Esta dou de barato, pareceu só mesmo para descansar jogadores.
Mas sim, sempre a medo.
Esta dou de barato, pareceu só mesmo para descansar jogadores.
Mas sim, sempre a medo.
Melhor jogo da equipa desde que cá está.
Toda a equipa jogou bem.
Inacreditável
Muito importante rever porque é que de um momento para o outro o Sporting perde o domínio dos jogos. Estes golos sofridos com cruzamentos longos estão a acontecer com muita frequência, há que ver e rever onde está a falha.
Não gostei nada das substituições. Até gosto muito do RB mas agora treina o Sporting, não é o Moreirense ou Guimarães
Não tinha grandes opções para colocar. Acho que esteve bem.
Siga, temos de ganhar os próximos 3.
Concordo.
Mas metias quem? Arreiol? Felicíssimo? Biel?
Atenção que eu metia o Biel, o resto nem choca nada.
Falta aqui alguém… Até estou admirado de um certo utilizador, ainda não ter aparecido a dizer mal.
Foi fazer uma tatuagem igual ao otamendi.
Ou então “não trates por igual quem é diferente”. ![]()
Onde é que os há? ![]()
Gostei mais do jogo em Vila do Conde quando ganhamos 0-3
Deve estar actualizar a tal tabela de treiandores
Nao faz minima ideia do que anda aqui a fazer
Já eu não faço a mínima ideia do que tu andas aqui a fazer.
Foda-se foi um domínio total do início ao fim. Se estivessem estado em coma desde outubro e vos mostrassem este jogo nenhum de vocês diria que o treinador não era o Amorim.
Até o Esgaio entrou bem para o meio campo.
Agora, a rever a questão de como se estão a defender os cruzamentos.
A 1a parte foi de longe o melhor futebol praticado pela equipa, desde que assumiu o comando.
Uma observação: para alguém que era supostamente reconhecido por colocar as suas equipas a defender bem e com boa organização defensiva, continuamos a defender mal e porcamente ao seu comando. Cada bola cruzada para a nossa área é o descalabro total.
SL
Epá, o defender mal e porcamente inclui praticamente não consentir ocasiões de golo a 90% dos adversários?
Percebo o que dizes, mas tem também a ver com as características dos nossos centrais e a falta de gajos mandões no ar e não só.
Nos últimos 3 jogos, os adversários tiveram 3 oportunidades de golo. Duas delas por erros do Quaresma a resposta a cruzamentos.
Golo sofrido contra o braguilha, golo sofrido contra a fruta, golo sofrido hoje, o do AVS que nasce da sequência de um cruzamento para a área também, golo que foi anulado ao Gil por 3 cms, etc.
Existe aqui um padrão e quando se sente que qualquer lance semelhante durante os nossos jogos, são sempre o caos na nossa defesa, a culpa terá que ser do chefe/mentor da equipa.
PS: E quase mamavamos o 2° hoje, logo a seguir ao golo deles, também de um cruzamento para a área.
SL
O Rui tem de explicar muito bem ao Hjulmand e ao Gyokeres que não podem reagir como reagem. Seja falta ou não têm de mudar de atitude, porque os gatunos andam a fazer de tudo para os amarelar. Isto é quase tão importante como marcar golos.