Estás a ignorar os factos? Ir a prolongamento com paços de Ferreira e avs? Não utilizar jogadores da B para gestão?
Como explicas isto?
Estás a ignorar os factos? Ir a prolongamento com paços de Ferreira e avs? Não utilizar jogadores da B para gestão?
Como explicas isto?
bacano, tu és conta secundaria, de troll ou simplesmente conta do outro lado da 2 circular, só estás a fazer figuras , mais cedo ou mais tarde vais de viola, pouca importancia há
@Varandas pá!!!
despede lá o Borges depressa que o @Bruno_Matias está a ter um ataque que pode ser fatal!!
Nem que precises de ligar ao 112 e despedir através do call center
Mas faz isso, isto é coisa de vida ou morte!!
“Não é normal…”
O que falta ao Borges dizer mais para que a malta entenda? Chamar os jornalistas para apelidar de incompetentes aos gajos do departamento médico?
Por favor!!
Finalmente abordou mais as lesões sem fugir muito.
Depois não te admires que já não te ligo nenhuma…
Explico como percalços na caminhada. Acontecem. Mas para apurar responsabilidades temos de olhar como um todo.
E convém ler o que se escreve antes de comentar. Eu falei na responsabilidade do treinador, parece-me bem claro. Relê e depois comenta.
A sério que este Nuno Luz faz-me uma pergunta e começa com “Depois de abrir o melão, sabemos como ele está e imagino que um treinador não tenha vida fácil.”
Fodasse, gozam à cara podre estes jornaleiros de merda.
“De vez em quando as toupeiras aparecem…”
Está giro isto.
Está a ver a vidinha dele a andar para trás.
É o ditado “Tás me a fo.der e eu a ver”
Deve ser assim que ele se sente.
“Estudasses”…
Este aqui já devia ter sido corrido a muito tempo do Sporting para além de ser o lembe botas do varandas é o chibo do braço direito do varandas
É um imprestável a nível técnico
Precisamos de melhor alguém que entenda de preparação física de futebol profissional
Porque esse aí só está lá pela cunha do varandas
https://www.transfermarkt.pt/goncalo-alvaro/profil/trainer/18088
Oh amigo… se é para sermos sérios somos até ao fim.
Percalços? O Paços de Ferreira que a nossa equipa B goleou? O AVS só tem uma vitória este anos e conseguimos empatar com eles em Alvalade…
E sim, eu li que tu puseste responsabilidade nele, aliás foste o único, mas pronto é sexy bater em quem tenta argumentar até ao fim.
Depois do engraçado…
“É acender uma velinha e bater na madeira para que o Suárez não se lesione…”
… será que o Borges tem que começar a fazer desenhos à malta?
O Borges podia ter o plantel todo disponível sem lesões e não era campeão.
Podemos especular sobre isso, porque nâo?
Especula-se sobre tudo, sobre isso é na boa.
Eu começo:
O Borges com o plantel todo disponível a época toda, tinha ganho todos os troféus nacionais que disputou até agora e já era campeão neste momento.
EDIT: e dou a derrota em casa com o fcputas de borla
@Chown “Bragança não devia ter entrado no dragão mas entrou”
Vais passar a ajudar me a mostrar aos outros users que o RB é um incompetente na gestão física em vez de estares do lado da barricada de ignorar o que se anda a passar?
Basicamente ele confia na “alma” dos jogadores e ignora as indicações do departamento médico e há mesmo aqui uma turba de gente que não consegue perceber a incompetência deste homem ![]()
![]()
![]()
![]()
O mister disse que as musculares andavam ela por ela com os restantes clubes. Fui ver pela tabela que andou por aí entre os 3 grandes.
Sporting: 12 musculares
Benfica: 10 musculares
Porto: 7 musculares
Dá para perceber que a gestão que foi feita pelo Porto durante a época e o seu plantel com mais profundidade deu frutos.
Ganharam o campeonato no momento em que arranjaram substituto para o Froholdt.