Rui Alves sempre na mecha

Fonte: pasquim

«Nunca disse que Nacional era igual ao Sporting» (Rui Alves)
Rui Alves assegurou, esta quarta-feira, nunca ter afirmado que o Nacional, clube a que preside, é igual ao Sporting. O líder insular diz apenas que os dois clubes, a dado momento do campeonato, ombrearam pelos lugares europeus.

«Nunca disse que o Nacional era igual ao Sporting, ainda tenho o juízo todo. O que disse foi que, a dado momento, poder-se-ia considerar o Sporting um concorrente do Nacional para um lugar europeu», explicou Rui Alves, constatando: «O Sporting fez uma segunda volta completamente diferente, para melhor, enquanto o Nacional fez para pior».

O presidente do Nacional, que esta manhã viajou para Barcelona para assistir ao jogo do Benfica no Camp Nou, [b]sublinhou ainda as palavras de Luís Filipe Vieira, que ontem alertou para a necessidade de haver uma mudança no comando da Liga de Clubes.

«Estou absolutamente de acordo com o presidente do Benfica, nessa questão, penso até que a sua posição é tardia. Penso há muito tempo que só se adiou por meses um desenlace que não vai beneficiar em nada o futebol português[/b]», afirmou.

A concluir, votos de boa sorte para o compromisso europeu do Benfica: «No actual quadro, estas presenças vão ser cada vez mais difíceis, logo temos de valorizar estes momentos importantes para Portugal. Como português, espero que o Benfica siga em frente».

Pois é, percebemos todos mal o que ele disse. País de burros. :twisted:

Tenho sérias suspeitas de que será Rui Alves quem LFV irá propor para a Presidência da Liga. A bem da moralização do nosso futebol. 8)

1. também ouvi as palavras desse FDP. Pois eu acho que esse amiguinho do Orelhas nunca chegará a um lugar desses, pelos menos assim espero senão :evil:
8) também ouvi as palavras desse FDP. Pois eu acho que esse amiguinho do Orelhas nunca chegará a um lugar desses, pelos menos assim espero senão :evil:

Pode ser que algum dia chegue a presidente do Glórias! :lol:

Tem prefil: É bebado; é corrupto; é putanheiro… :slight_smile:

Acho que é… sportinguista :roll:

O unico senão que vejo nestas relações Sporting vs Nacional, é a impossibilidade de se contratar o Miguelito

Acho que é... sportinguista :roll:

Achas mal! [-X Ainda agora um benfiquista me lembrou que a seguir ao Nacional-Glórias da época passada o Quinhentos (re)afirmou o seu lampionismo.

Vou-te dizer por disse isso, estive o ano passado na Madeira num casamento e na minha mesa estava um vice-presidente do Nacional que me disse que a grande maioria dos dirigentes são Sportinguistas, não me recordo se o “quinhentinhos” estava incluido ou não… daí a minha dúvida.

Acho que é... sportinguista :roll:

O unico senão que vejo nestas relações Sporting vs Nacional, é a impossibilidade de se contratar o Miguelito

1. deves estar a brincar :lol:

«ainda tenho o juízo todo.»

Esta afirmação só tem uma explicação: a fotografia que acompanha a notícia foi tirada às 6:40, mas da manhã. E foi porque na noite anterior não houve nenhuma daquelas festas de liceu em que ele aparece de sweat desbotada para dar o seu pé de dança. :twisted:

8) deves estar a brincar :lol:

Porquê?

Importavas-te de ter no plantel o Miguelito?

Eu além de não me importar, até faço votos para que o possamos contratar.

Para o Rui Alves apenas um grito. “Rui alves escuta… és um…!”

Eu só quero que o Sporting seja campeão e o Nacional fique fora da UEFA para lhe dedicar uma cartinha no principal jornal madeirense.

Mafioso de merda :evil:

:roll: bem me parecia que o Rui Alves n tinha dito nd daquilo, é como o Angel Lion disse, somos todos burros e n percebemos bem as coisas, depois dao nestes mal entendidos :roll:

8) deves estar a brincar :lol:

Porquê?

Importavas-te de ter no plantel o Miguelito?

Eu além de não me importar, até faço votos para que o possamos contratar.

1. é pá não me importava nada de ter o Miguelito, mas um gajo que faz as afirmações que faz durante a época e que apresenta queixas crime contra jogadores do Sporting, não entendo :wink:

O Miguelito pode ir para o porto e seguir as pisadas do mario silva, do leandro do bomfim(?), do rossato, do Areias etc…