A minha questão é, não está o nosso presidente já à procura de uma alternativa?
acho que se devia era procurar um novo presidente porque o actual resume-se ao periodo do amorim. Será que o Amorim não quer ser presidente?
Era, mas o RB já chegou com a equipa a “estragar-se”.
E corrigiu-a, e fizemos a dobradinha.
A minha crítica já vem de muito atrás. Não tenho o direito de dizer que não presta? LOL
Entregava o clube ao Knutsen sem reservas - toma as chaves, escolhe os teus nórdicos e misturamos com a formação daqui
Boom
Sim, teve mérito no ânimo que conseguiu incutir. Só isso.
Este golo é um atestado de incompetência a toda a defesa do Sporting, desde o Fresneda a falhar a marcação, ao jogador do Bodo marcar na antecipação a 2 gajos do Sporting. Estes gajos não treinam nem vêem a merda que fazem em jogos anteriores.
Eu já não estava bem-disposto por causa de ontem, mas depois de ver isso fiquei mesmo deprimido.
É que não há palavras mesmo.
Hmmm…. Então tá
O grande mérito do Borges, e já isso foi um enorme trabalho, foi recuperar a equipa quebrada em mil pedaços mentalmente.
A nível táctico, dou lhe os parabéns por ter recuado no seu cunho pessoal e aceder ao pedido dos jogadores.
Actualmente, já com as suas ideias vê-se que há margem de progressão.
Resta saber se vai querer aprender com os seus erros, até agora não, e se o clube poderá esperar pela sua progressão.
Margem de progressāo?… va crescer no Moreirense.
É incompetente e tem uma equipa técnica ao seu nível. Preparador físico, onde anda?
O que ganhou deve ao Amorim, porque na sua tática de m**** é uma valente bosta, já para não falar na atitude de cobardolas que tem sempre. Manso
Cansa-me estar sempre a dizer o óbvio e a defender o Borges mas eu não consigo achar que é o principal culpado desta época, simplesmente não consigo. Se for para trazer o Klopp assino na hora, mas se acham que isto vai melhorar com o Abel, o Vasco Botelho da costa ou com o Ian Cathro não sei o que vos diga.
Há pessoal aqui que teima em não perceber várias coisas:
- Ontem corremos menos 10km que o Bodo, é como jogar com 1 jogador a menos
- Este plantel não tem um 8 a tempo inteiro, e está assim há mais de 1 ano. O Simões engana nos jogos para a liga ou quando não temos a bola, mas é para lá de mau. Foi assim em Braga e foi assim ontem
- Este plantel tem 1 único ponta de lança, que neste momento, tal como o Trincão, se tem de auto gerir. Se estivermos em cima do adversário aparece, caso contrário, simplesmente não tem pernas para nos aguentar ou levar para a frente, sobretudo na 2º parte. A culpa não é dele nem do RB
- O Geny Catamo, titularíssimo deste Sporting, estraga 90% das jogadas que lhe chegam. O Amorim nunca cogitou sequer ter este gajo no plantel a extremo. O rendimento que ele tem tido este ano é mais um milagre que outra coisa. Se não estiver em superioridade númerica ou transição só estraga.
- O melhor jogador deste plantel não fez 20% dos minutos nos últimos 2 anos, e os que faz, faz em gestão.
Se for para vir melhor que venha, mas eu não consigo culpar o Rui Borges por isto.
Também mandaste o Amorim ir Crescer no Casa Pia depois da época 22/23???
Ainda não percebeste que às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado.
O Rui Borges é o labrego o Amorim era o mestre na comunicação.
Perder para a taça com Varzim, Marítimo e duas vezes nas meias finas com os tripeiros.
Perder uma supertaca depois de estar a ganhar 3-0.
Levar 4 do lask levar 5 do Ajax em que a primeira parte foi deprimente.
Isso é que é de treinador
Isto.
Ontem disse aqui durante o jogo.
É vergonhoso ver a pressão que os gajos do Porto por ex fazem logo na 1a fase de construção adversária.
Parecem carraças atrás deles, os nossos é só ficar a ver, o Trincão, o Suarez e o LG e o Pote e o Geny fazem isso, o Geny mesmo assim é dos poucos que cai em cima.
Isso é meio caminho andado para um meio campo a 3 papar o Hjulmand e o Morita ou o Simões.
Ontem qualquer nabo via isso, o Bodo entrou no nosso meio campo como bem quis.
E isto acontece porque são ordens do treinador para os jogadores não correrem demais para estarem mais frescos para o ataque, tem a ver com a preparação física, vejo mais uma vez o exemplo dos tripeiros, que estão 90 min em alta intensidade, joguem bem ou joguem mal.
Não me envergonhava. Deste tenho vergonha. O Amorim não se escondia das perguntas, nem mandava os jogadores à frente. Além que ganhou 3 campeonatos. Este tipo nem um. O que lhe a atribuem foi na tática do outro e com um super jogador.
Ganhar o campeonato 3x num clube que não ganhava 1 à 20 anos, 2 taças da liga realmente, que treinador de merda
Lá que é um labrego disso não restam dúvidas.. nem ele contesta, aliás, segundo um próprio é um labrego com orgulho ![]()
Sabes o que é isso que estás a fazer neste tópico?..2 pesos e duas medidas, o outro que somou vários resultados destes e piores,mas estava tudo certo, este mesmo depois de ganhar uma dobradinha, era para despedir…e atenção com isto não o estou a defender, ontem foi mau demais!!..Quero é coerência!!
Mesmo com esses resultados negativos, conseguias ver evolução? A equipa conseguiu crescer ou ficou igual? Subiram de patamar ou desceram?
Pegar em resultados vale o que vale, convém analisar como um todo. Isto para dizer que, poucos defendem a saída do RB só por termos apanhado 3 secos do Bodo, creio que a crítica se alarga a uma análise mais abrangente.
Pegar em resultados e concluir o quer que seja, é desonesto. Tanto para os anteriores, como para os atuais. Seria o mesmo que dizer, o Inter foi afastado pelo Bodo, íamos nós com um plantel inferior fazer melhor?
Tudo bem que o queiram defender e apostar na sua continuidade, convinha ir além dessa comparação de resultados negativos.