Os jogadores estão todos fisicamente mortos, normal numa pré-época, e o pessoal está todo a perder a cabeça ![]()
Enxovalho na supertaça levaste o ano passado.
Mas isso agora não interessa. O que interessa é ter razão quanto ao ódio de estimação.
Sim, isso é óbvio. Era bola no homem e agora cria perigo. Que tragam rapidamente um bom 9 e alguém para o lado esquerdo do ataque porque se não resolvermos isto pelo lado colectivo do RB, vai ter de se resolver na qualidade individual e precisamos muito desses dois reforços.
O Borges vai ser treinador ou não para o Sporting, independentemente do sistema tático.
Isto com o 343 também foi muito à base da união, do sofrimento, da sorte e da muita qualidade do nosso avançado que agora sai e definiu uma era no futebol português.
Continuar com o 343 ia ser mau na mesma, não é tática do treinador e ele não a sabe trabalhar.
O 4231 também não se adequa ao plantel, faltam centrais com essas características, laterais é uma tristeza, meio campo ainda pedia mais um, extremos também é meh e acabamos de perder o PL.
Ora isto também teria de ser visto pela estrutura ou não? Vai-se buscar um treinador que não é de 343 e agora é surpresa que tente meter a equipa a jogar como sempre meteu as dele?
De resto, as vibes não são as melhores, mas faço funerais mais à frente, é cedo ainda. E faltam jogadores.
Estamos na pré época não é motivo para se entrar em depressão… mas é bom que o RB… “abra a pestana” se não… não vamos lá!
Estamos na onda do: " se cheira a merd@, se parece merd@…"
Esta à vista de todos e nao me interessa se estamos na pre-epoca, os defeitos são os mesmos.
Não entendo o que é difícil de perceber aqui. Concordo a 100%!!
Não jogas grande coisa na terceira temporada. De resto, sempre tiveste um futebol que te permitia superiorizar aos adversários 90% das vezes. Fosse aquele futebol super coeso da primeira temporada, onde éramos fortíssimos sem bola, fosse na época anterior em que entrávamos nos jogos a perguntar por quanto íamos ganhar.
A minha questão é que, para isso, é preciso uma revolução no plantel.
Tens um Geny que é um ala super interessante, mas um extremo banal. O Quenda vai sair prejudicado porque vai começar a jogar sempre à esquerda em vez de jogar como ala. O Nuno Santos e o Maxi ganham mais com liberdade no corredor. O Quaresma, o Juste e o Inácio, não só se sentem mais confortáveis com três atrás, como estão mais protegidos dessa forma.
Eu não tenho táticas favoritas, indiferente para mim se o Sporting joga em 343, 4231, 532. O que eu quero é que ganhe e que jogue bem. Agora, para aquilo que o mister quer implementar, precisa de ir ao mercado buscar uns quatro jogadores, pelo menos.
E, já agora, eu não faço funerais antecipados. Ainda é cedo para grandes juízos. Isto foi um teste que correu mal, os jogadores estão cansados, nem éramos os maiores por ter ganho, nem somos os piores por ter perdido. Agora não podemos ignorar certos sinais.
Calma pessoal. Quando chegar o mangas e o tiago silva vai ser novamente futebol champanhe!
Não é a moda, mas neste Sporting e neste plantel é o que funciona.
Sobretudo a nível defensivo, tirando o Diomande, Fresneda e Reis todos os outros não são jogadores para uma defesa a 4.
E desses 3, Fresneda simplesmente não é jogador para o Sporting, e o Reis tem claras limitações para ser titular.
Há várias tácticas que podem ser usadas, é verdade, mas para tal iria obrigar a uma revolução no plantel.
Coisa que nunca irá acontecer, prova disso é a inércia para colmatar as lacunas anteriormente identificadas, quanto mais uma revolução.
A malta devia acalmar a periquita por causa de um jogo.
A partir de agora, para todo o sempre o Sporting só pode jogar com uma tática por causa do Amorim e vai jogar sempre como jogou ontem com Quenda e Harder com 4 dias de pre época e os outros internacionais todos com 1 semana ou pouco mais de treinos.
Que montanha-russa desnecessária.
Temos mais 2 jogos para preparar a equipa para a Supertaça e nesses sim, com onzes mais aproximados dos que teremos durante a época poderemos tirar mais ilações.
Ontem começamos sem Maxi, Diomande, Inácio, o lateral-direito que provavelmente vem, Morita, Kocho, Quenda, o extremo que provavelmente vem, Harder e o avançado que ainda vem. Respirem, crl.
Queres ver que o Inacio na seleção joga a tres?Titular da seleção e não serve para jogar nesta tactica no SCP?
Era para mim?
Há realmente o Inácio, tem qualidade é factual, mas muita mais numa defesa a 3.
Dia 31 a noite desaparecem todos!
O ano passado foi igual no final do ano!
Também estou de pé atrás com o Rui Borges, mas malta, tenham calma, os lampiões é que gostam de golear nos amigáveis… o mais importante é fazer alguns testes técnico tácticos e aumentar índices físicos.
SL.
Vão para o Marquês depois de vencer a Eusébio cup e a taça da liga !
Vocês adoram comer toda a merda que a comunicação social/páginas do Twitter vos dão…
Por eles já tínhamos trocado 10 vezes de treinador, comprado 50 jogadores novos e não vendemos isto a um sheike porque o Sporting é dos sócios!
O problema é que não batem com a cabeça na parede para acordar!
Já aqui o disse: até prova em contrário, este mercado vai ser uma extensão do mercado de inverno, no qual só foi resolvido o problema da baliza. Vamos continuar com os mesmos problemas no plantel e o treinador vai continuar a não fazer a força que devia fazer para trazer os reforços necessários.
Para jogar na tática que quer jogar, são precisos dois laterais, dois extremos (o trincão não é extremo e não chega para todas as encomendas) e dois pontas de lança (no caso de saída do sueco) como reforços!
E os que temos agora no plantel… Atiramos fora…
Vêm essa gente toda e de onde vêm o dinheiro para uma revolução no plantel sem garantias…