A malta não tem mesmo noção da bolha que esta malta vive.
São ultra milionários, conseguem dar tudo de bom aos seus. É um despedimento que os vai chatear? É só bola, no resto têm tudo o que querem.
A malta não tem mesmo noção da bolha que esta malta vive.
São ultra milionários, conseguem dar tudo de bom aos seus. É um despedimento que os vai chatear? É só bola, no resto têm tudo o que querem.
E poder trazer um monte de whisky do tax free
Nao volta ao Sporting. Entrou num patamar salarial proibitivo.
Regressará a Portugal. Quando, não sei.
Não duvido de que qualquer um dos três grandes diria sim a tê-lo já. Incluindo o Porto.
Quem ocupa a posição de treinador do united de Manchester não está sequer no top 3 de problemas daquele clube.
Isso é a mesma coisa aqui no forum tb é uma bolha , o pessoal pode estar deprimido ,a divorciar-se a querer se suicidar mas vêemque o amorim foi despedido ficam logo alegres e a vida sorri logo com “o mal dele “
.
Por norma o procedimento é esse. Recebem até arranjar novo clube.
duvido que o Porto descartasse o Farioli nesta fase
Até mesmo o Mourinho, deve ter o Rui Costa pelos *******
N acredito que volte a PT, e tb não acredito que fique ate ao final da epoca sem clube. Ficar 6 meses sem treinar era dar um tiro nos pés.
Amorim não volta ao Sporting nem agora, nem no final do ano e o mesmo aposto que para o Benfica.
Irá preferir qualquer clube meio da tabela inglesa ou avançar para uma liga alemã.
Se o Rui Borges sair, não quero o Amorim de volta. Prefiro um treinador que seja adaptável, que não nos torne o plantel complemente desequilibrado para um sistema que poucos outros treinadores usam.
O Amorim conseguiu bons resultados, mas também teve maus resultados, e com o Gyokeres o Rui Borges também foi campeão. Sem o Gyokeres o Amorim também não ganhava clássicos.
Estão aqui a reduzir as coisas a A e B como se o Amorim fosse a última bolacha do pacote… Quando o Borges sair quero que venha um melhor que o Amorim e o Borges.
o teimoso que só quer jogar em 3x4x3 tem que ir para uma equipa que o adn seja esse !!e todos sabemos que ele foi despedido pela teimosia do seu sistema e não querer jogar com uma defesa a 4 !!
Tu queres ver que ainda temos Natal em janeiro
A merda da CMTV já anda a falar no Amorim para nós
Que o Varandas não tem essa ideia, mas que há dirigentes que o querem e que vão fazer a cabeça ao Varandas
Sem ironia, que tudo lhe corra bem e que tenha uma boa carreira. Foi o menos culpado da situação.
Também se aplica se for “o pessoal pode estar deprimido ,a divorciar-se a querer se suicidar mas vêemque o amorim ganhou um jogo ficam logo alegres e a vida sorri logo”?

os escritórios da sad quando souberam do despedimento do amorim do united !!
varandas chamado a sala de reunião
Eu não sei o que vai acontecer, não sei que “saudades” tem o vagangs do homem, não sei que “saudades” tem o home do Clube, não sei se como o vagangs está com o RB, não sei de nada. Sei que por mim, não voltava, porque sei que à primeira faria o mesmo que fez da última vez, ia apanhar mais um comboio que só passa uma vez, independentemente de se descarrilar logo a seguir! É o nível de compromisso que o RA tem ou teve com este Clube, mas também tenho a consciência que se ele viesse e começasse a vencer como estava, esse sentimento desaparecia rápido, pois o que importa é o Clube, o que me importa é o Clube! Já houve uma pessoa que dizia que aturava o maior fdp que existia, desde que o Clube vencesse, eu tenho o mesmo lema!
Falou qualquer coisa do Antero também, não apanhei essa parte
Esqueçam lá isso. Não vem Amorim nenhum para cá, e bem.
Isto é apenas uma novela fácil de vender
Que o Antero não permitia que ele voltasse