Ruben Amorim - Parte 4

Mas isso é habitué no Sporting.
Assim de repente lembro-me de Atalanta, Benfica, Estrela da Amadora, benfica em ambos os jogos da taça (em Alvalade anulado por fdj), Guimarães.

Isso, sofrer golos após o intervalo, ser incapaz de segurar vantagens especialmente em jogos grandes. Portanto não é defeito, é feitio. Mesmo os golos apos lançamentos que ele tanto fala não é caso único, contra a Atalanta penso que foi igual e certamente ha mais exemplos.

Ontem voltou às suas frases motivadoras, diz que não trocava o Debast por nenhum central do mundo.

1 Curtiu

Tá para sair a “…se o RR e o Nel renovarem não quero mais ninguém…” para justificar a não vinda de mais um avançado.

1 Curtiu

O problema da equipa perder vantagens, não é de hoje, nem de um só jogo…

O Sporting perder vantagens nos jogos grandes é um padrão do Sporting do Amorim… Tem 5 anos e a cada ano que passa fica mais evidente…

A questão é mental… A equipa em vantagem deixa de jogar, vai especulado á espera que o relógio corra, entrega a iniciativa ao adversário, deixa de precionar, vai recuando, recuando, fica encolhida, deixa de esticar o jogo e de sair de trás para ferir o adversário…

Foi sempre assim… Questão mental do próprio treinador… Que ano para ano se vai agravando, porque…

Se no primeiro ano defendiamos com gente atlética e muita resistência, agora passamos para pesos plumas…

Tinhamos Coates, Feddal, Porro, Nuno Mendes, Palhinha, Matheus Nunes eram monstros físicos… Agora seguramos as vantagens metidos dentro da área com Debast, Quaresma, Nuno Santos,Catamo, Morita… A que se juntou a saída de Coates tão determinante na liderança como na presença física.

Os bloqueios mental do treinador e a diminuta capacidade física do jogadores escolhidos para compor o plantel… Resultou nisto.

Ontem bastava a presença do Coates e tinhamos ganho a taça… Futebol é simples.

3 Curtiram

Oq se andou a escrever aqui durante o dia de ontem foi completamente absurdo
Ah determinados users que quando estão com a cabeça quente deviam era guardar o telemóvel
Estamos todos chateados com a derrota e tenho certeza que o Amorim está mais chateado que nós todos
Levantar a cabeça e lutar por aquilo que mais ambicionamos o campeonato sexta feira temos que dar a resposta

4 Curtiram

Absurdo foi o que se passou em Aveiro amego. Um recital de incompetência dentro e fora das 4 linhas portanto não venhas com paninhos quentes

5 Curtiram

Qtas vezes vai ser preciso repetir q o melhor jogo q fizemos contra o Porto em n sei qto tempo foi em Alvalade num jogo em q o Coates n jogou e o trio foi Quaresma/Diomande/Inácio?

A única diferença foi q o Diomande jogou pelo meio. Até parece q no jogo no Dragão n tivemos imensos problemas na saída de bola e se bem me lembro numa fase inicial do jogo o próprio Coates passou bem mal.

Agora andam aqui os scouts do Fórum a falar do peso dos centrais e pardais ao ninho a ignorar q já tivemos os mesmos problemas anteriormente.

Olha o Israel no Dragão se bem me lembro também cometeu uns erros bem engraçados, mas bora lá bater nos bonecos novos de serviço q os scouts profissionais do Fórum arranjam solução para tudo e como sempre a forma como jogamos contra o Porto é secundária.

Enfim, ainda se anda a falar de n sei qtos reforços sabe-se lá com q dinheiro sem vender ninguém. Deve ser preciso gastar mais 100 milhões para ganhar ao Porto do Zé Pedro e Namaso…

O q vale é q o Liverpool preferiu o Slot.

Surreal.

E depois vai para a ai com paninhos quentes.

Enfim. Já é incompetência a mais.

Se tivesse jogado com o Diomande e Israel teríamos dado 7.

