Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Porque essas abordagens não lhe interessaram…mas pelos vistos os “Presuntos do Oeste” já mereceram ir fazer uma visita…

Ideia do empresário para pressionar o Liverpool.

2 Curtiram

Portanto não foi á primeira oportunidade.
Quanto ao west ham quem é que quer treinar aquela merda?
Eu quero que o RA e o Man. Utd se foda. Aliás estou a gostar dos resultados até agora.
Mas fazer do bananas vitima no meio disto é que não.

3 Curtiram

Isso acredito, sem dúvida!

Ao Amorim só lhe desejo uma coisa, que no final da época seja campeão português.

13 Curtiram

Pá querem falar do ex treinador do Sporting, existe tópico/thread para isso… Aqui é sobre o novo treinador.

O Cão anda-se a fazer ao bife

Tática desleal a ver se o Liverpool lhe pegava, a desrespeitar-nos e a tentar fazer os outros de parvos.

O Liverpool achou imensa piada à tática de feirante e cagou-lhe logo na tola à pala dessa ciganice.

Com os resultados que vemos.

5 Curtiram

O Mister Rui precisa do nosso apoio. A equipa precisa de um grande ambiente no domingo!

4 Curtiram

O Jesus antes de ir para os lamps fez um precurso bem parecido em clubes pequenos…

Se analisarmos os treinadores campeões da liga na última década e de alguns campeonatos estrangeiros (Brasil …) passaram por Braga ou Guimarães: Jesus, Leonardo Jardim, Rui Vitoria, Abel Ferreira, Paulo Fonseca, Sérgio Conceição, Ruben Amorim, Artur Jorge,…

2 Curtiram

Mesmo assim o Cavalo consegue ser bem mais bonito

2 Curtiram

Pensei o mesmo!..

Antigamente havia uma série que era
O Mister Ed o cavalo falante.

É mesmo parecido com o Bruno Lage🤣

1 Curtiu

É pá… Não. O JJ quando chegou aos lampiões trazia duas décadas de bagagem de futebol. Fez um bom trabalho em Leiria, fez um trabalho muito bom no Belenenses e isso fez com que fosse parar ao Braga. O trajecto a partir daí conhece-se. São 4 temporadas consecutivas sempre em crescendo em termos de qualidade de futebol e de qualidade do trabalho.

O Rui Borges tem um percurso muito mais curto, muito menos conhecido. Fez um bom trabalho em Mafra, deu o salto para a 1.ª liga na temporada passada e esta época está a fazer um bom trabalho na Conference League. No campeonato está a fazer um trabalho médio… Tem uma amostra reduzida. Um ano e meio de primeira liga.

1 Curtiu

De ganhares o campeonato claro, mas o treinador não tem culpa dessa situação que herdou.

Certo, dai eu dizer que a margem é nula.

Não para o treinador que não poderá ser o culpado direto de uma possível derrota no domingo (que esperámos todos que não aconteça), mas para as nossas aspirações.

Ao Rui Borges resta-me desejar toda a sorte do mundo e que consiga voltar a dar-nos esperança para sermos felizes no final da temporada.

Apanha uma sequência inicial super complicada. Terá de conseguir agarrar e “ganhar” o grupo para ter sucesso. Será a chave.

5 Curtiram

Se conseguir ativar o Boost mental dos jogadores, juntamente com o Boost da chicotada na cabeça dos adeptos, dificilmente não ganharemos a este Benfica que depende muito das 2 individualidades que tem a extremos

O mais parecido será o Rui Vitória: Fátima - Paços de Ferreira - Vitória de Guimarães - Carnide (campeão)

Quem é este comentadeiro Óscar Botelho?. Fruteiro?. Lampião?.Sofia?…
Que merdas sao estes que nao dizem que temos os melhores jogadores e nao estamos na frente devido ao q sabemos Que mordam a língua no Domingo!.