quem costuma ir ao jantar anual nos fins de Novembro à Batalha? sou de Leiria estou lá sempre batido até este ano apareço numa foto (no site oficial do sporting) ao fundo com camisola alternativa branca do capel a receber autografos do andré santos ou beto.
aproveitem este tópico para se juntarem e saberem quem costuma vir a este jantar e comentar os atletas que lá vao
(espero que um topico parecido nao exista aqui no forum xD)
Já começaram os preparativos para mais uma Noite Verde com os Rugidos de Leão na Batalha. Neste ano de 2012 é como habitualmente a uma sexta-feira, no dia 16 de Novembro. Cada mesa leva dez Leões e eu ficaria muito contente se o pessoal do FórumSCP se organizasse e reservasse pelo menos duas mesas. Nem que fosse só com foristas que habitem nesta zona porque deve ser mais difícil para quem vive mais longe. Seria muito interessante pois este site é a meu ver um património valiosíssimo do SPORTING CP que ainda não foi completamente descoberto pelos responsáveis do nosso clube. Quanto mais Sportinguistas contribuírem com ideias para o clube ser mais forte, melhor. Era uma forma de aproximação entre adeptos que costumam pensar o clube e dirigentes que tomam as decisões para o clube. Isto num ambiente descontraído mas de fervoroso Sportinguismo. Normalmente costuma esgotar, por isso para que uma iniciativa deste tipo se concretizasse era bom começar a organizar já. Eu tenho o contacto do Grande Leão Bernardes Dinis se quiserem para fazerem as inscrições e saber detalhes sobre o jantar. Iriam gostar de o conhecer, disso não tenho dúvidas. Digam alguma coisa.
Quem primeiro aqui responder correctamente às perguntas que eu vou formular, ganha o primeiro bilhete.
Gostava que só quem tem mesmo intenção de ir ao jantar participe. Obrigado.
Primeiro Bilhete. O mais rápido a postar todas as respostas certas vence.
Perguntas:
1-Qual o único clube português a ter vencido competições europeias em quatro modalidades desportivas diferentes?
2-Quais são essas quatro modalidades desportivas?
3-Quantos títulos foram conquistados no total das quatro?
:great: lá estaremos :great: de Alcobaça sai uma mesa de 10 sff aqui pó canto… a vinhaça costuma ser Boa e o Pós Rugidos tb :great: , André tens de ir para a nossa Mesa :great:
Então mas ninguém sabe responder às perguntas para ganhar um bilhete para a Noite Verde da Batalha com Capel e Rinaudo lá presentes ?? Nem sequer alguém da zona de Leiria e Batalha? Ou não querem mesmo ir?
Eu ainda tinha aqui mais quatro bilhetes. É que o preço dos bilhetes era de 25 euros por pessoa, por isso estranho ninguém aproveitar esta oportunidade…
tenho ido todos os anos e na proxima 6ª feira nao faltarei! sou de leiria! impossivel de falta xD até vou levar a minha camisola do capel pra ele assinar
Segundo li no nosso site, a lotação já está esgotada com 1.200 pessoas. Ñão sei se nos outros anos costumam fazer mas era uma óptima ideia aproveitar tanta gente sportinguista e num ambiente de grande fervor clubistico, tentarem comercializar packs sócios e vender mais alguns produtos de merchandising.
Estarei presente pela 4ª vez e eles costumam lá ter merchandising e packs de sócios á venda, aliás o ano passado comprei lá uma camisola e cachecol :great:
Para quem estiver presente e puder, era interessante tirar fotografias a todos os galardoados (para isso deverão aproximar-se, na altura, do local da entrega).
E depois, colocar aqui no Fórum.
Uma das galardoadas é minha particular amiga e gostava de lhe fazer uma surpresa 8)