Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Estás a ignorar os factos? Ir a prolongamento com paços de Ferreira e avs? Não utilizar jogadores da B para gestão?

Como explicas isto?

bacano, tu és conta secundaria, de troll ou simplesmente conta do outro lado da 2 circular, só estás a fazer figuras , mais cedo ou mais tarde vais de viola, pouca importancia há

1 Curtiu

@Varandas pá!!!

despede lá o Borges depressa que o @Bruno_Matias está a ter um ataque que pode ser fatal!!

Nem que precises de ligar ao 112 e despedir através do call center
Mas faz isso, isto é coisa de vida ou morte!!

1 Curtiu

“Não é normal…”

O que falta ao Borges dizer mais para que a malta entenda? Chamar os jornalistas para apelidar de incompetentes aos gajos do departamento médico?

1 Curtiu

Por favor!!

Finalmente abordou mais as lesões sem fugir muito.

1 Curtiu

Depois não te admires que já não te ligo nenhuma…

1 Curtiu

Explico como percalços na caminhada. Acontecem. Mas para apurar responsabilidades temos de olhar como um todo.

E convém ler o que se escreve antes de comentar. Eu falei na responsabilidade do treinador, parece-me bem claro. Relê e depois comenta.

A sério que este Nuno Luz faz-me uma pergunta e começa com “Depois de abrir o melão, sabemos como ele está e imagino que um treinador não tenha vida fácil.”

Fodasse, gozam à cara podre estes jornaleiros de merda.

“De vez em quando as toupeiras aparecem…”

Está giro isto.

1 Curtiu

Está a ver a vidinha dele a andar para trás.

É o ditado “Tás me a fo.der e eu a ver”
Deve ser assim que ele se sente.

2 Curtiram

“Estudasses”…

1 Curtiu

Este aqui já devia ter sido corrido a muito tempo do Sporting para além de ser o lembe botas do varandas é o chibo do braço direito do varandas

É um imprestável a nível técnico

Precisamos de melhor alguém que entenda de preparação física de futebol profissional

Porque esse aí só está lá pela cunha do varandas

https://www.transfermarkt.pt/goncalo-alvaro/profil/trainer/18088

1 Curtiu

Oh amigo… se é para sermos sérios somos até ao fim.

Percalços? O Paços de Ferreira que a nossa equipa B goleou? O AVS só tem uma vitória este anos e conseguimos empatar com eles em Alvalade…

E sim, eu li que tu puseste responsabilidade nele, aliás foste o único, mas pronto é sexy bater em quem tenta argumentar até ao fim.

1 Curtiu

Depois do engraçado…

“É acender uma velinha e bater na madeira para que o Suárez não se lesione…”

… será que o Borges tem que começar a fazer desenhos à malta?

O Borges podia ter o plantel todo disponível sem lesões e não era campeão.

5 Curtiram

Podemos especular sobre isso, porque nâo?
Especula-se sobre tudo, sobre isso é na boa.

Eu começo:

O Borges com o plantel todo disponível a época toda, tinha ganho todos os troféus nacionais que disputou até agora e já era campeão neste momento.
EDIT: e dou a derrota em casa com o fcputas de borla

2 Curtiram

@Chown “Bragança não devia ter entrado no dragão mas entrou”

Vais passar a ajudar me a mostrar aos outros users que o RB é um incompetente na gestão física em vez de estares do lado da barricada de ignorar o que se anda a passar?

Basicamente ele confia na “alma” dos jogadores e ignora as indicações do departamento médico e há mesmo aqui uma turba de gente que não consegue perceber a incompetência deste homem :joy::joy::joy::joy:

O mister disse que as musculares andavam ela por ela com os restantes clubes. Fui ver pela tabela que andou por aí entre os 3 grandes.

Sporting: 12 musculares
Benfica: 10 musculares
Porto: 7 musculares

Dá para perceber que a gestão que foi feita pelo Porto durante a época e o seu plantel com mais profundidade deu frutos.

2 Curtiram

Ganharam o campeonato no momento em que arranjaram substituto para o Froholdt.

1 Curtiu