1 Curtiu

Mas nng está satisfeito com a humilhação o próprio treinador equipa técnica e jogadores estão todos indignados
Agr escreveu se aqui muita coisa absurda
Como digo levantar a cabeça voltar a trabalhar com humildade que o objetivo principal sexta feira começa

Ontem para mim é o principal culpado, devia ter mexido na equipa e devia ter procurado estabilidade, acredito que ele próprio tal como alguns jogadores pensavam que já estava feito.

Depois para ajudar acontece o que só nos acontece a nós, a ganhar por 3 temos 2 chouriços que nem os adversários sabem como lhes caíram do céu, somos brandados com um golo que da o empate que está em fora de jogo e para ajudar ao ko tivemos o palhaço que tivemos a apitar o jogo que para quem ainda não percebeu, nunca será possível ao Sporting ganhar um jogo que seja ao porto com ele em campo.

Desde logo com a dualidade de critérios, os nossos jogadores começaram se a passar (não pode acontecer). Depois já deu para perceber e ninguém fala disso mas convinha, alguém levou amarelo do lado do porto por falar para o árbitro? E que em certos momentos até parecia as famosas rodinhas dos tempos do Serjão e nem um amarelo, o nosso único jogador que falou para ele é o quaresma que fica amarelado por isso, entrou o Vasco Sousa e fez o que fez em que qualquer outra liga com outro árbitro nem durava 20 minutos em campo, aqui chegou a ser amarelado sequer ?

Depois o jogo digno de Tondela que aqueles gajos protagonizaram ajudou a que os jogadores ficassem de cabeça perdida e nisso fomos uns nabos. Passaram o jogo todo no chão, passaram o jogo todo com carta branca para tudo entre outras merdas, mas a ganhar por 3 só tínhamos o dever de entrar no jogo deles, e queimar queimar queimar, mastigar o jogo o mais possível e torná-lo lento e sem história.

O que me pareceu foi que ao invés disso, entramos fanfarrões e com o pensamento que ainda lhes podíamos espetar mais…

O Amorim não está mais chateado que nós de certeza.

Nós somos sportinguistas.

Agora toma o teu próprio concelho e desliga o telemóvel, para evitar escrever mais banalidades falsas como “está mais chateado que nós”.

4 Curtiram

Pois acho.

Se calhar não perdeste a Taça com o Porto após prolongamento…

15… 15 a zero

O Israel entregou o 1° golo

O Coates não teve problemas de maior
O passe para o Nuno foi ele que o fez

O Israel não é solução pra nada. Ter saudades do Israel é como ter saudades do Bojinov

1 Curtiu

Indignadíssimos. Nem dormiram esta noite…

Pó crl. A ganhar 3-0? A jogarem sem Ivanilson e Pepê?

O Sporting está morto. O que se vê é apenas um sucedâneo manhoso.

Borram-se todos quando jogam com estes gajos. Cagões de m*rda.

3 Curtiram

A este, acontece sempre que se vê a ganhar um jogo contra um adversário de nível equivalente.

É um borrado.

E o ficar agarrado ao mangalho no banco até aos 85? Clássico.

1 Curtiu

Essa é boa, então ontem não perdeste!

Ainda por cima com um porto sem os internacionais!

1 Curtiu

Quando jogas com 3 centrais, a nossa estabilidade defensiva é outra. A táctica é boa, não vejo necessidade de mudar. A jogar assim com 4 defesas, na champions vamos passar mal

Ganda Amorim pah. És o maior e podes tudo. Inventar e perder, sabendo que nada se passará. Podes ir tomar café a Londres que nada te acontece, és o porto seguro do fantoche que preside o clube portanto continua a fazer o que sabes e reza para que nenhum dos jogadores “melhorzitos” saia ou se lesione. Não exijas reforços ao teu amigo que não vale pena, para quê não é? A coisa até pode correr bem com o que tens, os rivais podem ter uma má época outra vez e as coisas estando assim até são uma boa desculpa para o insucesso… Ahh mas tu és o maior e não precisas de desculpas… Só gostavas de estar noutro clube…

1 Curtiu

Este gajo conseguiu tirar-me a pica que tinha para esta época.

5 Curtiram