Faz todo o sentido assim sendo!
Isto é o Sporting!! A fazer pelo bem do desporto nacional e do próprio clube, claro!
SL
Faz todo o sentido assim sendo!
Isto é o Sporting!! A fazer pelo bem do desporto nacional e do próprio clube, claro!
SL
Excelente proposta.
SL
Excelente proposta!
A organização dos campeonatos já devia estar assim, mas enfim.
Já agora metam as coisas como deve ser chamem 1ª à primeira divisão e 2ª à segunda!
![]()
E já agora no basquet feminino e no futsal feminino façam o mesmo senão ninguém se entende!
:offtopic:
Parece que temos sub-14 também…
Letista:
EduardoR:
AP:EduardoR:
Uma pergunta:
O Sporting tem equipa de Rugby Sub-21?
Obrigado.
Sub-21 não temos.
Temos Sub’s 8/10/12/14/16/18.
:mrgreen:
Temos Sub-16 e Sub-18? Onde viste isso?
Obrigado.
Não temos. Devido à insuficiência de alistados só alguns escalões mais jovens (sub-8, sub-10, sub-12) têm participado em torneios.
Só temos dois jogadores inscritos que treinam e jogam com outros escalões, não considerei isso como uma equipa :great:
EduardoR:
Letista:
EduardoR:
AP:EduardoR:
Uma pergunta:
O Sporting tem equipa de Rugby Sub-21?
Obrigado.
Sub-21 não temos.
Temos Sub’s 8/10/12/14/16/18.
:mrgreen:
Temos Sub-16 e Sub-18? Onde viste isso?
Obrigado.
Não temos. Devido à insuficiência de alistados só alguns escalões mais jovens (sub-8, sub-10, sub-12) têm participado em torneios.
Só temos dois jogadores inscritos que treinam e jogam com outros escalões, não considerei isso como uma equipa :great:
Quer dizer que só treinam, como não há escalões acima dos sub-12… A menos que joguem pelos seniores ![]()
Quer dizer que só treinam, como não há escalões acima dos sub-12… A menos que joguem pelos seniores
O que normalmente se faz nestas situações é, em caso de jogo/torneio, integrar os jogadores mais avançados do escalão imediatamente abaixo, de forma a formar equipa.
EduardoR:
Quer dizer que só treinam, como não há escalões acima dos sub-12… A menos que joguem pelos seniores
O que normalmente se faz nestas situações é, em caso de jogo/torneio, integrar os jogadores mais avançados do escalão imediatamente abaixo, de forma a formar equipa.
Sendo assim só temos equipa de sub-8/10/12 e séniores!
Obrigado pelas informações!
PS: Era bom que isto estivesse bem explicado no site oficial do Sporting…
Começa amanhã a Fase de Apuramento Regional do Torneio Nacional de Sevens.
Vamos até Elvas, nos próximos dois fins-de-semana, defrontar Beira Mar, Belas, Elvas, FCT, Kellerman, Oeiras e São Miguel.
O objectivo será passar à Fase Final do Torneio Nacional A.
Vamos até Elvas, nos próximos dois fins-de-semana, defrontar Beira Mar, Belas, Elvas, FCT, Kellerman, Oeiras e São Miguel.O objectivo será passar à Fase Final do Torneio Nacional A.
A FPR nada diz… E ninguém sabe se a primeira etapa se concretizará mesmo amanhã :inde:
Letista:
Vamos até Elvas, nos próximos dois fins-de-semana, defrontar Beira Mar, Belas, Elvas, FCT, Kellerman, Oeiras e São Miguel.O objectivo será passar à Fase Final do Torneio Nacional A.
A FPR nada diz… E ninguém sabe se a primeira etapa se concretizará mesmo amanhã :inde:
No caso dos Sevens a FPR, nos ultimos anos tem estado a trabalhar pessimamente…
Quadros competitivos confusos, Torneios de Sevens da segunda divisão sem árbitros. Algo tem de ser feito, acho que se anda a descurar demasiado os Sevens
Letista:
Letista:
No caso dos Sevens a FPR, nos ultimos anos tem estado a trabalhar pessimamente…
Quadros competitivos confusos, Torneios de Sevens da segunda divisão sem árbitros. Algo tem de ser feito, acho que se anda a descurar demasiado os Sevens
E se fosse só no caso dos sevens estava a FPR bem :mrgreen:
Esperar para ver.
Parabéns, à equipa de Rugby! Que continuem no próximo ano.
E espero que para o ano possamos ter equipas de sub 14, sub 16 e sub 18 a competir
E o torneio dos sevens não se realizou mesmo. Veremos se é esta semana.
O grande “leão” Manuel Assis Teixeira (‘Manú’) cumpriu o sonho de ser campeão pelo SportingManuel Assis Teixeira, o “Manú”, foi o “capitão” da nossa equipa de rugby, que conquistou o título nacional da II Divisão. Grande sportinguista, com uma longa carreira no desporto da bola oval, Assis Teixeira fez questão de não se retirar da modalidade sem vestir a camisola do seu/nosso Clube e foi um exemplo de tenacidade e de liderança no grupo de trabalho. Em entrevista ao jornal “Sporting” admite que ganhar um campeonato de “leão” ao peito foi um dos dias mais felizes da sua vida.
Não é grande, é ENORME! Enorme Manu.
A secção do clube resolveu ficar de fora do Torneio Nacional de Sevens, o que eu só posso lamentar.
Vamos ver o que faz a FPR, supostamente este ano as faltas de comparência começariam a ser penalizadas.
A secção do clube resolveu ficar de fora do Torneio Nacional de Sevens, o que eu só posso lamentar.
Vamos ver o que faz a FPR, supostamente este ano as faltas de comparência começariam a ser penalizadas.
Sabes o porquê dessa decisão??
thanks
Letista:
Sabes o porquê dessa decisão??
thanks
Não.
Malta, o Facebook do rugby do Sporting é o segundo Facebook de uma equipa portuguesa com mais likes, tendo atingido a marca dos 3000 likes recentemente. Quem ainda não likou a página faça favor de a likar!
https://www.facebook.com/pages/Sporting-Rugby/202732273165101
Os nossos mini-craques estiveram no passado fim-de-semana no Restelo, no Torneio Kiko Rosa.