Ruben Amorim - Parte 5

ah então perderam…96 não conta.

2 Curtiram

Estavam a levar na pá… E que empataram aos 96…

Carrick é pior que Amorim, não são aquelas vitórias que mudam isso.

4 Curtiram

Rotura de lidamentos.

2 Curtiram

Tenho pena do adepto, ficará careca antes que o Man. United tenha uma sequência de 5 vitórias. Isso em Inglaterra é extremamente difícil.

O teu idolo rato fernandes na carreira toda continuará campeão… de matraquilhos da aldeia dele. Envia-lhe beijinhos.

Os jogadores tiveram aquela tesao de mijo pela mudança de treinador, mas aquele balneário minado pelo rato fernandes e aquela estrutura do Man Utd… é uma desgraça.

Curioso que fiquei a pensar se comentava também sobre o Mainoo ou não, eu não acho que seja tudo aquilo que se pinta sobre ele, o facto de ser da formação e inglês dá lhe um hype maior, mas sim, neste momento parece-me ser o melhor jogador para aquele role, até porque não há outro. Há ali pequenos pormenores que me fazem duvidar um pouco da mentalidade dele e por isso, acho que continua a ser curto para o United.

1 Curtiu

Thomas Frank despedido, será que o RA apanha o comboio para Londres?

Com o United a pagar-lhe até ao final da época para estar quietinho, quando o mais provável é a Cadeira de Sonho ficar livre para ele?

Só se for parvo! Ainda agora saiu de uma casa a arder, e ia-se meter noutra?

2 Curtiram

Ninguém em Inglaterra volta a pegar no Amorim assim tão depressa.

Até digo mais, nem mesmo no Championship.

Porra. Que paranóico.

Ainda lidas mal com o clube ganhar porque não é com BdC.

Miserável existência.

2 Curtiram

LOL Sim, sim, é isso tudo… Ainda sonhas com o gajo.. Muda a cassete cralho. :laughing:

Este aqui tambem deve ter feito a promessa de emagrecer quando o MU vencer 10 jogos seguidos :rofl::rofl: está gordinho que nem um texugo.

5 Curtiram

Vindo de um gajo que é careca e já teve de fazer implantes capilares mais do que uma vez :face_with_peeking_eye:

3 Curtiram

Sim, concordo, mas não há dúvidas que meter as peças nos seus lugares e mudar o sistema tático também melhorou imenso a consistência da equipa.

Aqui a questão nem é ser o Carrick ser melhor ou pior que o Amorim. É quem tem sido mais burro, e aí o Amorim ganha por larga margem.

2 Curtiram

Fabrizio já a falar do Amorim nos rabolhos

1 Curtiu

onde?

Deixa-me que te diga que se o Tottenham contratar o Amorim, o Amorim não é o lado mais parvo do negócio.

Faz lembrar à uns anos, um dos irmãos Neville. Como comentador era o maior, quando pegou no Valência foi logo corrido.

Juro que adorava ver o Freitas Lobo um dia a treinar uma equipa. Talvez tivesse uma surpresa e nunca mais fizesse comentários de futebol.

5 Curtiram