Ruben Amorim - Parte 5

Fui ao nosso jogo contra o Arsenal lá, não este último, o outro antes com o Tiago Fernandes a interino, curiosamente em Novembro. Lembro-me bem do frio que estava nesse dia, tinha as pernas quase congeladas. No dia a seguir estava a chover, lembro-me que às 15h já era de noite devido à nebulosidade

1 Curtiu

Por acaso também fui a esse jogo, em relação ao tempo Manchester ainda é pior

1 Curtiu

Claro que vai haver, talvez não do clube e dos adeptos, mas dos media isso de certeza, eles lá brincam muito pouco nisso.

O Vermelho fica-te mal como a m€rda!

A cor envelheceu mal em ti…

Pareces uma papoila com o equipamento de treino do ManUnited.

2 Curtiram

Com aquele fato de treino vermelho… fds, parece um parolo!!!

1 Curtiu

Tenho dúvidas e nada disto me convence.

2 Curtiram

O casaco verde que ele tem na apresentação fica muito melhor

2 Curtiram

Pelo equipamento de treinos deles a comparar com os nossos, dá para ter uma ideia do belo clima que paira em Manchester. Fim da época estava no Real Madrid, numa cidade com clima bom e semelhante ao nosso. :rofl:

Se tivesse que apostar, diria que nunca foi sequer opção para o Real Madrid.

Lol. Para o Real é e seria o Xabi.

Foi ironia, por isso meti o :rofl: no fim. Mas esqueci-me que no fórumscp só se escreve com seriedade.

Já tinha idade para ter juízo, está armado em Driller? Tenho menos 10 anos que ele e não me visto assim, a não ser que esteja a caminho do ginásio.

2 Curtiram

https://x.com/ManUtd/status/1858616169823171033?t=9QWFJ5VREnYAjTIUzmxP1A&s=19

1 Curtiu

O Amorim nunca nos amou.

O único amor dele são as skinny jeans :rage:

8 Curtiram

Treino à Sporting

Comentário de um adepto:
@mahinmiah9513
He is literally teaching them how to play football

1 Curtiu

Estes vídeos…istro mostra muita coisa. Um pouco de amadorismo por parte do United.

Mas a construção atrás já está a entrar em modo “Sporting”.

Estive a ver no youtube um painel da sky sports e o Roy Keane disse que os jogadores actuais do United nem correr sabem LOL

5 Curtiram

Estes gajos vão dinamitar a Premier.

Vão dar um salto de qualidade brutal.

1 Curtiu

Admito que estou curioso para ver o que o Amorim vai conseguir fazer num clube onde treinadores como o Van Gaal e o Mourinho falharam e tinham melhores planteis do que o actual

O engraçado do futebol é que para além da competência, do trabalho, do talento, da táctica e da “sorte” também é um “estado mental”. Muito do que contribui para melhorar são jogadores com mais confiança em si mesmos, com o seu potencial individual aproveitado ao máximo. E normalmente Amorim é bom nisso.

1 Curtiu