O Morten foi substituído ao intervalo em dois ou 3 jogos para ser poupado em termos físicos. Não estava a 100%.
O Gyo fez uma segunda volta com bastante sacrifício. Contra os corruptos entrou na segunda parte e em boa hora apesar de não estar também a 100%.
Ah ok, pensei q estavas a falar mesmo impedimento de jogar, mesmo o Gyokeres sentiu necessidade de começar no banco no Dragão.
E sei q leva muita martelada por n transmitir aquela segurança nos grandes jogos mas esta temporada já ouvi o Amorim dizer mais q uma vez q o Inácio andava a jogar preso por arames.
O Gyokeres devia ter sido melhor gerido, jogou minutos que devia ter tido descanso, em jogos que estavam resolvidos.
Grande craque, foi a alma do grande Sporting!
Grande treinador Ruben Amorim.
“Vivendo e aprendendo”.
Tem dado umas cabeçadas mas como aprende rápido, não é grave.
As opções não eram muitas, o plantel condiciona algumas coisas.
É continuar a trabalhar
Espetar Esgaio em campo quando já tem um jogador expulso para além de ser o cúmulo da burrice devia dar despedimento por justa causa.
Ter um avançado que vale meia equipa disfarçou muita coisa este ano, urge reforçar o plantel nos sectores chave (outro Porro, outro Nuno Mendes e outro Matheus Nunes) porque o treinador tá visto que não aprende, ser sempre comido por SC já não é defeito é feitio!
Quem e que foi campeao? Ruben ou Sergio?
Ruben e perfeito? Nao ninguem o e
Ruben nao faz erros? Toda a gente faz
Ele tem feito um bom trabalho e ainda tem muito trabalho para chegar ao topo. Mas ele ha de la chegar, espero bem que seja no nosso clube, pois e o unico que me interessa
Hoje, a jogar com 10, entre os quais um g.redes júnior, as opções de entrada do Esgaio e do Koba não foram felizes. Até se percebe a intenção, mas temos de ter melhor que isto…,custa-me o Edwards, naquela que foi provavelmente a sua despedida, não ter sequer 10 minutos… e bem que precisávamos dele! Em campo.
Enfim, fica o registo de uma época muito positiva, numa final em que podíamos ter outro resultado com outro tipo de arbitragem.
Há 20 anos que digo: a única forna de melhorar isto era com árbitros estrangeiros. O var ajuda, mas continua a haver um desnível enorme
O Porto acabou a 20 pontos do primeiro lugar. Vinte! Com a vantagem q não jogámos com 10 os jogos todos
Despedimento com justa causa e depois eram mais 30 anos a seco
É verdade que tem muitas teimosias… Mas os outros ainda têm mais.
Deixar a brincadeira dos extremos a alas, e colocar os jogadores nas suas posições. Jogar com Geny e N.Santos que nao sabem defender,pq nao sao defesas, funciona contra equipas mais defensivas, mas nao contra equipas mais ofensivas.
Por isso é que em todos os jogos de dificuldade superior, em que o adversário tb ataca, tivemos muitas dificuldades.
Precisamos de alas, bons a defender e que tb saibam atacar e cruzar bem. Acabar de vez com Esgaios. Geny e NSantos subir para extremos e contratar 2 alas puros.
Hj, nao devia ter se borrado tanto. Era tirar o trincao, por o quaresma e ficar 3-4-2 , iríamos estar iguais atrás e menos um frente. Vemos outras equipas com 10 a dar mais luta.
Ainda assim, tou com o Ruben e com a equipa. Foi uma excelente epoca.
A derrota na taça da liga,foi um jogo de falhanços inacreditáveis… na liga europa ainda estou parva com aquela jogada das 2 bolas no poste do pote,ou o chapeu curto do paulinho… na taça, contra 10, contra o penalty da praxe…
Siga contra tudo e contra todos, somos CAMPEÕES!
crescer e evoluir no próximo ano. Siga SPORTING
Bem dito aprender com os erros!
Quer dizer que os afilhados estão fora…que agora é rendimento desportivo em detrimento de outros fatores, que eu não sei enumerar!
Obrigado, mais me ajudas! O Porto que ficou a 18 pontos e marcou menos 33 golos hoje levou a taça… Num jogo em que um resultado normal seria uma goleada nossa e digo isso com toda a basófia do mundo!
Não foi o Porto que ganhou este jogo fomos nós que o perdemos, é inútil meter as culpas no asno do árbitro porque daí já se sabia o que vinha.
Já há umas semanas foi o mesmo, escapou-se duma goleada quando o jogo deveria ser um mero acaso, valeu São Gyokeres… Quando um treinador tem pior equipa que o outro mas está sempre a encavá-lo será que não demonstra que prepara melhor os seus jogadores para este tipo de jogos?
Acho que é uma dúvida honesta…
Nem mais…só não vê quem não quer!
Deus no céu, Amorim na terra! o Homem faz tudo bem.
Que aprenda com os erros, é verdade, que se deixe de andar com o Esgaio ao colo, que queira um guarda redes…(ELE AINDA TENTOU A RENOVAÇÃO DE ADAN, se o homem não se lesiona, era mais um ano de ordenado chorudo e guarda redes nem vê-lo)…
Tiago Santos, Fresneda…, Esgaio!
Slimani…, Paulinho!
Fatawau, Edward…Trincão.
Os beneficiados são sempre os mesmos!
Despedimento é força de expressão… Mas tem ali uns laivos de Paulo Bento que já me assustam há muitos anos e recusa-se a corrigi-los!
O irónico é que as finais eram justamente onde o Paulo Bento se destacava e com jogadores muito mais fracos…
85/85/74/90 pontos na liga. Falar do jogo de hoje sem falar da quantidade de erros individuais e da inferioridade numérica durante 90 minutos e vir puxar um Conceição para aqui.
Tivesse ele a vergonha de arbitragens a favor q o Conceição teve na liga dos 91 pontos tinha 3 ligas em 4, quem chega aqui e lê os vossos comentários parece q antes dele andaram aqui super treinadores.
Valeu pelo campeonato.
Venha a próxima época!
SL
Ja eu acho q entre a tua cartilha e a de lamps e frutas a diferença é mais pequena do q a orientação sexual do Castelo Branco e do Vitor Espadinha qdo se encontram num bar durante a noite.
Vai pregar para outra freguesia camarada.
Também existem muitos hinchas do el Carnidense que não aceitam a maior verdade de todas: o el Carnidense sem o anão neves lutava com o Braga pelo quarto lugar e sem as ajudas dos árbitros acabavam o campeonato a cheirar el culo ao Guimarães
Fdx pessoal a chorar pelo Slimani em 2024, mudem isto para o tópico de comédia!!