Um dia terá de ser bem analisado a defesa doentia q alguns neste tópico fazem por aqui
Hoje tenho de vir aqui falar taticamente da merda que estamos a fazer. Não me vou pronunciar sobre o penalti ou não mas alguém estudou mal estes gajos.
Defender dentro da área e dar espaço para eles decidirem de frente para o jogo? Mas quem se lembrou dessa merda?
Ponto numero 2, com esta cambada de conas que temos, como queres ser agressivo com Trincão, Geny, Simões e LG ? Nem tentam defender sequer, é só ver passar.
Tudo mal preparado e a tendência é ser uma segunda parte pior que a 1ª a continuar assim. O Simões não pode jogar mais nenhum minuto sff
Grande Rui @Crysen93 anda cá defender o teu ídolo
Que vergonha de futebol, joga como uma equipa pequena e perde como equipa pequena.
Mete dó o senhor que dá nome a este tópico.
Em Novembro disse aqui que com este pino o tri era uma miragem e íamos ficar em terceiro lugar.
Caiu-me tudo em cima, hoje quanto mais vejo os nossos jogos mais certezas tenho disso.
Não jogamos futebol, não se vê uma ideia de jogo, zero atitude, zero vontade…
Tantos … já cá vem dar o máximo
Tá na hora.
Cansado de ver este futebol.
Tem que sair
Bem sei que o fórum é uma bolha, mas se por aqui ainda há esperança neste treinador… talvez no fim da época quando ganharmos zero títulos e fiquemos em 3o talvez o povo acorde.
E vem a estatística e a culpa é do Varandas. Ganhem vergonha.
Por mim já não treinava a segunda mão.
Jogos absolutamente vergonhosos contra quase todas as equipas mais fortes.
Portanto este companheiro montou o autocarro uma vez com o PSG e funcionou. Decidiu começar a montar um autocarro de dois andares contra adversários de nível inferior e acabamos sempre comidos.
notem também a diferença nas combinações dos jogadores do Bodo e dos nossos… falta mão do treinador, mas haja humildade e vitórias contra o AFS.
Aconteça o que acontecer na segunda parte esta primeira parte não será apagada. Estamos a falar de uma questão de cultura vencedora e mentalidade, ou tens ou não tens. Este treinador não tem. Continua a encantar burros.
Completamente papado tacticamente.
Zero alternativa ao plano A se não resultar, dos treinadores de maior rigidez táctica que já passou no Sporting.
WTF!?
Fui ver agora o resultado…
Foi pragmático, teve medo do bodo, jogou para o empate mas lixou-se.
Um jogo onde era mais que sabido que íamos andar atras da bola, contra uma equipa de QI superior, mete Vagianidis e Simoes no 11. Muito mau.
Tento ser compreensivo com o nosso treinador, mas as decisões de meter um lateral grego que nunca joga e um miúdo que já se percebeu que não esta á altura nesta fase da carreira… São decisões parvas é que não tão a levar para isto.
Não é só por isso, mas é muito por isso
Com o tempo frio que lá está, o futebol sem identidade, equipa sem organização, ao menos possa comer a sua canjinha. Isto tudo de barriga vazia é demasiado mau para o Rui de Mirandela, um treinador humilde que nunca foi à Noruega.
45 minutos que me fizeram lembrar aquelas equipas que tivemos que jogavam fora na europa com vercauterens e companhia. Mau demais. Como é que há pessoas que defendem esta vergonha?