Fonte: pasquim
«Nunca disse que Nacional era igual ao Sporting» (Rui Alves)
Rui Alves assegurou, esta quarta-feira, nunca ter afirmado que o Nacional, clube a que preside, é igual ao Sporting. O líder insular diz apenas que os dois clubes, a dado momento do campeonato, ombrearam pelos lugares europeus.
«Nunca disse que o Nacional era igual ao Sporting, ainda tenho o juízo todo. O que disse foi que, a dado momento, poder-se-ia considerar o Sporting um concorrente do Nacional para um lugar europeu», explicou Rui Alves, constatando: «O Sporting fez uma segunda volta completamente diferente, para melhor, enquanto o Nacional fez para pior».
O presidente do Nacional, que esta manhã viajou para Barcelona para assistir ao jogo do Benfica no Camp Nou, [b]sublinhou ainda as palavras de Luís Filipe Vieira, que ontem alertou para a necessidade de haver uma mudança no comando da Liga de Clubes.
«Estou absolutamente de acordo com o presidente do Benfica, nessa questão, penso até que a sua posição é tardia. Penso há muito tempo que só se adiou por meses um desenlace que não vai beneficiar em nada o futebol português[/b]», afirmou.
A concluir, votos de boa sorte para o compromisso europeu do Benfica: «No actual quadro, estas presenças vão ser cada vez mais difíceis, logo temos de valorizar estes momentos importantes para Portugal. Como português, espero que o Benfica siga em frente».
Pois é, percebemos todos mal o que ele disse. País de burros. :twisted:
Tenho sérias suspeitas de que será Rui Alves quem LFV irá propor para a Presidência da Liga. A bem da moralização do nosso futebol. 8)