Ruben Amorim - Parte 5

Esta imagem nunca fez tanto sentido…

4 Curtiram

Isso não é bem assim. Trabalho numa empresa, fui convidado por outra para ganhar cerca de 140% mais do que ganho.
Uma das coisas que queriam era que eu “aliciasse” a minha equipa para ir comigo, deixando a empresa onde estava praticamente sem staff

Continuo na empresa inicial, porque existe uma coisinha muito importante para mim, chamada de ÉTICA

Cada um sabe de si, o Amorim lá sabe. Eu não faria o que ele fez, não por ser o Sporting mas porque existem coisas na minha vida que não posso abdicar e que tento passar aos meus filhos.

Desejo-lhe boa sorte porque não desejo mal a ninguém mas é muito censurável o que ele fez.

10 Curtiram

Estamos á frente no campeonato, 7 pontos em 3 jogos na Champions, final four da taça da Liga, seguimos na taça de Portugal…ainda há pessoal a defender que o JP devia ser o próximo treinador do Sporting…isso não é jogar na roleta russa(com sorte corria bem), é apostar no cavalo que já se sabe que está coxo…

É preciso um treinador que garanta a continuidade disto tudo…

3 Curtiram

Temos de o fazer, porque à mínima oportunidade vai enfiar o cu no clubezinho do coração.

Ano e meio está a treinar o Panelas…

1 Curtiu

Isso não me chateia. Chateia-me que se viva num Portugal em que o crime desportivo não tem condenação.
Porque se existisse, no ano e meio que o @NFSF fala a seguir, estaria nos distritais ou campeonato de Portugal

5 Curtiram

Os jogadores que o Amorim pode querer levar têm cláusulas de 100, 80 e 60. Se quiser paga a cláusula e leva. Ele como outro qualquer.
O que, tendo em conta as carências do United, ele pode querer levar já em Janeiro é o Diomande.
Os ingleses têm feito muita porcaria nos mercados anteriores, não estão em condições de gastar 200 ou 300 milhões já. Até pelo Fair Play

Tomates?
Isto é burrice que só prejudica a equipa.
Esta merda já deveria estar resolvida para bem da equipa.
Andamos a discutir trocos numa atitude de gaja rejeitada que quer fazer a vida negra ao ex nas partilhas.

Lamento, mas isto n é uma atitude inteligente, só prejudica o clube e a equipa.
Vamos ver quais sãos as consequências desta burrice que só provoca instabilidade na equipa e nos adeptos.

O gajo nesta altura está preocupado é com o seu futuro, a cabeça e preocupação já estão noutro lado e a nossa tb já deveria estar.
Misturar o coração com o profissional dá merda.
Enfim…

1 Curtiu

E quem é que ias buscar para garantir a continuidade do que temos feito?

O Amorim nunca vai ser despedido do Man Utd em pouco tempo. Primeiro, porque é bom treinador e depois pq lá têm muito mais paciência q cá. E mesmo a venha a sair um dia, não o tou a ver voltar em breve para cá!

Tantos…só era preciso quererem treinar o Sporting, e que o Sporting(direção) não se importasse…e dinheiro acho que nem era o principal, para quem já paga acima dos 6M…e sim um deles é esse que estás a pensar…

Relativamente à próxima janela de transferências, especialmente considerando mudança de treinador, o papel do Hugo Viana e a limitação orçamental, estou bastante tranquilo.

Viana deve querer sair de forma positiva (facada do Amorim também é para ele) e evitar manchar o trabalho sólido que fez, mantendo as peças chave e garantindo estabilidade até a sua saída. Eu tinha Fresneda como saída muito provável, mas com a mudança para João Pereira pode alterar o seu uso.

Em relação às entradas, faz sentido que o clube adote uma postura mais conservadora, sobretudo após ter investido forte no verão. O recurso ao plantel B será mais evidente, com jogadores como o João Simões a estarem mais próximos de oportunidades no plantel principal, até pelo conhecimento que o JP tem deles.

No geral, não acredito em grandes movimentos porque o objetivo do bi mantém-se.

Nada de novo. É muito fácil bater no Sporting. Não havendo nada de oficial, imaginemos que afinal o Amorim não sai. Se eu fosse a ele ainda pedia uma indemnização a estes gajos.

O Mourinho acabou de dar um sorriso maroto!!..para não falar do treinador que levou o Ajax ás meias da Champions…

1 Curtiu

Não tou a pensar em ninguém. Fiz-te uma pergunta. Disseste q era para continuar o que se tem feito. Para continuar, jogando no mesmo sistema, não tou a ver…

Mourinho? ??? Eh pá, nem sei o q te dizer

Obviamente só o RA é que sabe jogar neste sistema… :joy:

é melhor assim…

O Mourinho tem clube, só tem feito borrada nos últimos anos… parabéns, acertaste😂fica com a tua opção, mas não contes a ninguém

1 Curtiu

Desde pedidos de Mourinho, até de SC “para os fazer comer a relva” (como se fosse isso que a nossa equipa precisa…). Passamos por aqui e podemos suspirar de alívio por não serem os adeptos a tomar decisões.

1 Curtiu