Não quero que venha. Se vier será o meu treinador, como o Borges o é - mas 0 ídolos. Sem ilusões, e com uma cláusula de 30M fora de Junho.
Agradecer por tudo que nos deu, mas não obrigado.
Ele escolheu o seu caminho e nós temos de seguir o nosso.
O Varandas acertou num treinador em já lhes perdi a conta (10?).
Não queres o Amorim? Ok, levas com um pior, é essa a questão.
Vejam o que o Maino meteu nas redes sociais ![]()
É mentira.
O Pedro Sousa deu a entender que já temos um treinador escolhido para suceder ao RB
E que não é o Amorim (o Varandas ficou com rancor pela forma como saiu)
A partir de agora nas CI’s do Rui Borges vão estar sempre a perguntar se ele não acha que o lugar dele está em perigo e que o Amorim está á espera…ehehehehehehehh
Isto é anedotico para parte da comunicacao social.
Amorim? Nao obrigado
Para quê? O capitão no Verão segue a vida dele. Nem se cruzam. Há de estar no topo da lista do FV para suceder o RB caso venha a ser necessário, mas tenho sérias dúvidas que venha cá parar.
Middle East e Brasil. Mas que clube brasileiro tem dinheiro, e acima de tudo estatuto, para ir buscar um treinador que acabou de sair do Manchester United? Os treinadores estrangeiros no Brasil são os ex Braga/PAOK, o Sa Pinto, um Jardim acabado, aquele lampião que treinava no Equador e no México ![]()
João Gião
quem advinha do nome ??? isso vai gerar muita conversa e muitos palpites
Já está no Sporting
Com todo o respeito pelo mister Gião, espero bem que não
Para a equipa A, tem de ser um treinador de outra craveira. Não podemos cair no mesmo erro 2x
Claro que que se aplica, mas esses nao vão sorrir tão cedo mas também te digo prefiro sorrir com o sucesso de alguém do que com o seu insucesso .
O Pedro sousa sabe muito mas é sobre o Mourinho.
O Varandas se pudesse metia já o Amorim sem pestanejar.
Depois da forma que saiu do SCP duvido que tenha o suporte da equipa para voltar a não ser que exista uma revolução no plantel no verão, o que é uma forte possibilidade. Mas repito, a forma que saiu (juntando aquela viagem ao West Ham) foi algo que me ficou preso na garganta. Gostava que fosse feliz para outras bandas (estrangeiro).
Para mim ver este Cabr@o cá de novo era um sonho.
Confesso que gosto muito dele e tenho-lhe um carinho do caraças, apesar da forma como saiu.