Vai de vela
Muito bom, ainda bem que este ensaio não foi, mas aquele passe…
O nosso talonador também fez um excelente jogo, não foi por ele que vamos perder, sai completamente esgotado, e nem sequer é português de nascimento.
Nada para ficar desanimado.
Excelente réplica hoje.
Bom jogo da nossa seleção, muito dificil a nivel de capacidade fisica aguentar tanto tempo. Gosto da parte mais tecnica tipico dos latinos, com o tempo poderemos surpreender no futuro.
O caminho faz-se caminhando.
Temos que estar presentes mais vezes nestes palcos, fazer mais prospeção, lançar a modalidade no âmbito do desporto escolar, ir buscar uns neozelandeses ou australianos ou sul-africanos com ascendência portuguesa (que os deve haver), divulgar mais os jogos nos media, atrair a atenção do povo como se fez com o futebol feminino.
Se me puserem a escolher entre futebol e rugby, escolho este último na hora.
Por acaso gostei muito, foi o primeiro jogo de rugby que vi em muitos anos. Vou tentar ver mais jogos do Mundial!
Fiquei mesmo impressionado com o Storti, já li que é um dos nossos melhores mas que ainda está em processo de recuperação de lesão prolongada. Tinha ficado com dúvidas por estar no banco
Fizemos um jogo competente e positivo, apesar de Gales ser não estar com a força de outros tempos, mas sabe a pouco porque deixamos bastantes pontos “fáceis” no campo. O resultado podia ter sido bem mais competitivo
Se o jogo hoje tivesse apenas 7 minutos de duração, teríamos esmagado!
Foi uma excelente apresentação da seleção nacional. Venha a Georgia
1a “surpresa”, Austrália perde com Fiji. Austrália/Gales promete.
Os Fijianos estão muito mais disciplinados, já não são os brinca na areia de antigamente. Estão finalmente a evoluir imenso nesse aspecto e o resultado viu-se hoje. Grande vitória e mais um sinal de que a competitividade na modalidade está a crescer
estive para fora, no fdsemana, por isso ainda estou a recuperar os jogos perdidos.
em direto só vi mesmo o nosso. aí foi o resultado esperado e a exibição ansiada. estivemos muito bem, para quem só joga com estas equipas de 4 em 4 ou de 5 em 5 anos (o que é simplesmente estúpido para a própria modalidade).
o resultado não envergonha (bem pelo contrário) e se o Samuel estivesse mais inspirado, ainda mais equilibrado o resultado teria sido.
espero que, contra a Georgia consigamos disputar o jogo.
de resto, Inglaterra com mais uma vitória sóbria e eficaz. fica sempre a ideia quem, apanhando uma equipa melhor, se vão desfazer, mas a verdade é que… dois jogos, duas vitórias. e contra adversários muito chatos!
Irlanda a confirmar que é séria candidata. jogam muito!
Nova Zelândia recupera um pouco a moral perdida no primeiro jogo. curioso para ver até onde conseguirão ir. é malta que não deita toalha ao chão e tem ali uma questão de orgulho para resolver. estão habituados a ser os principais (ou dos principais) candidatos ao título de forma recorrente. entrar neste mundial quase como outsider… não é fácil para eles.
África do Sul a deixar um aviso daqueles ao pessoal que só vê França e Irlanda…
sábado, às 20h teremos um jogo brutal para ver!
E Fiji com uma vitória tão necessária como contundente. aliaram cabeça ao coração e quando é assim… são uma equipa bem lixada de contrariar!
O melhor 10, médio de abertura, queres tu dizer.
E concordo com essa avaliação.
Jogámos na mesma equipa (eu joguei 4 anos na Agronomia), na altura ele jogava a 8.
Mas já fui conferir, e sim. Jogou a médio de abertura na seleção.
Possivelmente no início da carreira, ou para desenrascar em períodos de alguma lesão ou castigo.
Porque com a visão de jogo q o “velho” tinha era um desperdício jogar aí.
Quem é q jogava a abertura quando jogaste lá?
Eu sei que jogou pelos outros, mas qual a vossa opinião sobre o João Queimado?
Juro que não me lembro do nome dele, mas era o médio de abertura da seleção (seleção juniores). Um gajo pequenino da fac. De Medicina.
Há que atender um facto, o DCP era um gajo “grande” na equipa de juniores (isto foi 1996-2000). Em Júnior ele tinha corpo de avançado.
Ele tb foi dos primeiros a treinar na altura com a equipa de seniores e aí sim, já tinha a sua posição de médio abertura. Eu ainda cheguei a fazer uns treinos com os seniores pq estava a fazer 18 (e tenho quase 1.90m).
Quando entrei na faculdade desisti do rugby.
Curioso, o DCP foi comigo para a faculdade e quando terminamos fomos os 2 para Inglaterra. Ele tinha convites para jogar lá.
Já não é do “meu tempo”, um pouco anterior.