Ruben Amorim - Parte 4

Além da palermice de perguntas, o dar a volta de forma encaputada para voltar a insistir na mesma pergunta.

Se o Amorim fosse o presidente e o Varandas o treinador, como é que acha que resolvia…???

Pena não poder estar lá um adepto a dizer, olha, se pagarem uns bons milhões, vendemos o Varandas. E o Amorim passa de presidente a treinador.

Ou um: olhe, e se em vez de estar aqui você, estivesse um jornalista com boas perguntas preparadas?

Tudo o que eu precisava de saber como Sportinguista já ninguém perguntou…

Perguntaram sobre a nova lesão do Quaresma… e ele esquivou-se, chutou pra canto… disse que era coisa recente e não era a sua especialidade…

mas ninguém o apertou para saber sobre as lesões do Pote e Matheus Reis, o que são e para quando a recuperação…

Arrisco a dizer que qualquer leigo aqui o Forum, só pelo amor e interesse que tem ao Sporting, sem carteira profissional de jornalista, fariam uma CI mais interessante que estes ANORMAIS

1 Curtiu

O Nuno Luz estava lá…foi mais ou menos…assim??? :smiley:

De facto muitas perguntas de merda. É normal questionar sobre aquilo que tanto escreveram ao longo destas semanas, agora perguntar ao treinador do Sporting se acha se o Gyokeres pode jogar ao lado do Haaland é daquelas que devia dar direito a perder a licença. Que perfeita idiotice de pergunta.

Agora que a bola vai voltar a rolar prevejo um futuro negro para o jornal a bola.

1 Curtiu

Ouvi a CI agora.

“Vai haver uma troca de estruturas”.

Cada um interprete como quiser.

Já foi discutido que o papel de Diretor Desportivo deixa de existir, haverá mudanças, como é óbvio. Que acredito que possam estar a ser preparadas em tempo útil.

Os profissionais do jornalixo nunca desiludem, parece que estão ao serviço da revista Maria ou do jornal tal e qual. Lamentável o quanto a profissão está cada vez mais a bater no fundo e consegue ir sempre cada vez mais fundo ainda.

1 Curtiu

Dado o currículo do mister e o seu talento para a comunicação, os meus testículos luso-britânicos tiritam sempre que ele usa a formulação “queremos muito ganhar [troféu]”.

Booooora, Sporting!!!

O Amorim só responde a isso se quiser. A resposta mais lógica seria: “sou treinador, não sou médico”!

1 Curtiu

Claro que ele também vai sair no final da época. Pelo menos que deixe cá mais um campeonato

O que ele queria dizer é que também vai ser direitor desportivo.

Gostava era de ver a cara dos pasquineiros e cartilheiros se o Amorim fosse anunciado como Manager do SCP como daqueles á antiga Inglesa tipo Sir Alex Ferguson.

1 Curtiu

Isso infelizmente não vai acontecer. O Amorim tem objetivos como treinador, é natural que queira competir numa liga mais forte. Já era para ser até verão, se calhar um bocadinho por sorte acabou por ficar mais 1 ano.

Se o amorim abrisse a conferência de imprensa a dizer :

"Estou aqui apenas e só para falar do jogo com o portimonense .
Tudo o que não for relacionado, passo à frente "

Quão prejudicial poderia ser para ele e para o Sporting ?
Os jornalistas iam fazer-lhe a folha ?

A mim enerva-me ver os burros a fazerem perguntas estúpidas.
Não tinha metade da paciência que ele têm

1 Curtiu

Nao digo que nao mas era bonito acontecer so para ver a cachola desses gajos.

1 Curtiu

A gente sabe lá o que vai na cabeça do RAm…

Se calhar até é uma ideia que ele terá se lhe derem condições.

O sonho comanda a vida e sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos duma criança.

1 Curtiu

Sim podia fazer isso perfeitamente.

Parece-me que a ida do HV para o Man City está muito bem resolvida e ele prefere que se concentrem neste tema… que até ver até está a gerir bem…do que noutros.

A pergunta do “se fosse o presidente como lidava com a saída do HV …e bla bla bla… jogo com o Man City da CL… bla bla bla…jogadorea”… foi tão ridicula…e a resposta foi perfeita.

Sendo o RA a fazê-lo daria a ideia que a transferência de HV para o City era um problema mal resolvido ou um assunto tabu e isso daria horas e horas de emissão e conversa.

RA resolveu o assunto da melhor maneira, a falar do assunto, como sempre faz, e a ser pragmático.

Até ao final do ano não muda nada, depois muda uma pessoa da estrutura o que é a coisa mais normal do mundo e o Sporting está hoje mais preparado do que nunca para resolver estas saídas e entradas e por tanto está TUDO BEM.

1 Curtiu

https://x.com/sporting_tatico/status/1846931217553166608

9 Curtiram

Dont Leave Me I Miss You GIF by Pudgy Penguins