Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

O Morten veio substituir o Manu.. não foi por essa alteração que passamos de 4o para 1o.

Foi comido e bem comido.

Fdx, também contou com a colaboração dos adversários, não? Tinha o espaço para o fazer. Isso não significa que eu olhe para um banco, veja o Zaidu e o Quenda e diga “olha, o Zaidu é que me dá garantias de jogo”.

Eu concordo que eles melhoraram muito a equipa. Não é por aí. Mas não é o banco de hoje. Cláudio Ramos, Zé Pedro, Zaidu, Vasco Sousa, Eustáquio, Deniz Gul. Que inveja! O central croata não sei, não o meto nessas contas.

Nós acabamos a levar 2 golos quando estávamos por cima do jogo, mas eles na primeira parte foram melhores que nós, e por sorte não entramos no jogo logo a levar golo…

1 Curtiu

Foram fantásticos

Qual rato? O Amorim que hoje andou claramente a piscar o olho ao Noronha?

Esse só volta para o tugão para treinar o Benfica daqui a uns meses

Com o calendário que o Benfica tem vão chegar às eleições em 1o e o rui costa vai ser reeleito.

1 Curtiu

A linguagem corporal dos 2 treinadores explica muita coisa. Fiquei no A1, mesmo ao pé do banco do porco. O treinador deles, roupa escura, sempre a dar indicações para o campo, para o banco, para os jogadores que estão a aquecer. O nosso, sapatinho branco e calcinha bege, mãos nos bolsos, parecia que tinha vindo da praia e calhou passar por ali.

1 Curtiu

O Eustáquio, Zé Pedro e o Gul por exemplo estão de saída e obviamente não são de qualidade nem faz sentido a comparação entre o Zaidu e o Quenda.

Os jogadores que entraram para eles não se notou qualquer quebra na equipa e olhando para o nosso banco quem tinhas que poderia desequilíbrar entrou e já nem conto com o Alisson que esse nem conta para o totobola…

1 Curtiu

A 1a jogada do jogo mostrou-te logo que o Porto sabia o que era preciso para vencer. Prepararam muito bem o jogo dentro e fora das 4 linhas e venceram justamente, embora tivesse havido penalty sobre o geny, mas o condicionamento antes dos clássicos está a dar resultado.

3 Curtiram

Não vou desculpar a derrota hoje com lances de arbitragem, temos mais demérito nós do que o contrário.

6 Curtiram

Quem perde jogos com os rivais em casa não é campeão, e duvido que a jogar assim e com mais uma lesão do pote que ganhamos em Famalicão. Se tinha dúvidas em relação a RB até pela maneira como lidou com o Harder depois de hoje tenho a certeza que não chega ao natal, estamos de volta à mediocridade pre amorim.

6 Curtiram

O Pote está lesionado?

Ou então porque és um infiltrado

Não vales uma alheira oh Rui

Quando precisares de golos agora passas a meter o grego que marca 3 golos numa época, labrego do ■■■■■■■. Desmonstaste uma equipa campeã, inútil

1 Curtiu

Desculpas de merda, não jogamos um ■■■■■■■ e a culpa ainda é do árbitro. Disputa de bola dentro da área, o geny nunca ganhava essa bola

2 Curtiram

“Disputa de bola” :joy: :joy: :joy:

E essa premissa do “nunca ganhava essa bola” deve ser para rir.

2 Curtiram

Agora são todos fracos: Pote, Trincão, Harder, Quenda, Geny, Inácio… Antes eram todos craques.

Quando o rei é fraco…

3 Curtiram

Disputa de bola dentro da área, se ficas feliz a enfiar a cabeça na areia quando os sinais estão à vista desde o fim da época passada é contigo. Estamos a caminho de uma época miserável quando nos devíamos assumir como favoritos a um tricampeonato que nos foge há décadas. Miserável planeamento, plantel e exibição

3 Curtiram