O Milan está a afundar como coisa doida. ![]()
não querendo estar aqui a ser injusto ao amorim no seu primeiro dia no Milan, mas parte da “aura” e carisma do Amorim é que muitos dos jogadores do Sporting cresceram com ele, então olhavam para ele como uma figura paternal que sabia tudo, pois foi com ele que cresceram.
No Milan, o Amorim neste momento, encontra jogadores feitos, por isso a dinâmica não é a mesma, a não ser que faça uma revolução no plantel como fez conosco.
O nosso primeiro título com o Amorim deu-lhe um boost incrível e os títulos seguintes aumentaram o hype. Se não ganhar nada no Milan começa a ficar complicado, terá de voltar ao tugão ou assim.
O Milan parece um cemitério de jogadores… autênticos zombies à espera do paycheck
Pois, entretanto, o encantador de serpentes vai seguindo os passos do Zé do Choco…

Parte do sucesso do Amorim passa pela parte comunicacional: a forma como prende jogadores e comunicação social ao seu projeto.
Ao comunicar numa língua estrangeira perde muito.
Estou curioso é para ver a táctica no Milan. Irá ser outra vez arroz?
Bem ao ver esse vídeo…o homem perdeu a aura toda…
O inglês macarrónico não ajuda muito…
Hoje em dia estou-me a cagar se tem sucesso ou não.
Não acredito nisso.
Estamos a falar do homem que conseguia convencer jogadores a vir para cá. Foi-me garantido (aqui pelo forum) que os telefonemas dele ao Gyokeres, ao Hjulmand, ao De Bast foram instrumentais em convencê-los a vir, e que nenhum outro treinador conseguia o mesmo.
E esses telefonemas foram com este inglês, portanto se este inglês hipnotiza o Gyokeres, hipnotiza qualquer um.
Nenhum desses jogadores estava propriamente no “topo” da qualidade que fosse preciso mover montanhas para os convencer. A visibilidade que têm, ganharam-na no Sporting.
Não ponho em causa que os telefonemas e explicação do projeto tenham sido importantes para os convencer.
“Alô Viquetor, lissen, in iere, iu, titular. iu starte. okay? it is iu plus ten gais”
este rebranding foi demasiado longe, Sporting woke ???
Nunca. Até temos mulheres cozinheiras.
Mas temos um presidente gago e já tivemos recentemente um tipo com perturbação de personalidade na presidência por isso acho que está equilibrado
Semi wokes
E com aquela relação Trincão/Israel, não sei não ![]()