Claro que não larga… ![]()
É o Shitty e a merda da CS portuguesa ao serviço daqueles merdosos que estão acima da lei…
Expectável esta pseudo notícia.
A notícia certa era:
“O MP já não larga os lamps até serem condenados por serem um clube corrupto”
Não me leves a mal, bons sonhos, mas quem deseja isto enquanto Sportinguista…
O Sporting é provavelmente um dos pioneiros a criar um grande grupo/rede de clubes satélites e agora íamos ser satélite de um clube que os próprios adeptos e sócios sempre desprezaram e não se reveem minimamente.
Têm o melhor treinador do mundo e a preocupação deles é não largar o RA (que para eles até é presa fácil seja quando for) em vez de se preocuparem em pelo menos garantir que o melhor treinador do mundo cumpre o ano de contrato que tem até 2026.
Em democracia cada um diz / escreve o que quer (por mais absurdo que seja) e acredita quem quer.
É mais do que obvio que a prioridade do City é segurar a todo o custo o Guardiola e só depois tentar outro treinador que nada garante que seja o RA porque se o HV até pode gostar muito do RA, que gosta, o grupo pode exigir-lhe um nome mais sonante / experiente e se tal for a instrução de cima o HV só tem de seguir e calar.
O que a imprensa e comentadeiros da imprensa dizem (seja nacional ou internacional) vale ZERO.
Tb já dou o Amourinho por perdido na próxima época. Mas colocaria a renovação em cima da mesa com um salário de 10m época.
O crescimento é óbvio e temos assistido a uma consolidação e sustentabilidade a cada ano que passa.
O que aconteceria ao Sporting com mais 3 ou 4 de Amourinho.
Desde que o lampião está no Sporting fomos candidatos sérios ao título excepto num ano e não foi por culpa dele. Não me lembro disto ter acontecido nas últimas 4 décadas.
Estamos a falar de 1 participação minoritária, não em part. maioritária ou vender o clube.
Aliás seria 1 negócio que me deixaria descansado, porque:
- não é descabida a entrada de 1 sócio minoritário;
- Devesse evitar indivíduos cuja proveniência da fortuna tenha origens ou venha de negócios questionaveis aos olhos da lei(tipo A.Sbrinho)
-Procurar sócios minoritários que além de capital aportem sinergias, sejam elas comercias, desportivas, gestão desportiva e transação de jogadores.
Para mim era alavancar negócio sem perder autonomia e identidade.
Não me parece que lordes do petroleo sejam mais confiáveis do que o sobrinho.
nao sei como o Amorim tem paciencia para estas perguntas de merda fdx
Vinha escrever o mesmo. Eu já tinha bazado há muito. Ele ainda consegue sorrir, responder e meter os jornalistas no bolso. Paciência de santo.
epa o que faz o gajo que dirige as perguntas aos jornalistas o gajo que esta sentado ao lado do Amorim ?? ele não devia de dizer para fazerem perguntas sobre o jogo? fdx passam a vida a fazer a mesma porcaria de perguntas fdx
A shisha pode ser prejudicial para o rendimento desportivo do atleta…
Excelente CI.
Fdx que perguntas de merda, aproveitam que o Amorim responde a tudo e não foge às perguntas, para dispararem as polemicas todas.
City, Viana, Sisha, nem do jogo falam quase, jogadores que vão para o City, até se o Gyokeres é compátivel cocmo Haaland, que coisa doentia.
Foi assim a CI?
Estão ali 3 ou 4 jornalistas que deviam ser proibida a sua entrada, as redacções que mandem outros.
FALAT DE PROFISIONALISMO, FALAT DE COMPETENCIA, TUDO A REPETIR A VOZ DO DONO…
uma agenda marcada pela especulação imposta pela linha editorial de um correio da manha… país de merda
Até admirou o Neves de Sousa não ter falado (esteve presente?) mas em seu lugar falou o Nuno Luz com a sua eloquência habitual…
Conferência de Imprensa perto do perfeito.
Comunicador nato.
Homem preparado e com bom interior.
Não deu hipótese ao exército de botadores abaixo!
Nota: Nuno Luz sempre foi um triste, um incapaz. Papagaio do carahlo. Vai com ordens para isto que vomita.
Faltou o mais verme, o Fanhoso. CMTV.
Deve estar com o período e foi a uma consulta ao veterinário.
Agenda de deixar o panelas ser o Rei e Senhor como no tempo do Salazar / Marcello
Atirar o Sporting fora e estar lá o fcp com o papel de competidor do boifica.