.

EM NENHUM CLUBE DO MUNDO ISTO ERA POSSÍVEL SENÃO NO SCP!

PS:
E há gajos a favor.
Imaginem o QI desta gente.
Como podem sobreviver neste mundo num défice cognitivo tão acentuado?

10 Curtiram

é o menos culpado

1 Curtiu

Se o Rui Borges fizer uma UEL ao nível da UCL que fez em 25-26, somos favoritos a ganhá-la em conjunto com outra dobradinha.

O Alex Ferguson começou bem pior antes de deixar a melhor obra que já se viu no United.
É preciso é acreditar e não se desistir à primeira contrariedade…

Se o Rui não servir, isso será óbvio.
Ainda não o é. LONGE disso, na verdade. Fartou-se de bater recordes este ano, recordes de desempenho, de vitórias, de golos.
Melhor UCL de sempre do Sporting.

12 Curtiram

Com todo o respeito, não gozes com as pessoas.

Meu Deus. RB o novo Ferguson

5 Curtiram

O estádio às moscas concorda todo contigo, as contas do clube certamente também.

O Rui Borges apanha um Sporting a dar goleadas ao City, o Amorim apanha um Sporting completamente na merda de 3 ou 4 treinadores que também foram aposta boa desta direção. Comparar os dois só pode ser tanga…

2 Curtiram

desculpa alguém tem de cobrir a cota de gajos que passam os dias aqui a defender este gajo

Olha que tenho andado bem ausente, até… não percebo essa observação completamente ao lado.

Calma , acreditem no processo que o mister sabe o que está a fazer

1 Curtiu

É bem capaz. Mas quem conseguiu despedir o Mourinho a meio de uma CI tbm pode fazer o mesmo aqui

Voltou o troll de serviço.

1 Curtiu

Lá está. I rest my case.

1 Curtiu

Até já marcaram data e hora para esse grande evento… Só pode ser gozo mesmo… Este mês de Abril foi terrível mas o próximo ano vai ser ainda pior…