Caros Sportinguistas,
Já temos equipas de sub 10 e sub 12 formadas.
Iremos entrar em dois torneios ainda este ano.
Dia 23 de Maio pelas 10h na Tapada da Ajuda nas instalações da Agronomia.
Dia 30 de Maio pelas 14h na Ericeira no Campo do Ericeirense.
Os nossos atletas vão se juntar a estas duas festas de fim de época, esperemos que eles se divirtam, façam desporto e aprendam.
Quem quiser aparecer será sempre bem-vindo.
Ainda não sei, mas talvez apareça.
Estarei perto dos jogadores do GDD, mas talvez arbitre até(descobri este fim-de-semana que até tenho jeito pró apito :mrgreen:)
A Agronomia Clube que nos tem apoiado muito, teve demasiados clubes inscritos no seu torneio e como tal não lhes restou alternativa senão aceitar as inscrições por ordem de entrada.
Dessa maneira, ficamos sem possibilidade de ir ao torneio por termos sido dos ultimos a fazer a inscrição.
Como tal vamos na mesma jogar no dia 23 mas no torneio de Sintra.
O torneio da Ericeira vai se manter no dia 30.
Fotos, dá para colocar aqui algumas fotos?
fransil:
Ainda não sei, mas talvez apareça.
Estarei perto dos jogadores do GDD, mas talvez arbitre até(descobri este fim-de-semana que até tenho jeito pró apito :mrgreen:)
:offtopic:
Já temos ladrões a mais em Portugal. :mrgreen:
Iremos tentar colocar fotos após os torneios, se não for possível, pelo menos poderão ver de certeza na nossa página.
sportingrugby@gmail.com
Dia histórico!!
Primeiros resultados desportivos das nossas escolas de Rugby.
Relembramos que nestes escalões o mais importante é a participação, diversão e aprendizagem.
Torneio de Sintra dia 23/05/2009.
Resultados:
Sub 10
Sporting 0 x Belas/Ericeirense 4
Sporting 2 x Bairro da Boavista 3
Sporting 1 x G. D. Cascais 6
Sub 12
Sporting 0 x Belas/Ericeirense 6
Sporting 5 x Bairro da Boavista 2
Sporting 2 x Peniche 2
Podem ler uma pequena reportagem no nosso blog http://sportingrugby.blogspot.com
Relembramos que foi a 1ª vez que os nossos miúdos jogaram oficialmente e que têm apenas 2 semanas de treino numa modalidade que desconheciam.
Excelente notícia é o nº de atletas que já temos 10 jogadores nos Sub 12 e 14 nos Sub 10, o que já dá para formar equipas para torneios.
Saudações Sportinguistas