Oficialmente tem 3 campeonatos, assim como o RB tem uma dobradinha. E já agora o Amorim tb.
Assim como o Essugo tem 3 campeonatos mesmo jogando poucos minutos
Modus operandi, de quem não sabe o que fazer!
Só digo isto: 1 ano cá e 0 dias sem o plantel a 100% (nem 95% quanto mais)
Isso era mesmo algo que o clube devia ver
O Real Madrid já contratou um médico para coordenar o seu dpto médico.
Teve mais de 50 lesões na última epoca das quais trinta e tal musculares e esta já vai com mais 30.
Nós vamos pelo mesmo caminho.
Como alguém disse acima nós jogamos o mesmo que os outros nas mesmas condições dos outros e já nem me lembro última vez que tivemos só um ou dois lesionados
Metade ou mais são a defender a última bolacha do pacote.
Há realmente quem faça por merecer as horas extraordinárias.
O desgraçadinho de Mirandela irá sempre vir ao de cima quando não há argumentos para o futebol kamikaze.
Bem nem sei como nao ganhámos contra este Bayern ![]()
Quantas lesões musculares tivemos esta época ?
Nem sequer é só esta época.
Há jogadores que são reincidentes.
Não pode ser só azar.
Já para não falar do tempo que levam a recuperar.
Com o Ruben Amendoim em Lisboa vamos ver se não vais começar a tremer nas decisões da equipa.
O Varandas está se a cagar para o Amorim!
Com Varandas a presidente o Amorim não mete cá mais os pés, e bem!
Também acreditava se o Varandas tivesse espinha dorsal…sendo assim, já não digo nada.
Até parece que o Varandas manda em alguma coisa.
O Varandas depois do episódio do João Pereira de andar a brincar com coisas sérias e sobretudo levar a teimosia ao extremo que se deixe de merdas.
O Varandas não é estúpido, uma coisa é não querer o Amorim no Sporting, outra é deixar que o Amorim ingresse num dos rivais. E acho que é por aqui que está a ser pressionado, veja lá doutor o que é que vai fazer.
Se o Sporting começar a comprar/treinadores só porque tem medo que vão para o rival então é o inicio da macacada.
Pelo varandas ainda cá estava o João Pereira…
Ou já nos esquecemos como foi a conferência de apresentação do Borges…
Ele que fique atrás do panelas que logo vemos se o seu dono não faz ir buscar o Amorim!!!

Também é capaz disto…e como se viu com o Sporting até se começarem a borrar jogamos de igual para igual.
Cada um defende a sua ![]()
Um Bayern forte com os fortes e fraco com os fracos ![]()
O Rui Borges o ano passado vamos ser claros foi campeão porque ao ver que o seu modelo de jogo não dava voltou ao modelo de jogo do Amorim.
Há parte de ter tido mérito se não tivesse voltado atrás nunca tinhamos sido campeões.
Este ano com redea solta e com o sistema de jogo que gosta não se tem conseguido impor a nenhuma equipa equivalente à nossa é desesperante.
Para além disso não sei se o problema das lesões em catadupa que comecaram ja na epoca passada não tem a vêr com a gestao da equipa e metodos de treino.
Ademais parece que se voltou à politica de contratações sem critério. Se este ano não formos à Champions quero ver como vamos equibrar financeiramente o proximo ano.
Não é com Vaginas, Kochos, Mangas, Alissons, etc que vamos realizar mais valias. Nem com o Suarez com 28 anos.