Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Acham que ele está a preparar o Juste para jogar na luz ou será que vai manter esta linha defensiva?

1 Curtiu

Debast e Morita a 8 deve ser a preferência dele

Já com o Amorim era igual.

E agora sem Coates pior.

Além de sermos pouco agressivos, somos muito pouco inteligentes a defender tal coisa.

Até me dá arrepios de pensar na tia maria a cruzar com tanto espaço pro meio da área ou ao 2º.

3 Curtiram

Os nossos centrais não gostam de jogar de cabeça

E depois, o padrão que há é o Diomande baixar bastante aquando dos cruzamentos

Os restantes não alinham e abre os buracos…

4 Curtiram

Vencemos os próximos 3 jogos e somos campeões nacionais.
O momento das decisões chegou, que sejamos felizes!

1 Curtiu

Se vencermos todos os jogos e os lampiões também se vencermos na luz somos campeões na galinheira seria um sonho

Acho que nesse dia havia maior taxa de suicídio do país
E as mulheres dos lampiões que vão imigrar para outro país porque não será fácil :joy::joy::joy:

3 Curtiram

Imagina, 60 mil cabeçudos a sair do estádio, para dar de caras com uma festa verde e branca? Ia ser cenário de guerra civil. E passado pouco tempo, possível desforra no Jamor. Não serão tempos fáceis para a polícia de Lisboa :sweat_smile:

4 Curtiram

E na final da taça vai ser o 1o Sporting benfica pós a morte do nosso adepto pelo very light deles, portanto, ainda tem rssa agravante. Vão ter de tomar decisões muito bem pensadas senão vai mesmo virar campo de batalha.

3 Curtiram

Atribuo as culpas dos nossos problemas a defender cruzamentos aos centrais, não ao treinador, principalmente em todo o lance que vá pra a zona do Quaresma. Para o galinheiro acho que era importante jogar com o St Juste.

1 Curtiu

E os erros nem são só na altura dos cruzamentos, com o Coates o gajo que cruzou hoje provavelmente estava fora-de-jogo, ele controlava a nossa linha como ninguém. Hoje o Inácio estava bem colocado para isso e depois o Edu e o Diomande estavam uns passinhos mais atrás a pôr o jogador em jogo.

3 Curtiram

Com este treinador os contra movimentos e a linha de fora de jogo não parecem ser trabalhados

3 Curtiram

O Diomande está com esta mania de afundar imediatamente, com esta ação é mais fácil os avançados ganharem as costas aos marcadores diretos.

Tem acontecido várias vezes.

15 Curtiram

Não percebo muito de métodos de treino, mas essa “dificuldade” não devia ser trabalhada nos treinos?

Just my two cents…

Ficou sem net. :joy:

Eu, por acaso, faco. E o que penso nao e’ bonito.

O Diomande tem de abrir é a pestana porque é sempre o único que mete todos em jogo..

https://x.com/playmaker_PT/status/1913343985768079682

Ainda não me convenceu que seja treinador para o Sporting.

As lesões têm servido de handicap, mas a verdade é que nos jogos fora complicados Guimarães e Dragão andou perdido.

Na favela de Carnide vai ser o teste decisivo, se vai ter unhas ou vai a medo e as 2 partes têm deitado tudo a perder.

1 Curtiu

2as partes!

Em Guimarães e no dragão fomos muito superiores na 1a parte.

É importante saber manter a concentração o jogo inteiro.

Ainda não há explicação para as segundas partes horripilantes que evidenciam uma quebra de rendimento tão abrupta. Esta irregularidade só com muita incompetência dos outros é que não nos está a custar mais caro. Diziam que a equipa se iria revitalizar com a gestão de esforço de jogar apenas uma vez por semana mas os vícios continuam inalteráveis.

1 Curtiu