uma perguntinha…o Borges esteve bem ontem para vocês? Esteve bem no jogo anterior?
Sim, porque, historicamente, no lodo do Tugão, 1) existem dezenas de casos de recuperação de sete pontos 2) o Sporting tem casos desses para dar e vender.
Oxalá vençamos e me esfregues estas mensagens na cara, porém temos de ter mais noção, não sobre a equipa, mas da merda de campeonato onde estamos inseridos. Além disso, acho altamente improvável que ganhemos todos os nossos jogos.
O problema não é ontem nem no outro dia.
O problema é que vocês só aparecem para mandar abaixo. Sempre.
O problema é esse.
Copo meio cheio: o empate mantém o Sporting na luta. Não depende de si, mas falta muito jogo.
Copo meio vazio: perdeu-se uma grande oportunidade para aumentar a pressão sobre o Porto.
O Sporting já demonstrou que tem futebol para fazer mais do que fez ontem.
E acho que Borges foi algo inoperante.
Fizemos um jogo equilibrado e organizado mas deixa a sensação clara que somos uma equipa superior e que tinhamos mais do que armas para ir buscar a vitória com outra garra e postura mais ambiciosa. Mexeu tarde. Se tivemos a capacidade de ir para cima a perder, porque é que não fomos para cima com 0-0? Tenho a certeza que se tivessemos marcado primeiro, ganhávamos.
Nota para a grande estrutura do futebol do clube, com o plantel com lacunas, sem banco ofensivo e agora sem ponta-de-lança para o próximo jogo. Obrigado sabotadores de merda.
Concordo com muita coisa mas… sem banco ofensivo? Faye, Luis Guilherme? Plantel com lacunas são todos os plantéis em Portugal. Mas um banco que pode ter Quaresma, Debast, João Simões, Dani, Luis Guilherme, Faye, Quenda, Nuno Santos e Ioannidis não me parece um mau plantel.
Mexeu tarde, de resto fomos a única equipa ainda minimamente interessada em marcar ou ganhar. Os tripeiros depois de já terem feito um péssimo jogo em Alvalade, como venho insistindo aqui desde esse dia, hoje fizeram um ainda pior.
É pena, mas por outro lado, o invencível puerco que tinha perdido 2 pontos na primeira volta, já perdeu 5 e ainda começou agora a 2ª.
Quem tem medo, compra um cão, quem está borrado que vá mudar as fraldas. Faltam quase 40 pontos.
Não, não é um mau plantel SE tiver operacional. Como nos últimos 2 anos NUNCA esteve, é difícil aferir da sua competitividade.
Pronto, utilizando outra fraseologia, é um plantel desequilibrado, tem posições claramente deficitárias e/ou com alternativas de fraca qualidade.
Não sei se me incluis nesses, mas ainda há dias, já não me recordo que jogo foi, vim aqui dizer que o Borges me tinha enchido as medidas com as mudanças operadas durante o jogo. Acho que foi com o PSG mas já não tenho a certeza. E que, seguindo isso, queria ver a continuação.
Conclusão: foi um fogacho. Não tiro nenhuma conclusão mais do que sorte. Porque tirando 1 jogo, até hoje, tudo o que vi foi uma desconexão total da realidade dos jogos. Mexe sempre tarde e mal. Para não falar de quando não escala o 11 já coxo.
Por acaso não te incluía nesses não!
F*da-se, Rui. Os últimos minutos demonstraram bem que tínhamos mais do que capacidade e qualidade para trazer os três pontos daquele antro. Jogamos para o empate quando esse era um resultado que lhes dava/dá bem mais jeito a eles do que a nós. Estamos a quatro pontos (mais a questão do CD) e era a oportunidade perfeita para encostarmos neles.
Eu tenho perfeita noção que não é fácil ganhar ali, sobretudo, com todas as mil condicionantes que só no dragão acontecem, mas o Sporting não quis ganhar. Jogamos a pensar no empate e a vitória seria um bónus. Está errado. O pensamento tinha de ser ao contrário: jogar para vencer e o empate seria um mal menor.
Completamente incompreensível como é que só mexe na equipa aos 80 minutos, logo após sofrer golo. Pote estava morto, Trincão fora dela, o Geny já estava a perder fulgor há muito. Além disto, tínhamos no banco jogadores motivados, capazes de acrescentar (já não pega a falta de opções).
Enfim. A diferença pontual continua a mesma, nada está perdido, mas ficou mais difícil.
É sempre a mesma merda, neste tópico.
Este tipo de comentários mete-me nojo.
Lampiões não fazem pior.
O Sporting saiu vivo do dragão e isso no fim é o mais importante.
A Rui Borges falta a parte “one men show” como tem por exemplo o Farioli com aquele estilo todo moderno, aqueles lances de bola parada todos marados com um pateta a fazer de segurança do nosso GR, aqueles habilidades sicilianas de inventar lesões para fazer time out ou aquele ar mafioso de individuo que tem sempre tudo controlado mas tirando isso tem sido muito competente.
É o melhor treinador do mundo? Claro que não mas é provavelmente o melhor treinador treinador dos 3 grandes…
as melhoras
Ontem, houve um treinador que quis ganhar o jogo. Chama-se Farioli.

Na verdade nenhum quis. Mas havia um que tinha de o ganhar, outro não.
quando o Trincão finalmente passou para a meia-direita e começámos finalmente a carregar, fizemos várias combinações boas na direita em que eu rezava para que a bola não acabasse nos pés do fresneda para cruzar. não consegue não acertar no primeiro boneco. o verdadeiro matraquilho
Bem, ontem o Simões estava no banco. Mas para quê?…
Ia ser o primeiro a entrar para sair o Morita, já estava a receber instruções de fato treino despido (se não estou em erro).
O golo deles é que mudou a coisa.